sábado, 29 de setembro de 2012

SHEER GLOSS STICK

Sabe quando a gente compra um item sem esperar nada dele e esse se torna um super queridinho?! Foi isso que aconteceu com o Sheer Gloss Stick da Victoria's Secret. Um lip balm com cor (bem pigmentado), que fica lindo no dia-a-dia. 
Comprei um em Nova York, daí comecei usar lá mesmo e acabei gostando tanto, que voltei na VS para comprar mais dois e ter de estoque. Ele funciona como um lip balm com cor, a diferença é que é super pigmentado, então hidrata, mas ao mesmo tempo tem cor e durabilidade igual a de um batom. 
A embalagem é prática, em forma de stick, bem bonitinha, a cor que eu escolhi foi a Only You, que é um tom de boca/cereja bem fofo para o dia-a-dia, porque combina bem com qualquer maquiagem, não fica muito chamativo e nem apagadão. Paguei $12 dólares em cada um e é um item que eu recomendo muito. 

Já usou esse produto? Também tem itens que comprou sem expectativa alguma e viraram queridinhos?

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

FAMOSAS POR AÍ

As famosas brasileiras andaram apostando nas pernas de fora e nos looks mais sofisticados para marcar presença por aí, eu achei essas produções ótimas inspirações para o nosso final de semana, para aquela festa, para o jantar, aniversário...
Camila Morgado - Achei o vestido muito fofo, daqueles que não precisa de muitos acessórios ou de complementos, só ele e um salto alto já fica bem chic e bonito.
Thaila Ayala - A atriz apostou em um vestido inspirado nos anos 20, que está super na moda, com franjas fininhas, movimento, mais tubinho e curtinho.
Talytha Pugliesi - A modelo escolheu um pretinho que não é muito básico, tem a cintura marcada, volume na saia plissada e transparência.
Sophie Charlotte - A camisa branca ficou super bonita combinada com a saia de cobra, mas também dava para usar com uma sainha de couro preta com spikes, com uma saia longa, com uma calça mais social, é uma peça muito versátil.

Gostou dos looks? Qual o seu preferido? 

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

FRANCESINHA SEM MISTÉRIO

Não tem como não gostar de francesinha não é?! Básica e delicada ou colorida e moderna, é uma maneira super fofa de variar as unhas. Ainda mais agora que elas apareceram em muitos desfiles internacionais e prometem invadir o nosso verão.
Mas se você está pensando que vai sofrer tentando fazer as francesinhas, esquece! Com esse truque fica muito fácil e rápido, você vai gostar:
Sabe aquelas bolinhas adesivas para colocar em folhas de fichário, que vende em papelaria e é super baratinha? Depois de fazer as unhas normalmente, pintar com a cor escolhida e esperar secar, é só colar essas bolinhas, deixando um espaço para a francesinha, escolhe uma cor (chamativa ou clarinha) e passa nas pontas, pronto! A francesinha fica certinha.

Gostou da dica? Vai colocar em prática? 

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

TOP 5: DEMAQUILANTES

Como eu uso maquiagem todos os dias, também uso demaquilante diariamente e por isso já experimentei muitos! Toda vez que um acabava, comprava um diferente, para ver se era melhor ou para experimentar mesmo, entre tantas experiências, acabei formando um top 5, e agora só quero esses.
Para área dos olhos: 
Gosto muito de 3 demaquilantes, o Bi-Facil da Lancôme, o da Mary Kay e o da Neutrogena. Ambos são bifásicos e retiram muito bem sombras, até as cremosas, super pigmentadas e escuras (ontem usei a Color Tatto da Maybelline, que gruda na pele e o da MK removeu bem fácil) delineador, lápis e rímel. Rímel à prova d'água, o da Lancôme não retira com facilidade, ele é ótimo, mas não para isso, então se você costuma usar rímel mais resistente, aposta nos outros dois demaquilantes.
Para o rosto todo: 
Adoro 2 demaquilantes, o da linha Purete Thermale da Vichy e o Créaline da Bioderma. Eles retiram muito bem a maquiagem, mesmo quando volto de festas e estou com base pesada, produtos à prova d'água e fixador, consigo remover tudo com eles.

