domingo, 15 de julho de 2012

OJON MANIA

Por aqui Ojon é a nova febre capilar! Está em todas as revistas, por todo lugar tem propaganda, tem nos salões de beleza e a nossa loja de maquiagem/cosmético preferida - Sephora - está vendendo a linha completa. Pelo visto, a máscara e o óleo vão virar hit, assim como aconteceu com o Moroccanoil.  
O que a vendedora me falou é que esse produto é feito de uma fruta e que ele recupera e hidrata muito os cabelos, é recomendado para quem está com os fios fracos, secos e danificados, porque tem propriedades parecidas com as que temos nos cabelos, então penetra super rápido e recompõem a fibra. Eu não estou com o cabelo danificado, mas estou louca para usar, comprei o óleo ($25), que vem 50ml e é bem grandinho e a máscara ($33), ela não é muito grande, tem 100ml, mas pelo que a moça me explicou, não é preciso usar muito produto em cada aplicação.
Ainda não usei, mas quando eu voltar mostro ela nas comprinhas e faço uma resenha, vamos descobrir se esse novo queridinho, vale a pena. Conhece os produtos? Já experimentou? 

16 comentários:

  1. Sté, adorei a dica, não conhecia não, vou procurar!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Esse eu ainda não tinha ouvido falar, aguardando resenha!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oba, vem novidade por aí! Vou esperar a resenha!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia não! Quero ver o resultado!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, também estou super curiosa pelo resultado.

      Excluir
  5. Nunca ouvi falar, mas parece ser bom, neh?!

    Beijos!
    Viva Beleza

    ResponderExcluir
  6. Eu também não conheço
    este !!!
    adoro novidades!!!
    agora eu quero .....
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, rs, vamos ver se é tudo isso mesmo, vou usar e depois conto para vocês.

      Excluir
  7. Eu uso há 3 anos e super recomendo, a máscara é como uma manteiga que vc aquece nas mãos e passa nos fios, o resultado é indiscutível ;) só que no Brasil não, pode ser que na Sephora SP mas não fui conferir...Ah vale dizer que usei moroconail e ainda uso Moroccanoil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, estou usando e amando, preciso fazer uma resenha dela, incrível neh?!
      Fui na Sephora daqui e não tinha, espero que venha!

      Excluir