domingo, 29 de abril de 2012

PALETA PREFERIDA

Depois de muitos meses usando a paleta Naked da Urban Decay, posso afirmar que ela reúne as minhas sombras preferidas e que com certeza é a minha palette queridinha. A minha maquiagem dos olhos é quase sempre neutra, com sombras em tons de bege, marrom, dourado, champagne e rosa queimado, que são as cores dessa paleta, que além de linda, tem muita qualidade. 
A Naked original (depois lançaram a Naked2) reúne doze tons de sombras, todos nessa cartela ''nua'', que vai do bege, passa pelo dourado, marrom, rosa queimado, rato e termina no chumbo/prata. Duas dessas cores são matte, a Naked e a Buck, as outras são cintilantes, todas são muito pigmentadas (muito mesmo!), macias e fáceis de esfumar. A embalagem é prática, vem com esse espelho bom e é resistente, já levei para viagens e nunca danificou.
Eu já tive fases com essa paleta, nos primeiros meses usava muito as sombras opacas, mas de um tempo para cá tenho usado muito cinco tons cintilantes, que ficam lindos no dia-a-dia e em festas:
A Half Baked, que é um dourado com brilho, que fica lindo para iluminar toda pálpebra, a Smog, é um bronze/dourado amarronzado, super único, a Darkhorse, é um marrom com fundo cinza, que eu adoro para fazer a transição, a Toasted é a preferida entre as preferidas e a Hustle é um marrom básico.

Espero que tenham gostado de ver minhas sombras queridinhas, me contem quais são as de vocês e se quiserem ver minhas outras paletas da UD, me avisem nos comentários.

16 comentários:

  1. Sou louca por uma paleta
    desta !!!!
    Eu adoro estes tons de bege e
    marrom !!
    Ainda chego lá !!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu bem que queria uma delas. Acho que a 2 paleta lançada seria melhor. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhorita L, a Naked2? Eu ainda gosto mais dessa primeira.

      Excluir
  3. Essa paleta é linda, ela reúne as cores de sombras que eu mais gosto de usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limobi 14, é linda sim, são as minhas cores preferidas também.

      Excluir
  4. Adorei essas cores!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Eu tb adoro esses tons ficam sempre lindos mesmo.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Gostei da paleta, muito bonita mesmo!

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Alem de linda resistente?que boom!minha makes sempre quebram kkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thih, ela é, já levei em várias viagens e nunca aconteceu nada, claro que eu não
      derrubei, nem nada do tipo.

      Excluir
  8. SONHO c/ esta palette! Peninha q é carinha d+ for me, 1 dia chego láááá heheh.

    Bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, não é super barata, mas compensa viu, ela é ótima, super
      pigmentada, as cores são lindas, fáceis de esfumar, eu sou suspeita, porque
      adoro e uso muito.

      Excluir