sábado, 4 de julho de 2009

MANIAS

Não é segredo para ninguem, pois já contei e mostrei aqui no blog, minha mania por esmaltes.
Então hoje criei um novo post sobre eles,que estão e são muito frequente na vida das mulheres(principalmente as brasileiras),é um vicio que muitas de nos temos.

E hoje vim falar especialmente de duas marcas que eu adoro, mas que estão chamando cada vez mais atenção nesse mercado da beleza.
As marcas super na moda, são Chanel e Essie,a primeira a algum tempo esta inovando com cores super diferentes, que depois são copiadas por diversas marcas, inclusive as nossas nacionais, a segunda(Essie) acho que é a marca de esmaltes que possui mais cores no mercado, fiz ate uma montagem com quase todas as cores que essa marca possui(isso porque não estão todas) e eles
nao param por ai, porque para proxima coleção já tem diversas cores novas, assim como a Chanel.

Outra marca, que deixei para falar sobre em algum outro dia, é a Dior, que tambem lança cores inusitadas no mercado da moda.
Na montagens coloquei a paleta de cores que a Essie possui(faltando alguns lançamentos), o esmalte é vendido la fora,por mais ou menos $8,00 dolares.
Na outra imagem, coloquei alguns tons da Chanel,junto o famoso preto,o Blue Satin(vou passar essa semana,apesar de que quando passo nao escuto comentarios incentivadores),e o mais novo verde do mercado,o esmalte custa em media $23,00 dolares.

No proximo post(hoje ou amanha), quero falar sobre perfumes,um outro assunto que adoro e ainda nao tive oportunidade de falar aqui no blog.

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário