terça-feira, 31 de janeiro de 2012

KIT DE ESMALTES

Quando a Sephora lançou esse kit de esmaltes, o Glimmer Wonderland, como um especial de final de ano, eu fiquei babando e super desejando, mas nem criei muitas expectativas em comprar na viagem, porque geralmente essas novidades acabam muito rápido, então achei que não teria mais nas lojas. Mas quando cheguei na Sephora do Columbus Circle (que é a minha preferida, pelo atendimento e porque é mais vazia, então dá para ver tudo com calma), o kit estava lá, ainda tinha uns três dele, e claro que comprei o meu correndo.
São dezoito miniaturas de esmaltes da Sephora by OPI, que é uma linha que gosto muito, sempre compro no tamanho original e eles funcionam bem nas minhas unhas, a cor dura bastante, o brilho não sai com facilidade e não demora para secar, além de que eu gostei de todas as cores dos esmaltes que tem nessa seleção, o que não acontece com todos os kits que a marca lança. 
Eles vem meio separados por gama de cores e tem tons para todas as ocasiões e estilos que você desejar, os primeiros são mais divertidos e verão, os outros mais sérios, alguns mais clássicos e outros mais modernos. Dá para passar um por semana e ficar sem repetir a cor do esmalte, por mais de quatro meses.
Cada vidrinho contém 3.75ml, o que eu gostei bastante, porque é raro eu terminar com um vidro de esmalte ou não passar do prazo de validade (a deles é de vinte e quatro meses), então ter vários pequenininhos, é ideal para mim. Custou $48 dólares e é uma compra que recomendo. 
Me contem o que acharam do kit, se gostam de esmaltes em miniatura, se já usaram alguma dessas cores ou se conseguiram comprar essa seleção da Sephora.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CAMUFLADO NEON

A vitrine da Dior, que é normalmente mais clássica, neutra e elegante, me chamou bastante atenção semana passada, quando passei lá para conferir algumas novidades da marca. A ''capa'' da loja, era predominantemente néon, nos acessórios e na decoração. 
Tudo por conta da coleção do artista alemão, Anselm Reyle, que inovou e criou peças camufladas néon, o resultado ficou muito bacana. A marca está com bolsas camufladas, que no meio tem néon rosa e amarelo, a sandália é camuflada e junto na estampa tem néon azul e laranja, tudo bem diferente mesmo.
A bolsa clássica da marca, também entrou nessa e ganhou costuras com linhas néon, então até o modelo super tradicional, está com um lado moderno e estiloso. 
Imagens: Look Day.

domingo, 29 de janeiro de 2012

COMPRAS EM PARIS E NY

Várias leitoras estão me pedindo para mostrar as compras que fiz durante a viagem para Paris e para Nova York, como eu cheguei nessa sexta, ainda não tive tempo de organizar e fotografar tudo, mas vou matar um pouco da curiosidade de vocês, mostrando algumas das maquiagens que comprei. Quatro desses itens são lançamentos, então é legal para conhecer e saber das novidades gringas e um dos itens é queridinho, que compro sempre.
Comprei a base Visible Lift da L'oréal - Esse produto é um lançamento da marca, o estilo da embalagem e o pincel embutido lembram bastante a base Infallible (que gosto muito), então comprei com boas expectativas, ainda não usei, mas assim que tiver uma opinião bem formada sobre ela, faço resenha aqui.
Também adquiri a nova base da Sephora - Até mostrei para vocês em algum post durante a viagem, que esse produto era um lançamento em Paris, a embalagem é muito parecida com a HD da MUFE, os tons também são, a cobertura é diferente, essa é mais leve, mas também é um produto muito legal.
Blush da Bourjois, na cor Rose Frisson - Já faz alguns anos que uso essa cor de blush, que é um rosa clarinho, que combina muito com a minha pele e é ótimo para o dia-a-dia.
Rímel Great Lash da Maybelline - Na versão Lots Of Lashes (já mostrei aqui), é ótimo para definir os cílios e alcançar os cantinhos ou passar na parte de baixo, o meu é na cor Very Black, bem pretinho e pigmentado, super aprovado.
Esmalte da Essie, na cor Meet me at Sunset - Esse é na versão mini, porque comprei muitos esmaltes, a marca funciona super nas minhas unhas (dura muito) e a cor é um laranja bem aberto, super verão, estou louca para usar.

sábado, 28 de janeiro de 2012

BERGDORF GOODMAN

Uma coisa que eu não deixo de fazer toda vez que vou para Nova York, é passar pelo menos uma vez na vitrine da Bergdorf Goodman, que é para mim uma das melhores produções de vitrines do mundo. Já faz alguns anos que eu tive a oportunidade de ver um pouquinho do trabalho deles, e posso dizer que tudo é muito bem pensado, planejado e calculado, não é simplesmente colocar um look no boneco ou espalhar enfeites.
Enquanto dentro da loja, o vinho era a cor do inverno nova iorquino (que promete chegar com força total no nosso inverno), na vitrine o que marcava presença, eram os tons de verão, como pink, amarelo, verde e azul royal, em peças de meia estação. O que me conquistou além da produção da vitrine, foi a jaqueta de couro branca e a bolsa estampada. 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