Já usou algum desses? Quais são os seus preferidos? 

terça-feira, 25 de setembro de 2012

ESTILO: DIANE KRUGER

Helena de Tróia e musa da Chanel, a atriz Diane Kruger tem um estilo impecável. Tanto em festas, com looks sofisticados, como no dia-a-dia, com produções informais super charmosas. Nossa personagem cheia de estilo, tem muito para nos inspirar. 
A maioria dos looks dela tem pernas de fora, com vestidos, shorts ou saias, essa parte do corpo fica bem à mostra, as produções noturnas até tem um lado mulherão, mas na maioria dos looks a pegada é romântica e super feminina, com cintura marcada, volume na parte de baixo, bordados e aplicações. 
Os saltos entram em todos os looks produzidos e as sapatilhas estão muito no dia-a-dia, conforto total. 

O que acha do estilo dela? Dá vontade de copiar não é?!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

VALIDADE DOS PRODUTOS

É difícil mas é necessário! Foi pensando assim que tomei coragem e acabei de fazer aquela faxina nas minhas maquiagens. Retirei vários itens que passaram do prazo de validade, limpei, organizei, acho super importante fazer isso uma vez a cada 3 ou 4 meses.
Eu não sigo exatamente o prazo de validade dos produtos, mas eu presto muita atenção se não mudou a cor, o cheiro, a textura, se algo ficar diferente naquela maquiagem, daí sim eu jogo fora correndo. Caso ela continue igual e venceu faz 2/3 meses, eu ainda uso, passou disso, também jogo fora.
E como saber quando ele vai vencer? Alguns produtos tem escrito ''expira em 24/09/2012'', mas a maioria vem com uma indicação de ''12M'' ou ''6M'', ou seja, depois de aberto, dura 12 meses, e para acompanhar quando é esse depois de aberto, coloco uma etiqueta branca no fundo, com o mês e o ano que comecei usar aquele produto, assim sei exatamente quando vai vencer.

Além disso tento conservar muito bem: Guardo dentro do meu closet, em um lugar mais escuro, bem fresco, longe da umidade, não guardo as esponjas ou mini pincéis com o produto (só quando ele tem um outro compartimento para isso), não coloco o dedo direto no produto, sempre retiro com uma espátula, lavo os meus pincéis e esponjas de 15 em 15 dias e higienizo diariamente com produto específico para isso.

Segue essas dicas? Tem alguma para dividir com a gente? 

domingo, 23 de setembro de 2012

A SEMANA DE OLIVIA

Essa última semana foi agitada na vida de uma das nossas fashionistas preferida, Olivia Palermo. Com os fashion weeks internacionais rolando, ela marcou presença em vários desfiles e eventos, sempre com looks inspiradores e ''vida real''. 
Eu gosto muito dos looks dela e essas produções da última semana não fogem disso, porque ela usa tudo o que está na moda, tudo o que é tendência, de uma forma simples e bonita, sem precisar colocar ''abacaxi na cabeça'' para ser estilosa ou fashionista. 
Calça skinny mais curta, que já vimos que é muito tendência para a nossa primavera-verão foi a super aposta dela, em cores chamativas, estampada ou mesmo jeans, scarpin foi o sapato usado, assim como a combinação de blusa básica com blazer ou jaqueta. 

