domingo, 29 de janeiro de 2012

COMPRAS EM PARIS E NY

Várias leitoras estão me pedindo para mostrar as compras que fiz durante a viagem para Paris e para Nova York, como eu cheguei nessa sexta, ainda não tive tempo de organizar e fotografar tudo, mas vou matar um pouco da curiosidade de vocês, mostrando algumas das maquiagens que comprei. Quatro desses itens são lançamentos, então é legal para conhecer e saber das novidades gringas e um dos itens é queridinho, que compro sempre.
Comprei a base Visible Lift da L'oréal - Esse produto é um lançamento da marca, o estilo da embalagem e o pincel embutido lembram bastante a base Infallible (que gosto muito), então comprei com boas expectativas, ainda não usei, mas assim que tiver uma opinião bem formada sobre ela, faço resenha aqui.
Também adquiri a nova base da Sephora - Até mostrei para vocês em algum post durante a viagem, que esse produto era um lançamento em Paris, a embalagem é muito parecida com a HD da MUFE, os tons também são, a cobertura é diferente, essa é mais leve, mas também é um produto muito legal.
Blush da Bourjois, na cor Rose Frisson - Já faz alguns anos que uso essa cor de blush, que é um rosa clarinho, que combina muito com a minha pele e é ótimo para o dia-a-dia.
Rímel Great Lash da Maybelline - Na versão Lots Of Lashes (já mostrei aqui), é ótimo para definir os cílios e alcançar os cantinhos ou passar na parte de baixo, o meu é na cor Very Black, bem pretinho e pigmentado, super aprovado.
Esmalte da Essie, na cor Meet me at Sunset - Esse é na versão mini, porque comprei muitos esmaltes, a marca funciona super nas minhas unhas (dura muito) e a cor é um laranja bem aberto, super verão, estou louca para usar.

12 comentários:

  1. Oie vim dar um conferida no blog que esta uma fofurinha, Parabéns!!

    Nossa resenha ta máximo adorooo comrpinhas essa base Sephora estou curiosa para testar
    :)
    http://liseiesbick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. quero muito esse rimel, quando o meu acabar ele esta na minha lista :)

    ResponderExcluir
  3. gente que compras mais chiques! amo sephora!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. adoro maquiagem, sempre que posso to comprando! haha
    http://walkonthemean.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Quantos produtinhos você comprou.. Todos são novidades pra mim. hauhauhuha'


    beeijOs
    Gih
    http://deluxemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei sua comprinhas, louca para ver como fica o esmalte e a base da L'oréal.
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  7. Claro que você gosta de férias! Você vai pra Paris, NY... eu fico em casa, chupando dedo e encarando o MSN GHFGJKFHKHGJFHJK

    Boas compras hein?

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  8. Já usei este rimel
    quer dizer máscara......
    e adorei !!!
    muito bom mesmo......
    bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Aiiii....dizem que esse rimel é muito bom!!!! Eu tenho uns 3 da maybelline aqui e adoro!!

    beijinhos

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  10. Liseane Lesbick, fico feliz que tenha gostado.

    Karine Ferrer, vale a pena experimentar.

    Camille, rs, eles tem ótimos produtos.

    Walkonthemean, ai também.

    Deluxe, a maioria deles são lançamentos mesmo.

    Quadro Feminino, ainda preciso usar tudo direitinho, mas logo tem várias resenhas.

    Camilla Martins, ah mas aproveita para dormir bastante, comer, passear pela sua cidade.

    Andrea, é muito bom neh, também estou gostando bastante.

    Flor de liz, é a minha marca preferida para rímel.

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Stephanie, comprei exatamente a mesma base da Sephora e o mesmo blush da Bourjois! hahaha
    O blush já é conhecido de muita gente, então sem comentários, ne?!
    Me surpreendi muito com a base. Elá é realmente muito boa!

    Aproveita pra comprar bastaaante agua termal! Elas são tão baratinhas por ai! =D

    Bjão
    Vãnia


    www.fazendoaphina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fazendo a phina,
    Sério?! Que coincidência!
    Adoro esse blush, fica lindo para o dia-a-dia, é a base é muito boa.
    Voltei sexta, mas comprei bastante sim, são super baratinhas e uso muito.

    beijos querida.

    ResponderExcluir