quarta-feira, 28 de outubro de 2015

PENTEADOS: QUATRO IDEIAS FÁCEIS

Separei para dividir com vocês quatro ideias de penteados fofos e diferentes, porém simples. A proposta é inspirar as formas de prender os cabelos nestes dias quentes, variando bastante entre tranças, coque e acessórios de cabeça, mas sem perder muito tempo da rotina corrida. 
1. Duas tranças com as mechas da frente, para tirar o cabelo do rosto e dar um ar mais fresco. O comprimento é solto e pode ser liso ou caprichar com alguns cachos.

2. Uso muito esse penteado! É uma trança de raiz na lateral, que termina na altura do pescoço e o resto do cabelo fica solto, todo puxado para o lado oposto da trança.

3. Coque baixo com volume - é bacana desfiar para obter esse efeito - com um torcidinho para dentro e as mechas da frente soltas, que podem ficar lisas ou então fazer cachos soltos só para dar movimento.

4. Não poderia faltar uma ideia envolvendo acessório de cabeça, que complementa e enfeita muito.

Gostaram dos penteados? Pretendem colocar em prática?

20 comentários:

  1. Lindos!!
    Estou vendo muita trança em penteados
    até para o dia a dia!!
    Adorei as idéias!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o coque... amo cabelo preso.. bjs

    ResponderExcluir
  3. nunca consegui fazer coque, nem alto nem baixo :(
    adorei as dicas

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mél, sério?! Vale treinar quando tiver um tempinho livre, é fácil e fica lindo.

      Excluir
  4. Gosto da ideia da trança embutida. Fica fofa demais
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Oh só eu não tenho grande jeito para fazer tranças a mim mesma!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pequena, poxa, mas isso é treino, no começo parece complicado, mas depois fica fácil.

      Excluir
  6. Amei, gostei muito do primeiro e do quarto.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Q lindos...gostei de todos...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  8. Estão todos esses penteados super perfeitos e maravilhosos,adorei as sugestões!! Excelente fim-de-semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fascinada, que bom que gostou querida. Um ótimo final de semana para você também.

      Excluir
  9. Amei amiga. Parecem mesmo super fáceis de fazer. Até me arriscaria mas meus cabelos precisariam estar um pouco maiores. Vou favoritar suas dicas no meu navegador!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane, fico muito feliz que tenha gostado, depois que o cabelo crescer um pouquinho me conta se colocou em prática.

      Excluir