Gostou dos looks? Também gosta do estilo dela?

sábado, 22 de setembro de 2012

CORRECTOR X CORRETIVO

Quando estava em Paris mostrei que comprei os itens mais comentados da Bobbi Brown, o Corrector e o Creamy Concealer. Desde então, recebo algumas dúvidas: Qual comprar? Vale a pena ou é só moda? Então, usei muito e vim dar minha opinião. 
O Corrector - Ele funciona como um pré corretivo, que neutraliza a escuridão dessa região do rosto. Foi feito para quem tem olheiras muito pigmentadas e não consegue cobrir tudo usando somente o corretivo, então você aplica o corretor, ele vai disfarçar o escuro, depois aplica o corretivo, que vai cobrir e deixar a pele super homogênea, ou seja, um complementa o outro e a gente fica sem olheiras!
São 12 tonalidades, tem com fundo rosado e com fundo pêssego, ele é super cremoso, então é bom para espalhar, mas dá uma acumuladinha. Custa 23 dólares.

O Creamy Concealer Kit - É um kit de corretivo + pó. O corretivo é cremoso, tem cobertura média, é fácil de espalhar, mas não uso todos os dias, porque ele acumula, então uso em festas ou quando tenho mais tempo, combinado com o Stay don't Stray da Benefit (primer que evita que acumule), já o pó uso todos os dias, mesmo por cima de outros corretivos, porque ele assenta muito bem, sem adicionar cor e sem deixar acinzentado (alguns pós deixam minhas olheiras cinza). Custa 33 dólares.

Então...O corrector indico para quem tem muita olheira e sofre para camuflar ela usando somente corretivo. O kit creamy concealer, recomendo para quem quer um corretivo cremoso, que não se incomoda em arrumar o acumulado ao longo do dia ou para quem busca um pó fininho e muito bom para assentar o corretivo. Vale lembrar que o corrector também funciona muito bem combinado com corretivos de outras marcas. 

Já usou algum deles? Como são suas olheiras? 

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

BALLET FALL GALA

Ontem aconteceu o baile de gala da companhia de ballet de Nova York, que é um evento que envolve grandes produções e looks elaborados. Entre várias famosas que passaram pelo tapete vermelho, a atriz Sarah Jessica Parker super se destacou.
Ela usou um vestido Valentino maravilhoso - o estilista foi o homenageado e o responsável pelo figurino dos dançarinos - que tem uma referência oriental, com flores e arabescos bordados e tons mais clarinhos, bem romântico. As joias (Fred Leighton) usadas complementaram esse ar feminino (adorei o maxi colar) e a cintura marcada fez toda diferença, porque deu forma, definiu, sem tirar a leveza e o fluído do vestido.

Gostou do look? Também desejou o vestido? 

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

AGE DEFYING DA REVLON

Já faz um tempo que comprei esse corretivo, que é o Age Defying da Revlon, tinha usado algumas vezes, mas acabei deixando de lado e esse mês redescobri esse produto na minha coleção, estou usando muito, adorando e achei que vale uma resenha!
É um corretivo líquido, que tem cobertura média, eu gosto para cobrir as olheiras, mas também dá para camuflar alguma espinha que aparece, alguma manchinha, é ótimo para quem tem linhas finas ou tem a área dos olhos ressecada, porque ele tem esse lado mais hidratante, com ação anti-idade, então não marca as linhas e não craquela, tem resistido bem ao calor, não derrete e acumula um pouquinho depois de umas quatro horas, daí eu passo o dedo, dou uma arrumada e pronto.
Ele é de bisnaguinha, então dá para dosar bem a quantidade que você quer retirar, contém 11ml, acho que vai durar bastante, porque eu uso só uma gotinha em cada olheira, não lembro quanto eu paguei na época, comprei em uma farmácia gringa, mas atualmente ele custa $11 dólares.

Já usou/usa esse corretivo? Qual está usando?

