quinta-feira, 17 de maio de 2012

INVISTA NO MENTA

Para quebrar um pouco o monótono e o básico do inverno, tenho usado bastante tons pastel, que ficam delicados, suaves, estão super na moda e dão um toque de cor ao look. Nessa cartela ultra feminina, foi o menta que me conquistou totalmente e entrou com força total nas minhas produções. 
O mint está definitivamente em tudo, dos vestidos longos (até no tapete vermelho) aos tricôs, dos sapatos aos esmaltes, é fácil de usar, dá para fazer parte do look de trabalho, das produções noturnas e das combinações do dia-a-dia, não tem ''contra indicações'', não engorda o look, fica bonito com preto, prata, bege, marrom, azul marinho e até com outros tons pastel, como rosa e amarelo.
Vale apostar e investir no menta!

18 comentários:

  1. É linda a cor !!
    Sai um pouco do rosa,
    azul clarinho......
    bem mais estiloso !!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. OIE td bem???sou nova no seu blog ...
    de cara gostei do post sobre a cor menta...eu acabei de tirar do armaário um cachecol lindo que com tons de menta...acho que ele vai render nesse inverno...
    Gostei das produções...
    Parabéns
    bejuz bejuz Gi
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda Amam, seja muito bem-vinda, com certeza, cachecol e ainda menta, é para usar muito nesse inverno.

      Excluir
  3. Mto bonito memso...bem delicado!
    Super princesa!
    legal!

    ResponderExcluir
  4. É uma cor muito linda mesmo neh???
    Eu amo verde,ainda mais assim "nudezinho" sou mega suspeita...rs


    Bom fim de semana!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, eu também sou suspeita, porque tenho amado esse tom.

      Excluir
  5. Eu adoro os tons de menta, queria uma jaqueta perfecto nessa cor. Ainda não encontrei :S
    Um excelente final de semana para você!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  6. Não quero ser indelicada, mas estou concorrendo a Batalha das blogueiras vc pode Votar em mim? Se eu ganhar tem sorteio no blog de um voucher de R$ 150,00

    1) Curtir a Fanpage Maison Jolie: https://www.facebook.com/maisonjoliebijoux

    2) Comentar nessa foto https://www.facebook.com/photo.php?fbid=374741835882603&set=a.211793972177391.51571.211650838858371&type=3
    “A Garota Veneno do Blog www.estilosoquemtem.com.br já ganhou essa batalha”

    3) Se quiser concorrerao sorteio que terá no blog é só preencher esse formulário https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHgwYXQzSkUtaEF1T0lnc0RnVFJJSXc6MQ

    4) E vamos cruzar os dedos

    Obrigada!!!!
    Baijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, poxa não tenho face, mas vou publicar esse comentário, quem sabe as leitoras podem te ajudar, boa sorte.

      Excluir
  7. Mint está realmente dominando, assim como o burgundy eu estou cada vez mais apaixonada por essa cor!!
    Beijoos!!
    http://erabrega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza Souza, são duas cores que eu adoro, uma mais fechada, super inverno, o mint mais delicado, que dá um toque de cor.

      Excluir
  8. Achei esta color linda *_*

    Bjs do criando e decorando

    ResponderExcluir
  9. Eu nem sou muito fã de verde mas estou viciada em peças dessa cor!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My Sterious, é porque é um verde mais suave, mais delicado.

      Excluir