sábado, 14 de novembro de 2009

RESENHA RÍMEL E LÁPIS PIERRE PARDON

O rímel ou máscara para cílios:

É um rímel modelador e á prova d'água, ele alongou bastante meus cílios e modelou mesmo.
Não é um rímel de volume, mas se você quer um produto que alongue, esse é muito bom.
Já usei ele várias vezes e fixou muito bem, passei o dia todo com ele e só saiu com demaquilante.
Outro ponto positivo para a máscara é que não empelota e deixa os cílios bem certinhos, penteados.

Tive um probleminha com o produto: Esses dias estão bem quentes e o conteúdo é bem líquido, então vazou um pouco para fora da embalagem e fez uma sujeirinha.

Vale a pena ?
Se você procura um rímel bem preto, que alongue, tenha boa durabilidade e um preço muito legal, então ele vale super.

O lápis para olhos:

É um lápis retrátil, e por isso é bem mais prático, não precisa ficar apontando.
Tem uma boa durabilidade, é bem macio e a pigmentação é muito boa, fica bem preto mesmo.

É um produto que já está na lista do bons e baratos e vale a pena comprar um.

6 comentários:

  1. Não tenho nada da marca ainda...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. nunca comprei nada desta marca , mas , jà fiquei com vontade !!! a onde vende ?? voce sabe?? Andrea

    ResponderExcluir
  3. Andrea, não sei em que estado e cidade você está, mas geralmente em farmácias ou lojas de cosméticos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oieee!vim retribuir a sua visita e adorei o seu blog.
    ainda não usei nada dessa marca ,mas gostei da dica!

    t seguindo!!!
    bjússs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei esse de alongar.. porque eu tenho cilios bem volumosos e bem longos, mas eu tinha vontade de alongar mais ainda só.. nunca usei nada dessa marca, agora quero! hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Não conheço essa marca... Bom saber pra poder experimentar...

    Bjs

    ResponderExcluir