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PRÊMIO MULTISHOW

Ontem aconteceu o prêmio Multishow de música brasileira, que é um dos tapetes vermelhos nacionais mais importante. Muitas famosas marcaram presença e capricharam nos looks, que são de festa, mas são bem vida real, ótimos para usar em baladas, formaturas ou casamentos. Eu separei os meus três preferidos.
Nívea Stelmann - O vestido tem toda uma inspiração nos anos 20, com bordados prateados, franjas fininhas e delicadas, é na altura dos joelhos, ficou bem festa e bem produzido, dentro de várias tendências que temos visto.
Nathalia Dill - Com um vestido verde fofo e eco-sustentável, a atriz de Avenida Brasil estava super feminina, com a cinturada marcada, decote leve, com a parte de cima bordada, eu gostei bastante.
Nathália Rodrigues - Foi de justinho dourado, super festa, todo brilhante, bem mulherão.

Gostou dos looks? Qual foi o seu preferido?

terça-feira, 18 de setembro de 2012

CAMISAS SEM MANGAS

Com esse inverno super quente, as peças leves são mais do que bem-vindas. As camisas sem mangas, que são iguais as nossas queridinhas camisas, tem botões, bolsos, gola, mas são cavadas e frescas, chegam como uma peça tendência da próxima estação, e é uma ótima opção para já usar nesse ''inverno calorento''.
É uma peça fácil de usar, dá para combinar com saias, shorts ou calças, fica bonita no dia-a-dia, com sapatilhas ou rasteiras, mas também fica linda em looks mais sofisticados, noturnos, com saltão e acessórios elaborados, além de combinar com os mais diversos tipos de corpos. 
E para deixar o look mais charmoso, sem ficar com aquele ar simples de só coloquei duas peças, está quente e não posso fazer sobreposições ou usar lenços, eu invisto nos maxi colares, cheios de pedras, bem coloridos, dão um super diferencial na produção. 

Gosta da tendência? Vai aderir?

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

BOLINHAS NAS UNHAS

Uma nova mania invadiu o universo das unhas, as bolinhas! Calma, não são aquelas terríveis que aparecem estragando todo o nosso esmalte, e sim desenhos que chegam para enfeitar e deixar ainda mais diferente essa parte que a gente cuida e gosta tanto. 
Tem unhas com bolinhas de todos os jeitos: Bolinhas neutras no esmalte chamativo, bolinhas coloridas no esmalte básico, apenas uma unha com esse detalhe, bolinhas em partes das unhas... E são simples de fazer, é só pegar um palito, mergulhar a pontinha no esmalte escolhido e depositar nas unhas, você pode fazer as bolinhas bem juntinhas ou mais espaçadas, por cima é bacana passar um top coat, para segurar e deixar brilhando.

Gostou da novidade? Já usou?

sábado, 15 de setembro de 2012

2 JOURS ELITE

A 2 Jours Elite da Fendi, é a nova bolsa grifada-desejo-mundial! Já fazia um tempinho que não surgia um modelo de bolsa para a gente babar e desejar tanto, mas essa é clássica e sofisticada, daquelas para ter a vida toda e já virou ''a'' nova eleita. 
A peça que tem uma tag pendurada onde você pode gravar as iniciais do nome, tem aparecido em vários looks de street style, nas produções de muitas fashionistas e de várias famosas, como Olivia Palermo - ela tem uma vinho, que foi a minha preferida - Sarah Jessica Parker, Jessica Biel e Kate Moss. 
O modelo custa $2.260 dólares.

Gostou da 2 Jours Elite? Que bolsa está desejando?

