sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

UPPER EAST SIDE

O Upper east side é um bairro luxoso aqui em Nova York, tem avenidas com lojas incríveis e ficou ainda mais conhecido com o seriado Gossip Girl, onde parte dos personagens vivem e frequentam essa regiao.
Uma das lojas que tem colecoes super elaboradas, com estampas diferenciadas e pecas que sempre me chamam atencao, é do estilista Roberto Cavalli e aí está um look muito bonito e super usável.
Tirei várias fotos de vitrines e lojas do bairro e também fiz algumas comprinhas, aos poucos vou mostrando para voces.

  • Tenho recebido vários selinhos fofos de leitoras, quero agradecer o carinho que voces tem com o blog.
  • Estou tendo pouquissimo tempo para postar, sabem como é uma cidade como Nova York, mas quando voltar quero fazer um guia com compras, bairros, restaurantes e tenhos muitas fotos de lojas, de lugares, várias comprinhas e entao eu faco posts mais elaborados.
  • Essa semana uma leitora deixou um comentário dizendo que vem para cá e queria dicas e ajuda, mas quando eu aprovei o comentário dela, nao achei mais para poder responder, entao se voce estiver lendo, deixa o comentário de novo nesse post, porque nao estou achando mesmo.

9 comentários:

  1. Oi minha querida não sei se foi do meu post que você falou... Mas eu estou indo pra NY e como a última vez que fui devem fazer uns 15 aninhos mais ou menos quero umas dicas dos locais... Estou amando os posts novos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Show!! Look super usável mesmo!!! E eu estou anciosa pelos posts cheios de dicas...

    Bjim:)

    ResponderExcluir
  3. Faça mesmo, pq um dia eu pretendo ir e é sempre bom saber essas coisas!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  4. Nossa passe aqui com certeza!!!
    eu moro em Miami Beach na verdade
    mas eh do lado!!
    hehe beijos

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Stéphanie,

    Sou eu que vou para duas semanas em NY -maio - com meu marido e um casal. Sou extremamente exagerada e vaidosa e sei que vou comprar bastante (tentem me segurar, rsrsrs)por isto preciso saber o que levar na mala de roupas para ficar estas semanas de maneira elegante (nada de cara de turista de dessleixada) e ao mesmo tempo confortavel e, lógico, com outra mala vazia para minhas indispensaveis maquiagens, oculos,bolsas....
    Mil beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  7. Adorei a vitrine do Cavalli!
    Nem esquenta, as leitoras entendem que em viagem não dá pra postar 100%! Mas quando voltar posta os guias e compras sim...

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Ai que delíciiia! Tá se sentindo em Gossip Girl flor?
    HSAHSUAHUSHUA
    quando vc volta?
    beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Karla,
    Isso mesmo, nao sei onde foi parar aquele outro comentário.
    Entao quando eu voltar (em marco) vou fazer um guia com lugares que eu fui comer, comprar e enfim varias coisas sobre NY e Miami.
    Entao se voce quiser acompanhar esse pequeno guia, acho que seria uma ajuda.

    Agora em Maio já vai estar mais quente, acho bacana voce levar calca jeans, vestidos, casaquinhos para de noite, batas ou blusas, sapatos confortaveis porque aqui voce anda muito e o salto fica so para algumas noites.
    Tenta levar as pecas combinando, nao apenas dois looks certos por dia, assim voce pode ir trocando as pecas e nao ocupar tanto espaco na mala.
    As lojas de roupas e maquiagens (vou colocar no guia) sao otimas, entao nao precisa levar muita coisa nao.

    Beijos, espero ter ajudado

    ResponderExcluir