domingo, 22 de setembro de 2013

ROCK IN RIO LOOKS

Está rolando a segunda e última semana do Rock in Rio. Depois de acompanhar Bon Jovi, Bruce Springsteen e John Mayer (pela televisão, infelizmente!), vim conversar com vocês sobre os meus looks preferidos, aqueles que algumas celebridades usaram para marcar presença nos camarotes. 
Shortinho e botinha apareceram em quase todas (tirando a Sophie Charlotte que foi de tênis) as produções que gostei. São duas opções fofas e confortáveis para curtir festivais, e como esquentou muito esse final de semana, pele à mostra cai bem. 

Rock delicado - Sophie Charlotte e Bruna Marquezine usaram looks que combinaram bem com o evento, mas que também combinariam com um almoço no final de semana, com outras ocasiões. Gostei muito do colete com spikes, super atual, da clutch de franjas (franjas apareceram em várias passarelas do Milan Fashion Week) e da blusa de crochê.

Rock de boutique - Sthefany Brito e Nathália Rodrigues foram com camisetas mais temáticas e investiram no couro preto! Adorei o shorts da Nathália.

Rock chic - Fiorela Mattheis e Carol Castro, com brilho, um pouco de transparência e acessórios estilosos, como a bolsa pink da Fiorela!

Quais foram os seus looks preferidos? Que peças usaria no Rock in Rio? 

12 comentários:

  1. Adorei os looks, meu preferido é o da Sophie, mas também amei o shorts da Fiorela.
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look da Fiorella Matheis.
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindos ,adorei os looks !!
    As botas estão em todas.....
    eu adoro !
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Amei a camisa do kiss, eu amo kiss *-*

    Blog: sugar-dance.org/blog (estou de volta :3)

    Bjos! :3

    ResponderExcluir
  5. Mandaram mto...Sophie, Sthefany, Fiorela...lindas d+..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. Sabe q gostei de TODAS estas! =) bjs.

    ResponderExcluir
  7. USARIA-ME LOOK TOTAL DA NATHALIA. LINDA-ME. ADOREI-ME TB A FIORELA.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir