sexta-feira, 14 de maio de 2010

COMPRINHAS E PRODUTOS PARA AS UNHAS

Acho super importante cuidar das unhas, fortificando, hidratando, não tirar tanta cutícula, deixar elas respiraram por um tempinho, mas eu sei que todo esse processo leva tempo e nem sempre temos essa disponibilidade. Então vim mostrar para vocês dois produtos que eu gosto muito, sempre que vou viajar eles estão na minha lista de compras (mas você também encontra em farmácias que vendem cosméticos como a do Iguatemi), tratam minhas unhas e economizam tempo. Também vim mostrar dois esmaltes que são lançamento e até já estou usando um deles.
A primeira imagem é do Instant Cuticle Remover da Sally Hansen, é um removedor de cutícula, tem a textura de um álcool gel, ou seja, não é super denso, mas também não é líquido e ele dissolve a cutícula em 15 segundos. Gosto de passar em todas as unhas, empurrar um pouco com o palito e depois é só passar um paninho ou lavar as mãos, que a cutícula está soltinha e parece que acabou de tirar tudo com alicate. Na manicure eu tiro sim com alicate, mas esse produto me ajuda a manter em casa ou então me salva em viagens.
A embalagem parece de um colírio, contém 29.5 ml, esse eu comprei no começo do ano, já usei bastante e ainda não está nem na metade.
Além de me facilitar na hora de tirar a cutícula, a Sally Hansen também tem essa Base fortalecedora que é incrível. O produto chama Miracle Cure, e promete deixar suas unhas 50% mais forte em 3 dias e realmente ele deixa as unhas bem mais fortes, elas param de quebrar ou lascar. O recomendado é usar todos os dias, mas como gosto de passar esmalte e faço as unhas uma ou duas vezes por semana, uso o produto antes de aplicar a cor (no lugar da base comum).
Ajuda muito manter as minhas unhas fortes e a embalagem é igual de um esmalte e contém 13.3 ml.
Nessa última imagem estão dois esmaltes da mesma linha, que são lançamento e eu comprei para experimentar. Os dois são da Colorama, o que está fechado é o Reflexos Dourados e eu ainda não usei, mas parece bem bonito e o aberto é o Reflexos Violetas, foi o que levei na manicure, achei super bacana o efeito dele, deixa um brilho lilás/violeta por cima da cor que você escolher, fica bonito com esmalte escuro e com clarinho, além de que ajudou manter o meu esmalte por mais tempo.

13 comentários:

  1. Menina,amei esse Miracle Cure,tenho as unhas fracas,sempre lascam,e além do Casco de Cavalo,não conhecia nenhum outro,com bom resultado..Aonde encontro?
    Bjks

    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca pra testar esses produtos que substituem o alicate, sei que faz bem para as unhas.

    Beijo flor

    ResponderExcluir
  3. mara, ouvi falar bem desse primeiro produto e esses reflexos ficam legais. beijos

    ResponderExcluir
  4. Ju, comprei nos Estados Unidos, mas sei que algumas farmácias e sites que vendem importados tem e vale super a pena, é um ótimo produto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Esses reflexos violetas são lindos! Pintei minha unha de branco e passei, fica demais! Também tem azul, se não me engano né?!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, enlouqueci com os dois primeiros produtinhos! Você não imagina a SA-GA que é para eu mandar a peguiça embora e fazer minha cutícula - eu mesmo faço as unhas. Demoro duas - DUAS!- horas para retirar toda a cutícula, acredita? Será que tem produtinhos nacionais com a mesma funcionalidade? Aii, me ajuda com isso kkk
    E cadê a foto do esmalte transformado? Quero ver ;)

    Dá uma olhada nesse crretivo da Avon, sim, porque eu sou apaixonada por ele!
    E um dia ainda tomo coragem e compro um corretivo colorido kk

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei esse de tirar cutículas!! Vou procurar no Iguatemi!
    Bjuss
    http://www.allthosethings.com.br

    ResponderExcluir
  8. Devem ser bem práticos, né!?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi... obrigada pela visita no meu blog... adoro os produtos da Yes tb... hehe...

    =]

    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as comprinhas!!
    Já usei os reflexos dourados da colorama e adorei, fica lindo e mantém mesmo o esmalte por mais tempo...

    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa.. eu estava esperando por esse post! Lebmbro que vc disse que iria fazer!! Vou procurar esse removedor nas lojas e farmácias aqui em Brasília, achpo que vai ser ótimo pra mim que tenho quase naaaada de cutícula ^^

    Esses esmaltes da Colorama tá todo mundo falando, né?! Eu já vi, mas não fiquei com vontade de comprar...mas qualquer hora dessas vejo se compro um pra testar.

    beijinhos mil

    Por Sami

    ResponderExcluir
  12. ai eu tmb adoro cuidar das unhas. toda semana eu faço e estou sempre comprando novas cores de esmaltes. tenho tantas cores que acho q precisaria de umas 5 mãos pra usar todas hehe!

    muito bacana esse primeiro produto q vc mostrou!!! não sabia q existia algo assim. apesar de q eu sempre tiro com o alicate, eu mesma q sempre faço minhas unhas desde pequena então ja peguei bastante a prática.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Não sabia que esse esmalte da colorama (cor meio violeta)ficava bem encima de uma cor escura!Amei essa novidade .Vou fazer esse teste.bjks

    ResponderExcluir