quarta-feira, 21 de março de 2012

COMPRAS DE BELEZA

Separei para dividir com vocês, mais algumas compras de beleza que fiz em Paris e em Nova York, tem produtos de farmácia, super bons, baratinhos e que são novidades no mercado, e alguns produtos de lojas de maquiagem, como Mac e Clinique.
Lenços removedores de maquiagem da Burt´s Bees - Eu gosto muito dos produtos da marca porque eles são super naturais, não irritam a minha pele e o aroma é suave. Esses lenços retiram bem a maquiagem do rosto, sai a base, o pó, o iluminador em creme, o blush, é super bom para aquelas horas de preguiça, o único defeito é que não retira o rímel e o delineador.
Studio Fix da Mac - Já usei muitas embalagens dela, é uma base que eu gosto para o dia-a-dia e para quando estou super atrasada, porque além de prática, consigo deixar a cobertura média.
Outlast Lipstain da CoverGirl - Tenho gostado muito desses batons em forma de caneta, que funcionam como uma tinta, que tinge os lábios, seca muito rápido, é matte e a durabilidade é boa. Esse meu é na cor 240, que é um cor de boca, puxado para o rosa, bem bonito.
Batom da Clinique - Esse é na cor Tender-Heart, que é um nude amarronzado, super tom de outono/inverno.
Máscara para cílios da Rimmel - Essa é a Scandal'Eyes Captures & Plumps, o pincel dela é super denso, dá bastante volume, sem empelotar e deixa os cílios bem pretinhos, tenho usado muito. 

Me contem se já usaram algum desses itens ou se tem curiosidade de experimentar. 

19 comentários:

  1. Que boas compras! E legal também porque algummas de nós ficamos informadas de produtos que não conhecemos (meu caso, rs). Li sobre a Studio Fix da Mac. Quase comprei, mas depois mudei de idéia porque não sei se ficaria no tom certo de minha pele. Preferi comprar uma da Contém 1g...A Studio Fix da Mac é uma que tenho vontade de ter um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhorita L, acho bacana mostrar por isso mesmo, dividir as novidades que tem no mercado e a minha opinião sobre esses itens. É bom ir na loja e experimentar, para ter certeza da cor, porque comprar o tom errado, é triste neh.

      Excluir
  2. Adoro lencinhos de tirar
    maquiagem !!
    Podem não ser a melhor opção,
    mas que são super práticos, ninguém
    pode negar !!!! :)
    SUSY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susy, é verdade, salva quando estamos com preguiça neh?!

      Excluir
  3. Gostei das compras !!!
    Este rimel é bom mesmo !!!
    Eu uso e amo !!!!
    Marilisa

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia...amei tudo, mas nunca usei nada das marcas...tenho curiosidade em usar o fix da MAC.....e fiquei interessadanesse "batom caneta", bem prático

    Bjs
    Tamy
    www.rosacheirosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamy Cris, são dois produtos bem legais, o studio fix pela praticidade de uma base em pó, que é ótima para o dia-a-dia e batom caneta é super divertido e fica bem bonito.

      Excluir
  5. Adorei as comprinhas!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  6. nunca usei nenhum :/
    mas otimas compras

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nenhum desses itens, não sou muito fã de maquiagem =/

    Mas parecem bacanas ^^

    Bjs,
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho a Fix e gosto muito, apesar de não a achar superior a outras bases em pó, como a Milani.
    O que eu quero ter é esse rimel. Aliás, esse e todos da Rimmel London, que são baratos e super legais.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim a Studio Fix e a Hello Flawless(Benefit), são as melhores, mas isso na minha pele neh.
      Eles tem ótimas mascaras e que são super baratinhas, vale experimentar.

      beijos.

      Excluir
    2. Seu post me deu sorte. Comentei sobre as máscaras da Rimmel aqui e minha cunhada, logo em seguida, chegou de Buenos Aires com uma pra mim. Aquele que tem duas aberturas na tampa para a opção de alongamento ou volume.
      Oba!!

      Excluir
    3. Ai que bacana, então agora já dá para experimentar esse, logo você compra um igual o meu, que também é super bom.

      Beijos.

      Excluir