segunda-feira, 3 de maio de 2010

MEUS LENÇOS REMOVEDORES DE MAQUIAGEM

Um produto cosmético super importante para mim, são os lenços removedores de maquiagem ou lenços demaquilante, eles me ajudam muito quando estou com preguiça e não quero cometer o pecado de dormir maquiada.
Reuni cinco dos lenços que comprei nos Estados Unidos esse ano, a coleção contava com mais um pacote de lenço, mas como só consegui fotografar agora, ele acabou e foi para o lixo.
Juntei eles para mostrar e falar um pouco de cada marca e experiência que tive.
O primeiro do lado esquerdo é da L'oréal, é o Age Perfect, é um produto novo na marca, contém 25 lenços no pacote, é indicado para pele madura, prevenindo e ajudando a combater as marcas da idade, mas também pode ser usado por pessoas mais novas, tem o aroma super suave, não fica um cheiro forte na sua pele, retira bem a maquiagem, não arde os olhos. Paguei $10 dólares em algum drugstore.

Depois tem Makeup removing da Sephora, contém 25 lenços na embalagem, é indicado para remover a maquiagem de toda a face, boca e olhos, o lenço é bem macio, o aroma é suave, e o bom é que a embalagem tem uma tampinha, então fecha melhor do que quando é apenas adesiva, mas eu achei que ele não retira tão bem a maquiagem. Paguei $9 dólares, na loja da Sephora em NY.

O terçeiro do lado esquerdo é o Makeup remover cleansing cloths da ELF, contém 20 lenços no pacote, também fecha com uma tampa, então os lenços não ressecam com tanta facilidade, o aroma é suave, retira bem a maquiagem, não é o melhor lenço removedor que já usei, mas ele é super baratinho e cumpre bem o seu papel. Paguei $5 dólares em Miami.

O primeiro do lado direito é o Cleansing e make-up removing do Walgreens, na embalagem contém 15 lenços, é engraçado, mas esse lenço de farmácia, foi o meu preferido entre os seis (contando com o que já acabou), ele retira super bem a maquiagem, não arde nos olhos, é oil-free, hipoalergênico, tem o aroma suave, a única coisa é que ele fecha com adesivo, eu preferia que fosse com uma tampa, porque assim o lenço não resseca. Paguei $4 dólares.

O último da foto é o Makeup remover da Revlon, é um produto novo, contém 25 lenços na embalagem, a tampa é adesiva, o aroma desse lenço é muito bom, é com romã, não fica um aroma forte no seu rosto, mas fica um cheiro bem gostoso, esse foi um dos meus preferdos (junto com o do Walgreens) pois os lenços tem bastante produto, são bem umedecidos e retiram muito bem a maquiagem. Não lembro exatamente quanto custou, foi mais ou menos $15 dólares.

O lenço que já usei e acabou, foi o da Neutrogena, também é um makeup remover, é bom, não foi o meu preferido, mas é um produto bacana. Todos esses lenços são baratinhos, o mais caro desse foi R$30,00 reais, então acho que vale a pena, são práticos e ajudam economizar bastante tempo.
Geralmente faço a limpeza da pele certa, então eu uso esses lenços como o primeiro passo e depois continuo, lavando o rosto, tonificando, hidratando e enfim, todo o processo. E quando estou com preguiça uso somente eles mesmo.

Uma dica bacana que vi alguma das americanas que tem canal no Youtube explicando, é para guardar a emabalagem de lenço sempre de ''cabeça para baixo'', pois assim sempre o primeiro lenço vai estar umedecido e quando chegar no final do pacote, os últimos não vão ter produto em excesso.

17 comentários:

  1. os lencinhos de bebê da Johnson's funcionam muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Adoramos lencinhos e usamos o da Natura...agoora a dica de ficar para baixo nem sabíamos...adoramos bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica !!! eu nunca usei um lenço desses acredita? hauhauah totalmente off do mundo da make, as vezes me sinto um alien hauhauah só vcs aqui pra me inserir com essas novidades hauhauahuah thanks bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  4. eu uso removedor de make liquido mesmo mas esses lencinhos são mto mais práticos né!
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Stéphanie!
    Adorei as dicas de lencinhos, nunca usei.
    Devem ser bem práticos no dia-a-dia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro estes lencinhos
    acho super pratico!!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Que legal !!!Sempre quis
    comprar e não sabia se
    era bom!! Agora vou
    testar alguma marca
    e te conto depois!!
    JULIE

    ResponderExcluir
  8. Eu também adoro o lenço e atualmente estou usando o Revitalift da L´Oreal que comprei em Miami no final do ano. Mes que vem vou viajar e vou levar as suas dicas.

    Beijin
    http://sedaemar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Wooooow!!!
    Eu usava lenços de bebe pra remosver a maquiagem... e funfa que é uma beleuza!
    uashuashuash
    :) e valeu a dica quando eu for viajar vou procurar um Elf, bom e baratim XD

    ResponderExcluir
  10. Menina.. .tem um da natura que chama banho de gato.. o nome é engraçado.. é lencinho de criança, mas tem uma maciez e um perfuminho... aiaiaia delicinha.. experimenta! vc vai gostar!
    bjs...
    Ari

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!
    Gostei da diica, prefiro esses lenços removedores do que usar algodão e demaquilante normal.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  12. nossa eu só uso lenço pra retirar o make, pq os outros produtos dão mto trabalho. já não é uma tarefa fácil tirar a maquiagem depois de chegar em casa cansada, e ainda ter q pegar algodão e aplicar o produto não dá né hehe.
    mas eu uso um nacional mesmo, da Nivea :)

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei os lenços removedores mas quero testar!

    Beeijos

    P.s.: Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  14. menina...o meu da mac esta me dando espinhas...é possível issooo?????
    bjooo

    ResponderExcluir
  15. Flor quanto ao filem assiti vc vai chorar mais vai se apaixonar mais ainda pelos bichinhos!! vale a pena!!
    adorei a dica de hj!!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Andrea, é muito prático sim..

    Julie, conta sim, mas tem várias marcas bacana, acho que você vai gostar.

    Beijos.

    ResponderExcluir