terça-feira, 18 de dezembro de 2018

SERIADO: A MILLION LITTLE THINGS

→ ''Garota eu vou pra Califórnia...♫'' Eu viajo na segunda, dia 24 de dezembro e fico de férias pelos Estados Unidos durante 26 dias. Vinte e um deles pela Califórnia e cinco em Miami. Desta vez não vou conseguir atualizar vocês por aqui, mas vai ter muito conteúdo no Instagram (@lookday), vou postar fotos diárias no feed e fazer diversos stories nas lojas, restaurantes, cidades, lugares... 

Hoje é dia do nosso colaborador de seriados e filmes. Se você curte produções de drama, o Felipe tem uma ótima dica. ''A Million Little Things'' é a nova série da NBC, criada por D.J. Nash, que conta a história de quatro amigos.
Eddie (David Giuntoli), Jon (Ron Livingston), Gary (James Roday) e Rome (Romany Malco). A vida deles muda drasticamente quando Jon se suicida, desencadeando grandes mudanças - Rome também estava prestes a cometer suicídio, assim como Eddie estava prestes a abandonar a esposa para ficar com a sua amante, já Gary luta contra um câncer de mama.
Além deles, há o núcleo feminino – Regina (Christina Moses), esposa de Rome, ganhou um restaurante de Jon após a sua morte, mas ela precisa lidar com o marido cheio de problemas. Gary encontrou forças ao lado de Maggie (Allison Miller), que também possui câncer. Todos eles precisam amparar Delilah (Stephanie Szostak), esposa de Jon, que guarda um grande segredo.

A série é um drama forte, daqueles que nos faz chorar e refletir sobre as pequenas coisas da vida.

Gostaram da dica? Já assistiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário