segunda-feira, 9 de novembro de 2015

DECORAÇÃO

Esse tipo de post já está virando rotina por aqui! Mas eu gosto muito de decoração e objetos diferentes para enfeitar a casa, e sei que várias leitoras também curtem, então não resisto e fotografo várias produções de mesas e alguns enfeites pelas lojas desse segmento.
As duas mesas me conquistaram. A primeira mistura bege, branco e tons de azul, super no clima praiano, com a presença de estampas e objetos que fazem referência aos corais, o que é tendência na decoração e também nas roupas. Já a segunda mistura cores chamativas com muitas flores. 

Também gostaram? Qual foi a preferida?

21 comentários:

  1. Oi, Stéphanie!

    Eu também adoro decoração...
    Gostei das duas mesas, mas escolheria a segunda... Gosto de casa bem alegre e colorida! Hehehe

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, que bom que gostou querida. A segunda é mais alegre mesmo, com cores vibrantes.

      Excluir
  2. Lindas inspirações.....
    A primeira mesa esta
    muito fina e bonita....

    ResponderExcluir
  3. Oi Stephanie
    Adorei a primeira mesa.

    Boa noite para você
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. As três primeiras são mesmo a minha cara!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. super apaixonada nessa primeira mesa, nossa, muito linda

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Linda postagem! Gostei mais da segunda!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Amo decoração mesmo, deixa a casa com outro aspecto né, suas inspirações estão lindas em clima praiano.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. A primeira mesa é a que mais me conquista pelas cores usadas, linda!!

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  9. o pior é que tu contagia!!! viu no instagram os meus bowls??? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, vi, são lindos, fiquei babando no de pássaro.

      Excluir