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PMD MICRODERMOBRASÃO

Cuidado com a pele é comigo mesma! Adoro um acessório inovador, cremes, séruns, porque com a pele boa, além da maquiagem ficar mais bonita, dá para passar uma base leve ou um BB Cream, pouco corretivo e mesmo assim sair linda. 
O último aparelho-novidade que experimentei, adorei e tenho usado desde então, é esse da PMD, que faz uma microdermobrasão, ou seja, ele renova a pele, ajuda diminuir as linhas finas, as manchas e estimula a produção de colágeno. É como uma esfoliação mais profunda, que deixa muito gostosa, iluminada e bonita.
Eu faço uma vez por semana, não é bom fazer mais do que isso, lavo bem o rosto, retiro os resíduos e vou passando de cima para baixo, no rosto todo (menos na área dos olhos), depois aplico o meu hidratante e o filtro solar, não pode esquecer do filtro.
O aparelho é bem fácil de manusear, vem com vários disquinhos - o branco é o de treinamento, o azul é para peles sensíveis, o verde é para pele normal e os maiores são para o corpo -  vem com manual, cd explicativo, foi bem fácil de utilizar. Liga na tomada, ele faz uma sucção, é bem divertido.
Custou $179 dólares, eu acho que vale a pena, porque um tratamento estético seria bem mais caro, encomendei no site da PMD (aqui) e chegou super rápido. 

Já usou esse aparelho? O que tem usado na pele?

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

RALPH LAUREN SHOW

Semana de moda de Nova York rolando, mas os looks que me chamaram atenção e me conquistaram, não estavam nas passarelas e sim na produção de duas convidadas que foram assistir hoje, o badalado desfile da Ralph Lauren.
As convidadas são Olivia Wilde e Jessica Alba, duas fofas que sempre acertam no look. Elas apostaram em produções bem anos 50, com saia rodada, bastante pano, cintura marcada, decote discreto, acessórios de verniz e cabelo preso com voluminho. 
Tudo o que a gente adora, que fica super feminino, bem mulherzinha e que é fácil de se inspirar e reproduzir. 
Gostou dos looks? 

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CC CREAM?

Não tem jeito, outro dia mesmo postei esclarecendo dúvidas sobre o BB Cream (aqui), que é uma categoria nova, que nem bem chegou por aqui, e já temos um novo produto de beleza para entender! A novidade é o CC Cream, uma versão 2.0 do BB Cream.
O CC Cream (Color Correction cream ou Complete Correction cream), é uma versão melhorada do BB Cream, por isso disse que é um modelo 2.0. Além de todas as propriedades que o irmão mais velho já tem, ainda promete trata mais, proteger melhor e cobrir com maior intensidade (como uma base de cobertura média), tudo sem carregar a pele, porque tem textura ultraleve. 
Se o bb cream já era um 5 em 1 incrível e muito prático, imagina como o cc cream vai nos conquistar! O problema é que a novidade vai demorar para chegar por aqui, ainda não tem nem nos Estados Unidos e na Europa, só as asiáticas que estão fazendo a festa por enquanto. O jeito é encomendar no ebay ou em sites do tipo.
Marcas como Chanel, Qichun, Rachel K, iFiona, Missha e Tiannuo, já tem suas versões desse novo produto.
Gostou da novidade? Já tinha ouvido falar? 

terça-feira, 11 de setembro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO

O sorteio da paleta de 28 blushes terminou. Foram 5091 participações válidas e vocês nem imaginam o quanto eu fico feliz com tantas leitoras e leitores inscritos. Entre tanta gente, o número sorteado foi o 37...
...Que corresponde ao comentário da Marcela Rios! Parabéns sortuda! Espero que você goste e use muito essa paleta fofa. Estou te enviando um e-mail, para o endereço deixado no formulário e você precisa me responder em até 48 horas. Caso ela não responda, vou realizar o sorteio novamente, com as participantes que já estão inscritas e aviso vocês. 

