segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

AS FAMOSAS

Foto de famosas é o que não falta, sempre tem alguma festa, uma premiação ou um paparazzi para registrar o momento e nós aproveitamos para ver o look. Diante de tantas imagens resolvi selecionar algumas, onde elas expressam estilo, beleza, escolhas certas, misturas que ficaram legais ou até mesmo aquelas combinações que estão sempre presentes e sempre bacanas.
Rachel Bilson, mostra que não é preciso estar bronzeada para poder colocar as pernas de fora, ela também prova que pessoas mais baixas podem usar volume e desde que escolhido o modelo certo, esse volume não prejudica em nada.

Olivia Wilde, várias teorias dizem escolha a parte de baixo glamourosa, mais detalhada e a parte de cima básica ou o contrário e nessa foto ela usa uma saia linda, toda trabalhada e também usa uma blusa que não é básica, tem detalhes, volume nos ombros e o look estava super bonito.

Leighton Meester, o look dela estava lindo, a saia é muito bonita e ficou super legal a combinação de cores.

Na quarta foto, um look mais básico, onde a produção dependia tanto da roupa, como do cabelo e dos acessórios e a harmônia de tudo ficou muito interessante.

Na quinta foto, um vestido luxo, com mistura de tecidos e cores básicas, tem volume no quadril e para fazer isso e não ficar feio, é bacana deixar a parte de cima mais justa e reta.

Alguns modelos mais dia-a-dia, porém sem perder o glamour, como Nicole Richie que usa calça jeans, com camiseta prodrinha, lenços e blazer. Quando estiver em lugar mais frio, aposte nos lenços, são super fáceis de usar e combinar e dão uma super valorizada no look.

Na sétima foto, uma idéia para dias que não estão tão frio, mas também não podemos sair com um look verão, é colocar shorts jeans com meia preta, fica lindo.

E na última todo o estilo da gêmea Olsen, sempre com um visual diferente e extravagante e seguindo a risca o estilo mendigo chic.

8 comentários:

  1. AMEI AS DICAS. PERNOCAS DE FORA PARA BRANQUELAS ADORO.
    GEMEA OLSEN SEMPRE INOVANDO.

    BJKKS.

    ResponderExcluir
  2. Cada look mais lindo que o outro..
    bjos

    ResponderExcluir
  3. A Nicole arrasa, né?
    Adoro ela, super admiro...De gordinha foi aos estilos mais copiados do mundo! Adoro o estilo dela.
    Adorei seu blog, tô te seguindo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. O look da Olivia Wilde tá super lindo, amei!

    ResponderExcluir
  5. Semore tem muita informação nas famosas para se inspirar :D

    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look da Leighton..e as primeras duas fotos tambem, muito bonitas. As outras nao gostei =/
    Beijao!

    ResponderExcluir