domingo, 9 de fevereiro de 2014

ALE-HOP EM MADRID

Cheia de coisinhas baratinhas! É assim a Ale-Hop, uma loja que descobri nessa viagem e achei muito bacana para comprar itens de decoração mais dia-a-dia, presentinhos e bugigangas.
Tem aquelas coisinhas que a gente adora, não precisa muito, mas compra! Como canetas com strass, formas de gelo divertidas, sapatilha toda de pelúcia para ficar em casa, esmaltes, cachecol, bijuterias, itens para festa, travesseiro para usar no avião, kit de maquiagem...E é tudo muito barato, tem coisas de €2, €5, €10 euros.

Essa que eu fui fica no número 16 da Gran Vía, em Madri, mas tem várias outras pela cidade, também tem em Barcelona, em Lisboa, é super fácil de encontrar. 

16 comentários:

  1. Esmalte <333
    Eu ia enlouquecer em uma lojinha assim hahahaha

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Que tudo. Eu ia me acabar nessa loja
    Boa Semana.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. ai que tudooo
    pretendendo conhecer a europa este ano, entao adoroo estas suas diquinhas :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  4. mto cool...piraria numa loja assim...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  5. bah! tudo de bom esse tipo de loja
    bjs
    tititi da dri
    ps tem post novo, com fotos da viagem lá... bjs

    ResponderExcluir
  6. QUERO-ME TANTO VIAJAR. SONHO-ME TUAS VIAGENS.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, é uma das melhores coisas que existe, eu amo viajar.

      Excluir
  7. Estas lojas são uma delícia em
    viagens .....sempre quero comprar tudo !!
    Aí marido fica falando do peso e do espaço
    na mala ...e corta meu barato !!!kkkkkkk
    Mas um pouco sempre compro !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, hahahah o duro é o espaço mesmo, mas dá para comprar várias coisinhas pequenas e levinhas.

      Excluir
  8. Sonhando com viagens...
    um dia ainda vou !!
    Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela, vai sim, para mim é uma das melhores coisas que existe.

      Excluir