quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

LE TEINT TOUCHE ÉCLAT YSL

Nessa viagem eu pirei nas bases e nos bb creams, por isso vocês estão vendo muitos desses produtos nos posts de comprinhas e vão ver nos de resenhas. Uma das bases que já virou queridinha e que eu estou usando direto, é a Le Teint Touche Éclat da YSL, que aliás estava na minha lista de desejos/compras.
A Le Teint Touche Éclat da YSL, é a versão base da famosa e queridinha canetinha-corretiva da marca, que eu adoro, que eu usava por vários pontos do rosto, então quando vi a base na Sephora, fui experimentar correndo, porque tem a mesma proposta do corretivo, que é cobrir, ser natural e iluminar. 
É uma base cremosa, mas não é grossa, é um cremoso mais leve, mas também não chega a ser tão leve e fininho como o corretivo. É fácil de espalhar, já apliquei com os dedos, com pincel flat (o meu preferido), duo fiber e com pincel tradicional. 
A cobertura é média e dá para construir camadas, ela cobre, mas não fica pesadona, e o que eu adorei é que o acabamento é iluminado, deixa aquele viço e aquela pele de ''dormi muito, sou rica e saudável''. Por ter esse acabamento iluminado, não acho que é a melhor opção para uma pele oleosa, a minha é seca e ficou ótima, acho que em uma pele normal/mista também funcionaria bem.
A minha cor é a Beige Dore 10, o tom ficou perfeito (eu uso NW20 na Mac), tem SPF19, não elimina o protetor solar, mas de noite já protege da luz, são 30ml, paguei US$55 dólares, não é a base mais barata, mas vale super a pena.

Também está adorando essa base? Qual a sua queridinha no momento?

14 comentários:

  1. Eu não tenho nenhuma queridinha no momento, pois não costumo usar base... mas em breve vou me aventurar e experimentar.

    bjOos

    decahaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tá falando super bem dessa base!!
    curiosa pra testar
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Atualmente tenho usado muito o bb da shils!!! Adorei a resenha!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  4. Oieeee
    Adoreeiii o produto!
    Ainda não conhecia, mas adorei o post...
    Parabenss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa deve ser baphônica.
    Na verdade estou a procura de uma base BBB ou um BB cream. Ouvi falar super bem do Maybelline. Já usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, nossa eu estou viciada em bb creams, gostei do da Maybelline pelo custo benefício, mas comprei outros que são bem melhores, o da Bobbi Brown por exemplo ou o da Smashbox.
      Logo vou fazer resenha de vários.

      Excluir
  6. Q fina esta base....desejei mto...será q vende aqui no Brasil?

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. Carinhaaaaa, mas rycaaaaah d+, amei a dica ;) bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, vale a pena, não é super baratinha, mas compensa.

      Excluir