domingo, 28 de janeiro de 2018

THE ORDINARY EM MIAMI

Turistando pelo Miami Design District me deparei com uma loja da DECIEM, o grupo canadense que entre outras marcas de dermocosméticos tem a The Ordinary. Fiquei muito animada porque tinham me falado que eu não encontraria os produtos deles na Flórida, que teria que comprar online, mas eu queria ver todos os itens e poder experimentar, então foi uma grata surpresa. 
A The Ordinary surgiu em 2016, mas já foi a marca de skincare mais comentada de 2017. A proposta deles é vender produtos com uma boa tecnologia, concentração eficaz e preço acessível. Na loja em Miami tinha a linha completa, diferentes porcentagens de retinol, vitaminas C, ácidos, óleos, antioxidantes, hidratantes e até maquiagens, como primers e bases.

A diferença para outras marcas gringas é o preço, varia entre US$7 e US$20, a alta concentração e a fórmula simples, têm poucas substâncias, achei isso bom porque sei exatamente o que estou usando, mas dá para misturar os produtos. No site (aqui) tem uma tabela indicando se é para usar durante o dia ou de noite, o que pode passar junto, se é para usar antes ou depois de tal item, tipo alquimia.

Vários produtos são veganos, todos cruelty free e livres de parabenos. Gostei bastante, no próximo post vou dividir com vocês o que eu comprei, mas já adianto que estou usando os tratamentos diariamente e estão super aprovados.

Gostaram da dica? Já usaram algum item da marca? 

17 comentários:

  1. Que legal!!
    Não sabia que tinha em Miami!!
    Os preços são ótimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, estou gostando muito dos produtos deles, a qualidade é muito boa e os preços são realmente ótimos.

      Excluir
  2. Ainda não conhecia a marca. Achei o preço bom para esse tipo de produto!

    ResponderExcluir
  3. Interessante demais a proposta da marca Stéphanie. Curiosa para saber o que você comprou! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, acabei de postar algumas das comprinhas, mas ainda vai ter da base, que também é muito boa.

      Excluir
  4. não conhecia a marca, claro que adorei saber!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Que proposta legal a da marca! E pelas embalagens é possível perceber mesmo que os produtos são de qualidade, formulados com uma alta tecnologia, e os preços realmente são acessíveis! Ameeei! Beijokas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, os produtos são muito bons, estou encantada com eles.

      Excluir
  6. que marca que parece ser maravilhosa! não conhecia!

    ResponderExcluir
  7. Não conheço nenhum item, mas achei os produtos incríveis.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, são sim, vale muito a pena experimentar os produtos deles.

      Excluir