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PARA USAR AGORA

Quando uma estação nova se aproxima, começam surgir mil tendências, muitas delas ficam só nas apostas e outras ganham as ruas, viram mania fashion. E hoje eu vim falar justamente dessas que já estão virando mania, seis tendências para usar agora!
Candy Color - O famoso tom pastel, os verdinhos, amarelinhos, rosinhas, as cores suaves e românticas estão de volta! Tanto nas calças, blusas e blazers, como nos acessórios (os sapatos nesses tons prometem virar hit).
Neon - Tem cor para todos os gostos, de um lado os clarinhos, de outro os vibrantes. Pink, amarelo, laranja, o neon está com tudo! Também nas roupas e nos acessórios - os maxi colares neon, com pedras, cristais são lindos.
Camisas - Estão super na moda, tanto jeans, como estampadas, com transparências, vale usar a abusar delas. Post aqui e Aqui.
Ombré/tie dye - Primeiro apareceu nas unhas, depois nos cabelos e agora nas calças, shorts e blusas, é a tendência mais diferente e ousada da temporada, é jovem, é alegre, fica lindo. Post aqui.
Skinny curta - Ela destaca o tornozelo, geralmente é estampada, bem justinha, termina no ossinho e fica super leve. Post aqui.
Spikes - As tachinhas pontiagudas viraram mania fashion, estão na gola da camisa, nos sapatos, nos shorts tie dye, nos blazers, o bacana é que dá para comprar uma caixinha delas em armarinhos e colocar em peças antigas, modernizando o item que já estava no nosso armário.

Quais dessas tendências você aderiu ou gosta?

domingo, 9 de setembro de 2012

LANÇAMENTOS DE BELEZA

Estação nova chegando e junto com uma nova temporada, sempre vem muitas novidades de beleza. É difícil ter tudo, mas a gente sempre deseja muitas coisas, separei os meus lançamentos preferidos, o que estou babando e pensando em comprar. 
O kit Feelin' Dandy Lip & Cheek da Benefit - Conta com dois itens que eu gosto muito, que é o blush líquido PosieTint e o iluminador rosado BeneTint, além de um blush em pó super fofo e de um gloss rosinha. Adorei, custa $28 dólares.
Outro lançamento é o esmalte Bright Orange Coral da Dior - Eu estou super na fase dos laranjas, que é um tom mais vibrante, mais verão (essa semana mesmo passei um laranjão da Essie), então foi um tom que eu fiquei aqui desejando muito. Custa $23 dólares.
Bronzer Nude Tan da Dior - É um pó bronzeador lindo, que tem duas versões, esse mais escuro e um que é mais clarinho, como eu adoro um bronzer e o verão está chegando, escolhi esse mais forte. Custa $55 dólares.
Paleta Foreplay da Nars - São três blushes: Peach (opaco), Pink (opaco) e o Orgasm (cintilante), e um iluminador. Custa $49 dólares.
Base Naked da Urban Decay - Gosto muito da marca, dessa proposta de uma base que não parece que estamos com base e eu estou muito curiosa para experimentar, para saber minha cor e quem sabe comprar. Custa $38 dólares.

Me conta que lançamentos está desejando, se já usou algum desses...

sábado, 8 de setembro de 2012

KASIA SMUTNIAK

VMA, Fashion's Night Out, semana de moda, setembro tem muitos eventos que envolvem produções caprichadas. Mas para mim, não teve um look que superasse o que a Kasia Smutniak usou em uma das aparições durante o festival de cinema em Veneza. 
O vestido é da coleção Resort 2013 do Valentino, que é super feminina, com uma cartela de cores bem candy, bem suave, com cintura marcada, bordados, tudo muito romântico. Eu já tinha amado esse vestido (na versão com mangas compridas) quando vi as imagens do desfile, mas o look no tapete vermelho, mais ''vida real'', me encantou ainda mais. 

Gostou do look? Qual o seu preferido dos últimos eventos?

