quarta-feira, 10 de maio de 2017

H&M HOME

A H&M Home é a linha de cama, mesa e banho, artigos de decoração e acessórios da fast fashion sueca que leva o mesmo nome. É uma loja muito boa, no mesmo estilo da Zara Home, mas com os preços ainda menores. Infelizmente não tem no Brasil, por isso quando eu viajo faço a festa! Fui na de Milão enquanto estava na Itália, e além das compras, fotografei tudo para dividir com vocês. 
Tem tudo o que esta na moda, uma seção somente com peças e estampas de abacaxi, muitos produtos no estilo escandinavo, velas com embalagens estampadas, itens de cobre, almofadas de tricô, entre muitas outras coisas. Dá para pirar lá dentro e adquirir mesmo porque sempre vejo coisas de €1 até €150, não passa muito disso.

Gostaram da dica? Já conheciam essa loja? 

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Classe, uma pena mesmo, também fico torcendo para abrir uma aqui no Brasil.

      Excluir
  2. Ainda não tive o prazer de conhecer essa loja
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!!
    Já queria ir em uma hoje!!!!
    Pena mesmo não ter aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. i have so long not been in this shop:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathy, ai sempre que eu tenho a oportunidade entro nessa loja.

      Excluir
  5. Entrei na loja esta semana aqui em Barcelona e fiquei encantada também! ahahahah O estilo escandinavo e as peças que tem lá, me encantaram muito.
    Beijos,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla, nossa eu tenho vontade de comprar tudo, tenho que me controlar haha.

      Excluir
  6. Eu só conheço a Zara Home, ainda não tive a oportunidade de conhecer a H&M Home. Imagino que os preços devam ser bem mais atrativos. Uma tentação visitar essa loja, imagino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, são bem melhores, nossa dá vontade de comprar tudo, é uma tentação sim.

      Excluir
  7. Oi, Stéphanie!

    Que loja linda!! Difícil é escolher o que levar... Hehehe

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  8. Adoro artigos de decoração! E alguns desses ficavam bem cá em casa lol!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza de loja! Já amei! Beijokas ;)

    ResponderExcluir
  10. Uma saudade: passear pela H&M Home <3

    Beijos!
    www.lacotovie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisa, eu também viu, como eu queria que abrisse uma aqui!

      Excluir