terça-feira, 28 de maio de 2013

MINI BOLSA GRIFADA

Nessa temporada não foi uma bolsa que chegou marcando presença e fez a gente desejar muito. Foi uma versão - super pequena, prática e muito fofa - que conquistou. São as mini bolsas grifadas, da Céline, Chanel, Hermès e Balenciaga, elas tem alça comprida e menos de 15cm.
Dá para usar de ladinho ou transpassada, variar com as bolsas enormes (que eu adoro, mas as vezes não são tão necessárias, por que a gente carrega mil itens o dia todo, fica com aquela super dor nos ombros, mas quando para pra pensar, só usou o cartão e o batom) e com as clutches, colocar apenas o essencial (chaves, documentos, dinheiro, celular, batom, espelho) e sair livre e leve. 

Gostou das pequenas charmosas? Super estilosas não são?!

14 comentários:

  1. Que lindas !!!
    Amei !!
    pode sonhar com todas ???
    beijinhos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Amei o post a bolsa é linda :)
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii.
    Super bonitas.
    Big beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma mini bolsa, cabe só a identidade um batom e o celular! Cartão e dinheiro? Só dentro da identidade! Ela só não é grifada!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, então aproveita para usar, fica um charme.

      Excluir
  5. Q luxo...agora fiquei querendo uma hahahah..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. Aiii morri c/ esta Chanelzinha =) bjs.

    ResponderExcluir
  7. RYCAAAAAH. QUERO-ME UMA BOLSA ASSIM-ME. SONHOOOOO.

    BEJOKINHAS. BOM FERIADO.

    ResponderExcluir