segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SERIADOS PREFERIDOS

Não tenho visto muitos filmes, não sou super fã de novelas, mas sou completamente viciada em seriados! Assisto vários, fico vendo spoilers, assim que lança eu já faço o download correndo, daquelas que gostam mesmo! E como várias temporadas começaram esse mês, resolvi falar sobre o assunto por aqui.
Gossip Girl é uma das minhas séries preferidas, a história do pessoal do Upper East Side, os looks da Blair e da Serena e o charme do Chuck, me fazem ficar bem triste por essa ser a última temporada. Também gosto muito de 90210, que é inspirada no clássico Barrados no Baile, é como uma versão moderna e muito mais animada de ''As Patricinha de Beverly Hills'' misturada com uma Gossip Girl californiana. 
Hart of Dixie, foi uma série que comecei assistir esse mês, por indicação de uma amiga, e em duas semanas já vi os vinte e dois episódios da primeira temporada e agora comecei assistir a segunda. É com a Rachel Bilson (saudades de The OC), ela é uma médica de Nova York, que precisa ir para uma cidade do interior e enfrenta vários dilemas, sempre super estilosa.
Também assisto Once Upon a Time, o conto da Branca de Neve (e alguns outros contos) e seus personagens vão para o mundo real e para os dias atuais, é bem legal. E The Vampire Diaries, que é um seriado de vampiros e outros sobrenaturais, a história principal é um triangulo amoroso entre Elena Gilber e os irmãos Salvatore, sendo um deles (Damon) interpretado por Ian Somerhalder, a história é boa, mas só pelo Ian já valeria a pena. 
Além desses assisto Dallas e True Blood, mas estão de férias e só voltam em janeiro e julho, respectivamente. 

Gosta de seriados? Já viu esses? Tem outros para recomendar?

16 comentários:

  1. Nossaaaaaaa !!
    Você gosta messssmo !!!
    Quantos você vê!!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, tudo bem? Eu também sou muito fã de seriados, pois como paro para assistir tv muito tarde, opto pelos seriados que são mais curtos.Gosto de vários, mas os meus preferidos são: Grey's Anatomy, Two and a Half Man e House. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Realiza uma pessoa mega viciada em série? Huahauha! Sou eu! Dessas que vc citou eu só não assisto Hart of Dixie e Dallas! Atualmente estou mega viciada em Fringe entre outras!!! Esses dias até estava pensando em fazer um especial de séries para falar sobre as séries que assisto, são tantas!!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, então bem-vinda ao clube, porque também sou huahua.
      Vale a pena assistir Heart of Dixie e Dallas, são bem legais, o primeiro tem looks estilosos, o segundo tem um cara lindo, e claro, histórias legais.
      Ainda não assisti Fringe, preciso procurar.

      Excluir
  5. Adoro Once, Vampire, e ainda incluiria Supernatural!!!

    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katherynne, preciso assistir Supernatural, todo mundo fala, mas com tantas séries, ainda não vi essa.

      Excluir
  6. Eu gosto muitoooo de How I Met your Mother.
    É mto mto engraçada haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque 1979, estou adorando essas recomendações de séries diferentes, vou baixar essa.

      Excluir
  7. A-M-O GG! 90210 e Hart of Dixie nunca vi, procurarei.

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, assisti sim, são duas séries muito legais.

      Excluir
  8. PRECISO-ME ATUALIZAR NOS SERIADOS. VIVI LOUCA POR CAMINHA, MAX AND TUFÃO. AGORA ESTOU-ME ATRASADA NAS SÉRIES.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, huahua agora que acabou, dá tempo de assistir os seriados.

      Excluir