sexta-feira, 23 de maio de 2014

VIANDAS DE SALAMANCA MADRID

Uma loja/mercearia muito fácil de encontrar por Madri é a Viandas de Salamanca, eles vendem jamón, embutidos, lanches, salames...E eu sempre passava lá de tarde, comprava alguma coisinha para comer enquanto fazia compras ou para comer antes de me arrumar para o jantar. 
Na maioria das vezes comprava esses dois petiscos (da segunda foto). O primeiro é tipo um salame compridinho, é muito gostoso, já o segundo são fatias de presunto cru, que junto vem esses pães crocantes, então eu enrolava uma fatia no pão e comia, também era muito bom.
Vocês já devem imaginar a vontade/saudades que eu fiquei agora! 

Endereços: Tem na Calle El Carmen, Calle Montera, Calle Goya e na Calle Fuencarral, todas em Madri. Também tem outras pela Espanha, tem em Salamanca, em Ibiza...

16 comentários:

  1. Lindonaaaa, saudades!!!
    Hummm...você como sempre com essas dicas maravilhosas, deu água na boca, rs...espero que estejas bem, estou bem sumidinha, mas aos poucos vou retornando.

    Bom final de semana para ti!!!
    Beijinhos :)***
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eloá, que saudades, que bom que está de volta, fico feliz.

      Excluir
  2. Ai que fome me deu haha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. humm! Desejei ;9

    Muito obrigada por comentar no meu blog! O BLOG DA REH FOI ATUALIZADO NESTE SÁBADO, bóra conferir o novo post com VÍDEO? :D

    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Lanche perfeito! Delícia!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. Cada post sobre suas viagens me dá mais vontade de conhecer. Muito bacana essas dicas, deu água na boca!
    Bom domingão!
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/ada-tina-bio-idb-antirrugas-e-clareador/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quadro Feminino, fico muito feliz em saber que gosta das dicas, vale conhecer.

      Excluir
  6. q delícia de lugar....gostei...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. Só de olhar já deu fome !!
    Adoro presunto cru e este
    Espanhol é de babar ....

    ResponderExcluir