segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

VALENTINE'S DAY NOVA YORK

Hoje foi o Valentine's Day, fui fazer um passeio muito bonito de barco no rio Houston, foi muito incrível, vale a pena se voce for passar por aqui e tiver um tempinho sobrando.
Mas como eu sei que voces adoram maquiagem (difícil alguém que nao adore) e uma marca muito querida por mim e diversas meninas é a Nars fotografei alguns produtos do mostruário para voces acompanharem. Essa loja que fui fazer algumas comprinhas é muito legal, tem muitos produtos da marca e a variedade é ótima, é uma boa opcao se alguém quiser fugir das lojas grandes.
Uma outra parada obrigatória por aqui é na Victoria's Secret, nao é difícil achar lojas da marca por Nova York ou outras cidades americanas, o que muda sao os produtos, em algumas tem roupas, em outras somente cosméticos e outras pijama, calcinha e sutian ou entao voce pode ter a sorte de achar uma loja completa com todos os itens.
Aqui estao alguns dos aromas, tem os perfuminhos que sao ótimos para levar na bolsa, tem body splash, creme, creme mais grosso e um creme estilo manteiga.

Os posts estao um pouco corrido, mas porque viagem é assim mesmo, mas espero que esteja ajudando matar a curiosidade e que estejam gostando. Algumas meninas pediram para eu fazer um guia de Nova York e Miami, vou fazer sim, mas quando voltar, porque assim posso escrever direitinho e com calma.

7 comentários:

  1. Oi Stephanie? E as comprinhas? Mostra aí para gente ir vendo. Será que você está sendo comportada e resistindo bastante?
    Beijinhos e aproveite!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, estou adorando acompanhar a sua viagem. Sei que os posts estão sendo um poucos corridos, mas quando você puder coloca o endereço das lojas que você visitou?
    Beijos e aproveite bastante

    ResponderExcluir
  3. Aiaiiiideve ter sido um passeio mara, e depois lojinhas, que oteeemo né?!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Que delícia! A cidade devia estar uma loucura ontem com o Valentine's Day, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda

    Deixei um selinho pra vc lá no blog

    http://bybina.blogspot.com/2010/02/mais-um-selinho-d.html

    Bjocas... BINA

    ResponderExcluir
  6. Ainnnnn, eu quero tudo!!!
    =)
    Obg por compartilhar esses momentos conosco.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oi Diva, td bem?!
    Q sdds de tudo isso!!!!
    Vc já sabe q o conteúdo do blog Marcelle Kozlowski foi migrado p/ o http://divasandthecity.blogspot.com/ , q agora está de cara nova.
    Então queria t convidar p/ participar do blog!!!
    Aproveita e olha a promoção q tá rolando por lá!
    Bjinhos

    @mkozlowski

    ResponderExcluir