quinta-feira, 17 de abril de 2014

ZARA HOME NA ESPANHA

Vocês já sabem que eu sou viciada em coisas para casa, então aproveitei que em Madrid e em Barcelona tem muitaaaas lojas da Zara Home, que é a fast fashion de cama, mesa e banho da Zara, e fiz a festa! Além das comprinhas, aproveitei para fotografar um pouco da loja e dividir com vocês.
Eu gosto bastante dos jogos de lençóis e das almofadas, porque as estampas são lindas, são muito vibrantes, com laranja, pink, turquesa, floral...Os porta retratos também são bem diferentes, tem coloridos, em forma de abacaxi e de flores. E os chinelinhos, que eu adoro para ficar em casa, mas dá muito bem para sair, porque são muito bonitos, tem com pedraria, com onça...

Já foi na Zara Home? Gostou de ver as fotos? 

14 comentários:

  1. Que delícia de lugar! Adoro coisinhas para casa, se saem do tradicional então...

    ResponderExcluir
  2. oi amadinha, passando para desejar uma feliz e abençoada Pascoa e um delicioso final de semana com feriadão!!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Zara Home ,
    em São Paulo tem uma
    e piro andando pela loja !!!

    ResponderExcluir
  4. nunca fui na Zara Home....fiquei babando...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  5. AS ESTAMPAS-ME SÃO RYCAAAAAAHS D+.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conheço a Zara Home, mas depois da sua dica já estou planejando uma comprinhas por lá. Obrigada
    Bjsss

    ResponderExcluir