segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

FAST FASHIONS EM MADRI

As leitoras que me acompanham pelo Instagram e pela fanpage, já viram que me joguei nas compras. Sempre defendo que dá para comprar pela Europa e que dá para unir isso com passeios e museus, é o que tenho feito, ainda mais na Espanha, onde fast fashions não faltam!
A maior parte das fast fashions daqui, mais precisamente oito delas, pertencem ao grupo Inditex, que tem a Zara como a mais conhecida. Eu que sou fã desse tipo de loja, acabo entrando em todas, e nem precisa se preocupar em sair anotando os endereços, porque tem três em cada rua. 

Zara - a daqui de Madrid é beeeeem mais completa, tem coleções que não vão para outros países, que só existe nas lojas da Espanha e as peças são novinhas (muitas peças que chegam no Brasil já passaram por todo hemisfério norte, inclusive por liquidações e chegam como novidade).
Stradivarius - é mais jovem, as roupas são mais casuais e os preços também são bons, até menores do que os da Zara.
Bershka - tem uma coleção mais jovem, mais adolescente e estilosa.
Oysho - vende lingeries, pijamas, roupas para ginástica, encontrei muitas coisas legais lá.
Massimo Dutti - a qualidade das peças parece melhor e é uma coleção mais madura, para trabalhar ou para mulheres mais sérias.
Pull & Bear - é mais despojada, tem moletons, tricôs, camisetas, vestidinhos.
Uterqüe - tem algumas roupas, mas até agora só comprei acessórios lá, me conquistaram.
Lefties - é muito barata, é impressionante como as peças são baratas, é um outlet da Zara e dessas outras marcas do grupo, vale a pena.

demorei muito nesse post! Paro para cuidar do blog, dessa paixão e quando vejo estou mega atrasada para sair. Espero que gostem do post, as lojas são bem legais, vale conhecer.

4 comentários:

  1. Quando eu estive em BCN só fui na Zara (que comparando com o preços das lojas daqui, tinha peças baratas) e Lefties, que tinha no shopping da rambla Del Mar. Já ganhei presentes da Stradivarius e fiquei triste por não ter achado alguma lá. Na próxima viagem vou ficar ligada em suas indicações.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza, essas lojas são muitos fáceis de encontrar por Madrid e por Barcelona, tem várias em cada rua, vale a pena entrar em todas.

      Excluir
  2. oi amada, passando p deixar um mega beijo... tô saindo em férias, mas é um pé lá e outro cá... semana q vem já estamos de volta..... bjss
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, volta sim, estou postando muitas dicas e coisinhas dessa viagem, então vem acompanhar.

      Excluir