quarta-feira, 21 de julho de 2010

AFTER PARTY DA TIGI

Gosto muito de cosméticos, de usar, experimentar, comprar, das embalagens e se eu precisasse escolher cinco linhas preferidas de cuidados com o cabelo, uma delas seria a Bed Head da Tigi com certeza. A linha é super divertida, as embalagens são lindas e os produtos muito bons, aqueles que eu super recomendo e que quando acaba compro novamente.
O produto que eu mais gosto da Bed Head é o After Party, ele é um creme finalizador muito cheiroso e eu comprei porque ele promete tirar aquele aroma desagradável que fica no cabelo depois da festa (de cigarro, fumaça, aquele aroma de balada ou churrasco) e ele realmente tira esse aroma, deixa o cabelo super cheiroso, mas ele faz muito mais do que isso.

Passo com os fios secos, apenas no comprimento do cabelo e ele hidrata, é aquele finalizador que faz diferença nos fios, se o seu cabelo está com frizz ou um pouco arrepiado é só passar esse produto que ele assenta o cabelo, deixa com um brilho maravilhoso e super solto.

A embalagem dele é linda, contém 100ml, o meu está quase na metade, mas já faz uns cinco meses que estou usando, porque ele rende bastante, como é um creme bem concentrado, não é preciso muito produto cada vez que uso (a quantidade que uso é metade do tamanho de uma moeda de cinco centavos).

Comprei o meu lá fora e paguei uns $20 dólares (tem em Drugstores como o Walgreens, CVS ou Duane Reade), se você estiver com viagem marcada, procura esse produto, porque vale muito a pena. Por aqui tem para vender em alguns cabeleireiros e na Sack´s custa R$99,90.

14 comentários:

  1. Por aqui é muito caro, o ideal é comprar fora mesmo, né?
    Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  2. Olhando rápido achei que era um rolinho daqueles que passamos nos olhos para tirar olheira KK ..

    Bjoas..

    ResponderExcluir
  3. Adoro este creme ....realmente
    ele é ótimo!!!!
    bjs HELENA

    ResponderExcluir
  4. Que legal,não sabia que isso existia hehe.
    Tem algum produto assim nacional??

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aqui no Brasil tudo se torna caro!
    Muita gente fala muito bem sobre este produto, serve como um reparador de pontas?

    :****

    ResponderExcluir
  6. Eu querooooooOOO!
    VOU PROCURAR POR AQUI



    Beijokasss




    !!'゚☆゚★ Nanda★゚゚☆。

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa era tudo que eu precisava, odeio aquele cherinho que as fumacinhas de festa deixa na roupa. Certo que o preço é meio salgadinho, mas se tiver esse efeito mesmo, vale a pena. bjo.

    ResponderExcluir
  8. Huhuahua, que maravilha

    esse produtinho deve ser maravilhoso mesmo.

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  9. Helena, que bacana você também usa, muito incrível né ?!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Stéphanie!
    Amei a dica, adoro produtos para os cabelos, sempre testo novas opções.
    Vou comprar!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  11. Eu tbém sou fã dessa marca...ganhei uma vez de uma amiga que viajou para Nova York... o Shampoo Hidratante Moisture Maniac ...que delicia de perfume tinha esse shampo nem precisa falar que amei...mais terminou ...e meu cabelo ficou órfão...hehehehehe...e nunca mais foi o mesmo...Não gosto de comprar pela internet...tive experiências não muito agradáveis...bjos

    ResponderExcluir
  12. Magaly, também adoro os produtos da marca, esse shampoo não usei ainda, mas já usei outros da Tigi e adorei..
    Poxa, mas tem salões, pelo menos por aqui, que vendem, acho que vale dar uma procurada viu..

    beijos.

    ResponderExcluir