segunda-feira, 29 de março de 2010

RESULTADO DO SORTEIO (GRÁTIS)

O sorteio do gloss Urban Decay terminou, foram 353 participantes e 348 comentários válidos.
Usei o programa que sempre uso para realizar o sorteio e o número sorteado foi o 37.
E o número 37, corresponde ao comentário da Patrícia Souza.
Parabéns Patrícia, estou te mandando um e-mail, você precisa me responder em até 48 horas com seus dados completos para envio do prêmio.
Caso ela não responda no prazo, vou refazer o sorteio.

Obrigada a todas/todos que participaram e divulgaram, assim que todos os prêmios chegarem, vou fazer novos sorteios, de produtos bem bacanas.

6 comentários:

  1. hunf fica pra proxima heheheh

    ResponderExcluir
  2. Ohh q pena q não ganhei.
    Parabéns pra ganhadora.

    http://makeup-ink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ha.. por um momento achei que fui eu a ganhadora!!!

    parabens xará!

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que delíciaaaa, ganhei! hihi
    Acabei de te responder o email, estou MUITO feliz!!
    Obrigadaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sim sim!

    Eu mandei outro recado logo depois, pq achei o meu nome nos "mais recentes".

    Pedi desculpas já!

    Já vi o resultado tb! Deletei o post da sua divulgação pq tem mt sorteio no meu blog...conforme eles vão acontecendo eu vou deletando.

    Pena que não ganhei =/



    beijos.

    ResponderExcluir