quarta-feira, 23 de julho de 2014

FIVE THINGS/CINCO COISAS

Aqui está o meu Five Things da semana, que é aquela tag que reúne cinco coisas aleatórias preferidas do momento! Tem perfume, livro, brincos...
1. Caderninhos - sou viciada em bloquinhos, caderninhos, moleskines, ainda mais quando são assim fofos, com tecidos estampados. Uso como agenda, para anotar ideias de conteúdo para o blog, compromissos, faço todas as anotações das viagens.

2. Perfume Viktor & Rolf - esse é o Flowerbomb, um dos meus perfumes preferidos! É um floral oriental, mas que tem um toque doce, é uma delícia.

3. Livro 30 Minutos e Pronto do Jamie Oliver - adoro as receitas rápidas e práticas que ele ensina nesse livro, uso muito como inspiração, já fiz vários pratos, salgados e doces.

4. Brincos de pedra - adoro esse par, é mais noturno e chamativo, mas é super levinho, nem parece que estou usando brincos grandes.

5. Cachecol estampado - é um acessório que adoro para o inverno, aproveito para usar bastante. Esse é quentinho, mas é mais alegre e ainda tem tassel nas pontinhas, o que eu acho um charme.

Gostou do Five Things dessa semana? Quais são os seus cinco itens preferidos do momento?

14 comentários:

  1. Ess brinco é lindo!
    Beijos,
    Julie
    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Jamie Oliver manda super bem!! tbm gosto da dica dos cadernos. são ótimos para quem precisa de uma agenda e além disso são práticos

    ResponderExcluir
  3. RYCAAAAAAAH, BABEI-ME EM TUDO. FLOWERBOMB É TUDOOO.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  4. Lindos seus caderninhos!!
    Eu também adoro !!

    ResponderExcluir
  5. amada, postei teu concurso no http://lookday.blogspot.com.br/2014/07/concurso-cultural.html
    bjs desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. acho o máximo esse tipo de postagem...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. Quadro, dá uma olhada nesse livro, é super prático e tem receitas fáceis.

    ResponderExcluir
  8. Tenho vários tipos de cadernos e canetas! Faço coleção haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena, também tenho vários, eu adoro e me facilita muito.

      Excluir