domingo, 6 de outubro de 2013

FAMOSAS POR AÍ

Separei fotos de famosas brasileiras que apareceram por aí com produções que me conquistaram! Tem look para inspirar o nosso dia-a-dia, colorido, com calça jeans e também tem combinações super noite, para ajudar naquela produção para festas e baladas. 
Juliana Paes - Foi o meu look preferido! Não é o mais elaborado e nem o mais chic, mas é o estilo que eu uso no meu dia-a-dia. Adorei e vou adotar como inspiração.
Marina Ruy Barbosa - De branco total e com acessórios chamativos. O brincão turquesa e a sandália de onça deram um toque alegre ao look.
Mariana Rios - Adoro essa combinação do vestido curtinho todo bordado com blazer, quebra um pouco o lado super sensual e deixa bem mais elegante.
Fiorela Mattheis - Produção estilosa, que eu adoro para baladas e shows, com calça de couro e jaqueta toda bordada! É uma combinação que sempre funciona nessas ocasiões.

Gostou dos looks? Qual o seu preferido? 

15 comentários:

  1. Também achei o da
    Juliana o mais bonito !!!
    Simples e linda !!
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o look da Fiorela <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o da Juliana Paes, muito mais a minha cara!
    Não sou tão chic igual as outras! haha
    Mais estão lindas!
    Beijos
    Jac
    semdesleixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem Desleixo, é para o dia-a-dia acho o mais apropriado, o mais vida real.

      Excluir
  4. Também preferi o da Paes!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  5. QUERO-ME TODOS OS LOOKS. PHYNOOOS D+.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  6. Achei todas lindas hihihihi

    Adorei a bolsa da Ju Paes

    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Fiorella...sempre maravilhosa...cara de balada msm..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  8. realmente sensacionais e concordo contigo a Juliana tá linda!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir