sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PROTETORES: CORPO

Nem deu tempo de guardar a nécessaire do feriadão e o final de semana já chegou eee! E com esse super calor, o que eu mais faço é ficar na piscina. Mas para isso passo muito protetor solar, nada de sair ''pimentão'', porque faz mal e é muito feio.
Não abro mão do protetor solar, mas sou meio chata para isso, porque eu preciso de alta proteção (sou bem branca), mas não gosto de ficar melecada e oleosa.
Comprei alguns protetores para o corpo, para ter um preferido durante o verão, sem ficar grudenta, e me adaptei muito bem com quatro deles:
Sundown tradicional, não gostei do sport, mas me dei muito bem com esse original, Kids e FPS30 da linha Sun Avon, Capital Soleil da Vichy e o Nivea Sun Protect & Bronze.

Acrescentando: Fiz um post (aqui) explicando sobre proteção solar no rosto, com os meus preferidos, com os tipos de texturas e com a classificação para escolher a proteção adequada.

17 comentários:

  1. Já tive um dessa linha da Avon mas para rosto e gostei :)

    ResponderExcluir
  2. Também detesto ficar melecada!!! Destes só nunca usei o Vichy, gosto de todos os outros.

    ResponderExcluir
  3. Estou usando o Avon Sun+ FPS 50, até fiz resenha no blog, além da alta proteção, gostei muito da fragrância e a pele não fica melecada.
    bjs, Ci

    ResponderExcluir
  4. Preciso msm comprar protetores corporais...vou apostar nesse Avon =)
    dps te conto...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, me conta sim, acho que você vai gostar bastante.

      Excluir
  5. Uso Sundown 15, beem bão hahahah. bjs

    ResponderExcluir
  6. QUERO-ME UM PROTETOR PARA MEU CORPITCHO HIHIHIH. E PARA O ROSTO. GOSTEI-ME DAS TUAS SUGESTÕES.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, hahaha fico feliz que tenha gostado, depois me conta qual comprou.

      Excluir
  7. eu não saiu de casa sem
    protetor !!
    uso muito !!!
    estou usando um da Avon
    para criança !!!! e gostei !!!
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, também não saio sem, pelo menos no rosto e nos braços. Também estou usando, o Kids, é muito bom neh?!

      Excluir
  8. Estou usando um agora que eu esqueci a marca muito bom só que é de aerosol, o bichinho não sai do corpo por nada!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, sério?! Se lembrar qual é, me conta hein, quero experimentar.

      Excluir