domingo, 9 de setembro de 2012

LANÇAMENTOS DE BELEZA

Estação nova chegando e junto com uma nova temporada, sempre vem muitas novidades de beleza. É difícil ter tudo, mas a gente sempre deseja muitas coisas, separei os meus lançamentos preferidos, o que estou babando e pensando em comprar. 
O kit Feelin' Dandy Lip & Cheek da Benefit - Conta com dois itens que eu gosto muito, que é o blush líquido PosieTint e o iluminador rosado BeneTint, além de um blush em pó super fofo e de um gloss rosinha. Adorei, custa $28 dólares.
Outro lançamento é o esmalte Bright Orange Coral da Dior - Eu estou super na fase dos laranjas, que é um tom mais vibrante, mais verão (essa semana mesmo passei um laranjão da Essie), então foi um tom que eu fiquei aqui desejando muito. Custa $23 dólares.
Bronzer Nude Tan da Dior - É um pó bronzeador lindo, que tem duas versões, esse mais escuro e um que é mais clarinho, como eu adoro um bronzer e o verão está chegando, escolhi esse mais forte. Custa $55 dólares.
Paleta Foreplay da Nars - São três blushes: Peach (opaco), Pink (opaco) e o Orgasm (cintilante), e um iluminador. Custa $49 dólares.
Base Naked da Urban Decay - Gosto muito da marca, dessa proposta de uma base que não parece que estamos com base e eu estou muito curiosa para experimentar, para saber minha cor e quem sabe comprar. Custa $38 dólares.

Me conta que lançamentos está desejando, se já usou algum desses...

18 comentários:

  1. Adorei as novidades!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Cheguei da viagem ontem e já coloquei no ar dois posts falando um pouco de cada dia!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque 1979, que bacana, vou conferir. As dicas foram úteis?

      Excluir
  3. Respostas
    1. Karine Ferrer, são lançamentos bem legais, não são super baratos não.

      Excluir
  4. Esse kit Feelin' Dandy é uma lindeza! Desejei também!

    ResponderExcluir
  5. SOH LANÇAMENTO-ME DE TIRAR O FOLEGO. DESEJEI-ME TCHUDOOOOOOOOO.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  6. Pode querer tudo? hehehehe estou desejando horrores o benetint da benefit

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, pode hahaha. Adoro o benetint, ainda hoje usei ele.

      Excluir
  7. Ai ...ai....
    não posso ver novidades
    que já quero !!!
    Base então .....já estou querendo
    esta !!!
    adoro novidades !!
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, parece ser incrível essa base neh?! Também quero muito.

      Excluir
  8. Você não é nada boba neh? Nem é difícil babar por esses produtos...rs! To junto com você nessa!Principalmente na paleta da Nars!


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, hahaha ai são lindos neh?! Essa paleta é maravilhosa, com três blushes lindos e um iluminador fofo.

      Excluir