sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NOVA YORK FUI...















A hora que esse post entrar no ar, estarei embarcando para Nova York, vou aproveitar vinte dias das minhas férias, na minha ''selva de pedras'' preferida no mundo e eu sei que teoricamente férias seriam sem trabalho, mas não consigo abandonar o blog ou deixar de atualizar vocês com novidades e experiências, então o Look Day continua com posts diários, no mesmo clima que já postei em outras viagens ou até outra ida para NY, com dicas de compras, lugares para visitar, restaurantes, passeios, vitrines, looks e tudo que for interessante de mostrar e dividir com vocês. Também quero saber, se algum leitora quer ver algo em especial, tem alguma dúvida ou curiosidade sobre Manhattan e região, que eu possa mostrar ou ajudar e se tiverem dicas para dividir ou lugares para indicar, deixem aqui nos comentários, que vou adorar.
Viagem é correria e como quero postar todos os dias, sei que não vou conseguir responder cada comentário, no próprio blog da leitora, o que é uma coisa que adoro fazer e visitar vocês, ler os posts, mas então nesse período vou responder aqui no blog mesmo, no próprio comentário, mas não me abandonem, continuem aqui, deixando os recados e opiniões, que eu adoro receber e são super importantes para mim.

Um beijão enorme e até lá...

11 comentários:

  1. Oi lindona,um dia vai ler em um post meu sobre uma viagem assim como a sua...meu sonho!!! Vinte dias dedicados a mim e a minha família,é tudo o que precisamos para dar uma renovada.

    Ficarei aqui aguardando seus posts e lhe visitando como sempre...sei que para você será mais difícil as visitinhas diárias,mas sei que é por uma boa causa...e vou estar torcendo para que sejam 20 dias de muita alegria.

    Fique ligadinha nas novidades que serão muitasssss por aí e coloque aqui para vermos,ok?

    Se cuide e fique com Deus!!!

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  2. nossa, que ótimo vc indo pra ny!!!
    aproveita muuuito!!! mostra tudo pra gente... eu gosto muito da comida americana, então se puder mostrar um pouco do junkie food pra matar saudade!!! =D
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Que deliciaaaaaa. Boa viagem e aproveite muitooooo, traga um presentinho de NY? *----* uhauhsuasa

    beijoos e se cuide!
    http://achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que demais, indo pra NY!!!
    Tenha uma ótima viagem e aproveita!! :D

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem...aproveite bastante! bjs

    ResponderExcluir
  6. Q legal! Ótima viagem pra vc! Aproveita! Estarei sempre aqui para ver as novidades! Bjo

    ResponderExcluir
  7. Boa viagem flor, aproveita tudo!
    eu sempre tive curiosidade sobre os restaurantes diferentes, como vietnamita, indiano, etc... se vc passar por algum, mostra pra gente.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Eloa Marques, Ah querida, você vai fazer uma viagem nesse estilo sim e porque não várias neh, é uma delicia
    mesmo para curtir um tempo entre a família, aproveitar os momentos..
    Obrigada sempre pelo seu carinho e que você tenha razão!! =D

    Marcelinha, vou mostrar tudo sim, ahh vou dar dicas de restaurante sim..

    Grasi Sousa, obrigada querida, huahaua..

    Viviane Heleno, obrigada, estou aproveitando sim, vou atualizando vocês pelo Look Day..

    Unha e Cores, Tha obrigada querida.

    Srta bretas devocional, obrigada!!!

    Teca, isso, hoje mesmo já coloquei o primeiro post com novidades, vai conferindo sim..

    Danubia, pode deixar, mostro sim..

    Beijão queridas.

    ResponderExcluir
  9. Aproveita cada minuto dessa viagem maravilhosa!!! =D

    Ahhhh menina, tomara que vc veja muita coisa bonita, coma muita coisa boa e conhecça pessoas maravilhosas ;D

    bjus e continuo por aqui!

    Por Sami

    ResponderExcluir
  10. Sami,

    Super obrigada querida, estou aproveitando sim...=D
    Isso continua sim...E como foi no RJ ? Aproveitou aquela cidade linda ??!!

    Beijao.

    ResponderExcluir