quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

NOVIDADE NO MUNDO DOS ESMALTES

Durante a viagem, claro que não resisti a produtos para unhas, esmaltes diferentes, cores novas e ainda encontrei dois lançamentos super legais, que estão à venda em farmácias e que eu não podia deixar de mostrar para vocês.
A primeira novidade, são os adesivos para unhas da Sally Hansen, são vários tons, na farmácia que comprei tinha várias cores fortes, como vermelho, laranja, preto e azul e estampados e a idéia é praticidade, lixar as unhas, tirar a cutícula e aplicar o adesivo, sem precisar esperar secar ou precisar ir na manicure toda semana. 
Cada caixa custa $11.29 dólares, contém 16 tiras de adesivo e promete durar até 10 dias nas unhas, comprei uma caixinha, para ver se vale a pena, se o preço compensa pela facilidade e durabilidade, mas ainda não sei quando e se vou conseguir usar, porque infelizmente ela veio na mala e os adesivos amassaram muito (aliás não sei o que aconteceu dessa vez, que várias maquiagens e coisas chegaram quebradas), mas se der certo de usar, atualizo vocês.
E o outro lançamento, é da mesma marca e são esmaltes duplos, próprios para fazer francesinha tradicional ou coloridas, achei super prático, porque já vem as duas cores, de esmaltes que dão certo misturar, super pigmentados, porque as vezes o que acontece na francesinha colorida, é de um dos tons não aparecer e daí o efeito não funciona.
Esses esmaltes custam $8.99 dólares, o tamanho é bom, deve durar várias aplicações e a qualidade da Sally Hansen é ótima.

Espero que tenham gostado de saber das novidades, sei que várias leitoras adoram esmaltes e coisinhas para as unhas, então já podem ficar atentas aos sites internacionais e nas próximas viagens confiram as prateleiras de alguma farmácia e vamos esperar que as empresas daqui, também criem produtos nesse estilo.


Imagens: Blog Look Day.

11 comentários:

  1. Adorei as novidades! Será que essa moda de esmalte duplo pega aqui no Brasil?? Mostra pra gente a comprinha que vc fez!
    Bjinhus, Clau Speroto
    Blog Usei-Contei!

    ResponderExcluir
  2. aaah adorei as novidades ! Principalmete das francesinhas coloridas, haha Beeijos
    http://twitterdasgarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaah adorei as novidades ! Principalmente das francesinhas coloridas, haha Beeijos
    http://twitterdasgarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aodorei a ideia dos esmaltes duplos, hiper pratico neh? ^^



    ta rolando um sorteio la no blog
    passa lá ;D
    www.makeitpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindona,saudades...tenho vindo pouco aqui pois tive uns probleminhas que já estão sendo resolvidos.

    Espero que você esteja bem e já adaptada a o fuso e calor do Brasil,rs.

    Que legal a idéia dos esmaltes duplos,além de super práticos,são lindos...tomara que alguma marca brasileira copie essa idéia logo logo.

    Ah,que chato saber que algumas coisas amassaram e quebraram na viagem,mas enfim isso acontece...o importante é que você chegou inteirinha,linda,bela e cheia de novidades para nos contar e mostrar.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. PRÁTICO. PRÁTICO E PRÁTICO ESSES ADESIVOS. PENA QUE SÃO CARINHOS. MAS A D O R E I.
    ÉÉ TAMBÉM ESPERO QUE O MERCADO NACIONAL LEMBRE DE NÓS.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  7. Claudia Speroto, acho que alguma empresa nacional poderia lançar neh, é bacana para fazer
    unhas mais modernas ou até as francesinhas clarinhas, já tem um kit pronto, prático neh..
    Vou mostrar sim, estou fotografando aos poucos e vou postando para vocês.

    Todas as garotas, muito legais neh, que bom que gostou..

    Carol, muito prático sim, sabia que iriam gostar das novidades..Ah que bacana, vou passar lá sim.

    Eloá Marques, Nossa querida, sabe que já estava estranhando sua ausencia, como ainda estou colocando
    a vida em dia e não consegui visitar meus blogs preferidos, falei poxa, ela pensou que eu abandonei
    o blog dela..Estou com me adaptando sim, o calor que mata neeh..
    É a gente corre esse risco na mala, mas ainda bem mesmo, estou pronta para novas viagens, rs..E espero
    que seus problemas se resolvam sim..

    Cansei, é mas se funcionar tão bem quanto parece, vale muito a pena, vou tentar experimentar, mesmo
    amassados e depois atualizo vocês..

    beijão meninas.

    ResponderExcluir
  8. Eu ameeei!
    1ª a facilidade de ambos... um que vc só precisa colocar na unha (dispense borrões, bolinhas, raiva, etc... rs) e o outro que vc não tem q ficar procurando o tom certo entre mil cores!
    Ameeei e muito!
    bejO

    ResponderExcluir
  9. Bruna Reis, é nossa são muito práticos mesmo, super lançamentos para quem gosta de cuidar das unhas..
    rs, é sem bolinhas e preocupações..

    beijão.

    ResponderExcluir
  10. Gente.. que lançamentos lindos ahuahuahua

    Fiquei curiosa para testar tudo, será que funciona mesmo?!

    Eu quero, valeu por mostrar =D

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  11. Relativando Absurdos - Sami,

    Então eu estou louca para testar, vou ver se der certo de colocar, mostro para vocês, porque infelizmente o meu veio meio destruído dentro da mala...

    beijão.

    ResponderExcluir