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

BB CREAM X PRIMER

BB Cream e Primer são produtos novos no mercado de beleza e tem gerado várias dúvidas entre as leitoras. Quando usar cada um? Uso primer e bb cream? Qual o melhor? Essas dúvidas são muito naturais, até porque ''muitos BB creams carregam funções do primer e muitos primers tem um pouco de bb cream''. 
A principal função do primer é preparar a pele para receber a maquiagem, daí vem os primers 2, 3, 4 em 1, que além de preparar a pele, minimizam os poros, matificam, neutralizam o tom, disfarçam linhas, tem proteção solar, ou seja, dão uma super ajuda, mas ainda precisa de uma base por cima. (Post aqui).
O BB Cream, também prepara a pele, também pode ter SPF, matificar, iluminar, por isso eu disse que ele tem funções do primer, mas além disso é um tratamento e tem cobertura, ou seja, além de preparar e ter vários benefícios que minimizam os produtos que precisamos usar, cobre a pele. Essa cobertura geralmente é leve, como de uma base levinha. (Post aqui).

O que eu faço é usar primer + base ou então usar somente o bb cream, não acho necessário passar o primer e depois passar o bb cream, seria acumular produtos, e não acho que minha pele (no dia-a-dia), precise de mais cobertura, do que uma levinha que o bb cream já dá e ainda me economiza um super tempo, porque não preciso passar protetor, primer, hidratante....

Já usei vários e tenho 2 bb creams como preferidos - DiorSnow e Clinique e tenho 2 primers - POREfessional da Benefit e Face Protection da Mac (porque tem SPF50) como queridinhos.

Espero muito ter ajudado! Me conte se você usa primer ou bb cream, quando usa, vamos trocar dicas.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DELINEADOR EM GEL

Todas prontas para o feriadão?! Eu vou sair daqui a pouco, acabei de fazer minha maquiagem, de usar esse delineador e vim deixar essa diquinha rápida para vocês. 
Esse é o meu novo delineador em gel, eu ando meio viciada nesse tipo de produto, porque adoro um traço preto (as vezes colorido, mas a minha preferência é o pretinho básico mesmo), tanto fininho e discreto, como mais grosso e chamativo, e com essa versão dá para brincar bastante, dá para marcar o olhar de uma maneira fácil e só ele e mais uma ou duas sombras já formam um look lindo. 
Para quem quer experimentar um delineador em gel, mas não quer pagar super caro, recomendo esse, o meu é lá do Rosa Batom, custou R$20,00 reais, rende muito e me surpreendeu, porque é realmente preto, seca rápido e dura bastante. Para quem quer experimentar um mais caro, também uso muito o da Bobbi Brown, mas eu compraria esse baratinho e investiria em um produto caro para pele, por exemplo.

Gosta de delinear os olhos? Usa delineador em gel? 

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

AS ELEITAS: MAQUIAGENS

Fazia tempo que eu não me encantava e me identificava tanto com um editorial de beleza, como aconteceu com esse da Bazaar. Essas duas maquiagens foram para mim as mais bonitas do mês, uma diurna e a outra mais elaborada, mais noite. 
Um dos pontos que me fez gostar muito dessas maquiagens, é que elas não tem estação. Ficam lindas no inverno, mas também combinam com o verão, quando a gente não quer um monte de sombra derretendo, quando uma boca chamativa é mais fácil para encarar o calor e quando uma pele iluminada, mas sem cintilância, é mais do que bem-vinda.
A pele é exatamente do jeito que eu gosto, é aquele rosto ''limpo'', bem corrigido, mas natural, com um iluminado no centro (sem brilho, feito com uma base um pouquinho mais clara) e um pouco de contorno. Os olhos da make dia são suaves, com um pouco de marrom, muito iluminador no canto interno (abre o olhar) e rímel, já os olhos da maquiagem noite tem um delineado mais grosso, que é tendência de beleza e super valoriza o olhar. A boca vermelha ou a cereja, deixam um ar super mulherão. 

