domingo, 27 de novembro de 2011

PRIMEIROS SOCORROS

Além da necessaire de maquiagem que eu carrego na bolsa e vive me salvando, tenho um kit de primeiros socorros, com aqueles itens super essenciais, que fazem toda diferença quando estamos na rua e uma unha quebra, o sapato esta machucando ou derrubamos comida na roupa. Fotografei esse meu conjunto que levo em viagens, que está sempre na minha bolsa e que pode inspirar você montar o seu. 
1. Álcool gel em tamanho viagem - gosto desse em miniatura, porque não ocupa muito espaço e nem é pesado, é um dos itens que mais uso, é um super quebra galho quando não dá para lavar as mãos, esse é da Victoria´s Secret e o aroma é bem gostoso.
2. e 5. Óleo reparador de pontas - tenho dois que são meus preferidos, o tradicional da Moroccanoil e o da Macadamia Natural Oil.
3. Friction Block, da Band-Aid - é uma mágica contra os sapatos que machucam, ele evita o atrito, é transparente, muito prático, é só passar no local que o sapato está machucando ou pode machucar e pronto, é alivio certo. Tem resenha dele aqui.
4. Tide to go - é uma caneta que dentro tem um removedor, então quando você derruba uma comida na roupa ou cai algum produto, é só passar essa caneta, que ela retira bastante a mancha e dá para quebrar um bom galho antes de voltar para casa e colocar a peça para lavar.
6. Removedor de esmalte da Océane - são lenços que você precisa de um ou no máximo dois para retirar todo o esmalte, é ótimo porque eu detesto ficar com o esmalte feio ou com as pontinhas estragadas, então quando isso acontece, já retiro todo o esmalte, não preciso carregar algodão e acetona e nem me preocupar se vai vazar ou sujar minha bolsa.
7. Mini lixa de unhas, da Océane - elas salvam quando uma unha quebra ou lasca, não é um item para lixar todas as unhas ou para quando você vai fazer elas, mas para ajudar e ter na bolsa, é ótimo.
8. Lip balm Carmex - para hidratar os lábios várias vezes por dia, posso não retocar a maquiagem ou o batom, mas não deixo de reaplicar ele.

15 comentários:

  1. Nossa, supeer quero esse friction block, eu tenho sapatos que AMO de paixão, mas os bixinhos acabam com o meu calcanhar :/ Ótima dica.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia!!! No meu kit só vai remédio pra dor de cabeça,rrsrs. Isso nem é um kit né!!! Vou montar o meu!!! Essa caneta eu desconhecia. Onde se compra???/ Na minha cidade novidades como essas não se acha.

    b-jokas

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu kit de primeiros socorros, sabe que tb tenho um desses na bolsa, com alguns produtinhos indispensáveis...

    Bjaummm e Boa Semana!!!
    Cris

    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, preciso experimentar esse Friction Block. Deve ser perfeito, especialmente para levar em viagens!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  5. Ficou otimo esse kit primeiro socorros ADOREI!!
    BEIJOS
    ana

    ResponderExcluir
  6. muito bom seu
    kit primeiros socorros !!!
    bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. .Precisando MUITO de algum óleo assim(qual você acha o THE BEST entre os 2?) e de um álcool gel assim phyno

    Bj do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  8. Tbm não ando sem nada disso na bolsa, sem mencionar o creme para mãos e um batonzinho!! :D

    Estou te seguindo querida, se puder conheça meu blog e siga tbm!
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O seu post ficou ótimo. Nem tinha noção dessa caneta removedora!

    O Sugar Dance voltou! Tem post novo no meu blog!

    Bjonas (:

    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  10. Que kit perfeito amada.......ai meu sonho esse carmex!! rs..Eu tentei uma vez comprar esse oleo em gel da VS fui achar so no Mercado Livre, mas tinha acabado, dizem que saiu de linha!!!

    Beijinhos

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  11. As sugestões são ótimas!
    Algumas dessas ainda faltavam na minha lista.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa preciso tanto de um friction block, tem para vender aqui ? diz que sim, sim sim...

    Bj.

    ResponderExcluir
  13. Cami Espindola, ele é ótimo.

    Jopattz, super.

    Geh, rs, é bacana ter alguns outros itens que salvam, além do remedio. Então não vende aqui, mas
    acho que dá para encomendar com as meninas que vendem importados sabe.

    Mulheres super estilosas, fazem muita diferença neh.

    De carona na moda, que bom que gostou querida.

    Nãomemandeflores, nossa é muito, levo em todas as viagens.

    Ana, é super me salva.

    L.G Alves, que bom que gostou.

    Andrea, que bom que gostou querida.

    Criando e decorando, o da Macadamia natural oil, nossa é maravilhoso.

    Geny Iwankio, é maquiagem coloco em outra necessaire, é muito peso na bolsa neh, rs.

    Ursula Andress, bacana.

    Camila Martins, fico feliz que tenha gostado.

    Flor de liz, sério ?! Nossa ainda bem que fiz um mini estoque, mas porque sera hein, é tão bom.

    Toda beleza, fico feliz em ajudar.

    Bianca, poxa, infelizmente não, mas as meninas que vendem importados sabe, que tem sites, elas aceitam encomendas dele e geralmente até tem disponivel.

    Beijos.

    ResponderExcluir