segunda-feira, 23 de março de 2015

THE BUTCHER'S DAUGHTER EM NYC

Outro dia alguém me perguntou se eu faço tour gastronômico quando viajo e eu fiquei pensando que é mais ou menos isso mesmo. Gosto de comer bem e conhecer restaurantes novos, então reservo um tempo das férias para os almoços e jantares. Hoje foi dia de conhecer um natural, o The Butcher's Daughter, que tem cardápio leve e ambiente fofo. 
Fui comer lá na hora do almoço e gostei muito! Além das opções de pratos gostosos, frescos e com ingredientes orgânicos, que a gente come sabendo que está fazendo bem para o organismo, eles tem um cardápio de bebidas super bacana. São muitos sucos, com misturas mega diferentes. Dá para pedir o copo grande ou experimentar várias doses.

Endereço: 19 Kenmare St (entre a Elizabeth St e a Bowery), Nolita.

Já conheciam esse restaurante? Gostaram da dica? Onde comeram hoje? E ahh não esqueçam que estou postando muitas fotos e vídeos dessa viagem lá no Instagram (@lookday).

12 comentários:

  1. Esses pratos estão com uma cara ótima!! Devem estar deliciosos

    ResponderExcluir
  2. menina este último prato me deu água na boca
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Adoro estes lugares mais natureza!!
    Eu tenho intolerancia à lactose, então em
    lugares assim sempre é mais facíl para mim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, são ótimas opções, ainda mais no seu caso.

      Excluir
  4. Não conhecia, gostei da dica! =) bjs.

    ResponderExcluir
  5. sou difícil pra comer....porem saudável assim bonito....encarava...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando, os sabores também são ótimos, super recomendo.

      Excluir