Tudo bem usável, super vida real e fácil de fazer sozinha! Gostou? 

terça-feira, 4 de setembro de 2012

ARGAN OIL AVON

Faz alguns dias recebi o kit ''Moroccan Argan Oil'', que é um lançamento do Avon, e como meus cabelos se dão muito bem com produtos que vão óleo de Argan, já corri para experimentar, tenho usado desde então e estou gostando bastante. 
O kit conta com esses três produtos, um shampoo, um condicionador e um óleo reparador:
O shampoo - Como é um shampoo de tratamento, que contém vitamina B5 e vitamina E, ele é mais cremoso, daqueles brancos, que limpam, faz muita espuma, mas não deixa ''apitando''. Deixa o cabelo super solto e leve (meus fios são fininhos, então eu realmente sinto se o produto pesa), não tem sal e o aroma é bem gostoso. Custa R$7,99.
O condicionador - Também tem vitaminas e o mesmo aroma que o shampoo (bem gostoso e permanece nos fios por algumas horas), é um bom condicionador para o dia-a-dia, deixa macio e hidratado, sem precisar de muito produto. Custa R$8,99.
O óleo - Foi o meu item preferido, dá para usar nos fios molhados, antes de desembaraçar e também dá para usar com o cabelo seco, depois de fazer escova ou babyliss. Deixa super macio e brilhante, confesso que me surpreendi com a qualidade desse produto, tanto é que desde que comecei usar ele, deixei de lado alguns outros queridinhos. Custa R$17,00.

Gostou da novidade? Já usou? 

domingo, 2 de setembro de 2012

COMO USAR: CAMISA JEANS

Sabe aquela roupa que toda hora volta como peça tendência?! A camisa jeans é assim! É clássica, vira e mexe aparece no cenário fashion, é super versátil e com ela não tem essa história de precisa estar super magra ou precisa ser mega alta. 
A camisa jeans está de volta e pode aparecer durante o dia ou de noite:
Durante o dia fica linda combinada com calça colorida, com calça jeans (aquela velha história do jeans com jeans), com shorts branco, calça estampada, saias estampadas, com mix de pulseiras, com sapatilhas, alpargatas, rasteiras. É aquela peça que dá para trabalhar, para ir na faculdade, em um almoço, sair com as amigas.
No look noturno pode aparecer combinada com shorts de paetês (fica linda), com calça preta, calça de alfaiataria, com shorts de renda, com saia de pedraria (fica um luxo), com saltão trabalhado, com maxi colar. São produções que combinam com um jantar, com um aniversário, que dá para usar em uma festa mais informal. 
Também dá para fazer alguns charminhos com a camisa: Amarrar as pontinhas (fica fofo), aplicar pérolas ou spikes na gola (fica super moderno), usar aberta, com uma camiseta ou uma blusa mais social por baixo.

Vale investir em uma camisa jeans! Já tem a sua? 

sábado, 1 de setembro de 2012

SORTEIO!

Para animar ainda mais o final de semana, hoje começa um novo sorteio por aqui! O prêmio é essa paleta muito fofa, que contém 28 blushes e é lá do Rosa Batom (site aqui). 
Para participar é simples:
Você deve preencher o formulário do Google, clicando no link que está no final desse post, até o dia 10 de setembro, não vale deixar a participação nos comentários, não é preciso seguir o blog para fazer parte do sorteio, mas se você quiser se tornar um seguidor/seguidora vai ser super bem-vinda, para ter mais uma chance de ganhar, é só divulgar no seu blog ou twitter e preencher o formulário novamente. No dia 11 de setembro vou publicar o resultado e você pode ser a leitora sortuda.

Para preencher o formulário de participação, é só clicar aqui.

Além do sorteio, também tem promoção: Se você fizer uma compra sob encomenda no Rosa Batom (até essa segunda feira) e usar o código LOOKROSA, tem 10% de desconto (por pagseguro ou por depósito) e ainda ganha um brinde surpresa. E mais! Quem comprar via depósito bancário (mais de R$50,00), além do brinde surpresa, também pode escolher um pincel para depositar (aqui) ou um pincel para esfumar (aqui).
Obs: Não estou ganhando nada pela promoção, é só um mimo extra para vocês.