LOOKS

Voltei hoje de viagem, foram vinte dias maravilhosos, em duas cidades que eu adoro e que vão render muitos posts por aqui, com dicas, mostrando lugares, algumas comprinhas, passeios, enfim, tudo o que eu ainda não consegui postar durante a viagem e que eu acho legal dividir com vocês.
Hoje separei três imagens de looks dentro da Bloomingdales, que é uma loja de departamento muito boa para comprar roupas, acessórios e cosméticos em geral. 
Os dois primeiros looks são da Kate Spade, que investiu em uma combinação que eu gostei muito, de verde com azul marinho, em peças e em detalhes bem femininos.
Esses três são da Burberry, bem com o jeitinhos da marca neh?! Essa saia com referência no trench coat foi a minha escolhida.
E os dois últimos são bem coloridos, com saia longa (vale investir nesse tipo de listra, que valoriza o corpo e não engorda o look, pelo contrário, dá até uma disfarçada), vestido e mistura de tons chamativos.
Imagens: Look Day.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PELAS LOJAS DE NY

Fotografei algumas das lojas que passei hoje, para dividir um pouco do que tenho visto nas coleções daqui. 
Na Forever 21 - Muitas cores, estampas, peças étnicas e tendência anos 70 (continua forte por aqui).
Na J.Crew - Mocassim de todas as cores imagináveis e muitas calças coloridas.
Na Anthropologie - Adoro a parte de coisas para casa que eles tem, vale muito conferir esse setor. 
Imagens: Look Day.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

LOOKS EM NY

Hoje fotografei vários looks bonitos que encontrei pelas lojas de Nova York. Selecionei os que tem clima de verão, com estampas, pernas de fora, cores da estação e frescor, para vocês poderem se inspirar e usar nos dias quentes daí. 
Os dois primeiros looks são da Saks Fifth Avenue. Uma produção mistura saia estampada (muito bonita essa peça neh?!) com camisa branca e a segunda é mais clássica e neutra. 
O terceiro look é da Anthropologie, uma loja super bacana para comprar roupas, acessórios e itens para casa. A produção mistura vestido estampado com jaqueta jeans, uma combinação frequente nas vitrines daqui.
Imagens: Look Day.

domingo, 22 de janeiro de 2012

FOFURAS NA SEPHORA

As leitoras que me acompanham pelo Instagram, viram que eu fui embora de Paris ontem, depois de dez dias deixei uma das minhas cidades preferidas, mas voltei para Nova York, a queridinha, então estou super bem. E aqui já corri para uma Sephora, para comprar algumas coisas que estava precisando e que ainda não tinha conseguido.
E uma das primeiras coleções que vi por lá, foi a da Hello Kitty (não tinha em Paris). Os itens são tão fofos e usáveis, que eu não poderia deixar de mostrar para vocês.
Praticamente toda a coleção tem alguma ligação com Paris, a paleta de sombras, que tem cores muito boas, recebeu a estampa de uma parte da cidade luz, assim como o bloquinho e os espelhos de bolsa. Os esmaltes tem cores bem divertidas e vários são com muito glitter (tendência nos esmaltes daqui), a maioria dos batons são rosados e o perfume é bem gostoso. 
Imagens: Look Day.

SAPATOS EM PARIS

Sapatos são um dos meus acessórios preferidos, acho que não só meus neh?! E aqui em Paris tem algumas das melhores marcas de sapatos, Jimmy Choo, Louboutin, Chanel, Marc Jacobs, Repetto, entre outras lojas muito boas para comprar esse tipo de item. 
E o que vi nas coleções de todas essas marcas, que vale prestar atenção, porque prometem ser tendência, são cores nos pés, principalmente laranja, azul e amarelo. Os modelos são bem variados, mas os mais frequentes são rasteiras, sapatilhas, saltão, anabela e espadrilles.
Além de cores, algumas marcas também estão investindo em sapatos divertidos, com estampas, desenhos diferentes e detalhes super fofos.
Imagens: Look Day.

sábado, 21 de janeiro de 2012

EM PARIS HOJE

Nono dia em Paris, fui comprar alguns itens para casa, comer na minha padaria preferida e acabei descobrindo uma livraria muito boa, que vale super a pena visitar e até fazer umas comprinhas (tem ótimos livros de receitas).
A livraria é a Livre Sterling, que além de super fofa e completa (o clima é muito parisiense), o dono é uma figura super conhecida, que tem livros publicados e entende muito sobre o assunto.
Na Deret, a minha padaria preferida, comi um pão crocante, com amêndoas e Nutella, não preciso nem dizer que é uma delícia neh?!
E na Pylones comprei alguns itens divertidos e práticos para a casa.
Imagens: Look Day.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

EM PARIS!

Vou dividir com vocês três coisas que fiz hoje em Paris, que sempre que posso faço e recomendo para quem estiver com viagem marcada para cá. 
Compras na Printemps - A loja é super completa, tem roupas femininas e masculinas, acessórios, maquiagens, cosméticos em geral, itens para casa, objetos de decoração, entre outras coisas. Além de visitar o local e fazer algumas comprinhas, também vale porque eles tem serviço de manicure, tanto no setor da Essie (uma das minhas marcas de esmalte preferidas) como no da Mavala.
Comer macarrons na Ladurée - Ela está entre as minhas queridinhas aqui em Paris e é uma das mais famosas, acho que já comi todos os sabores deles, o de framboesa é o meu preferidos, mas sinceramente todos são deliciosos.
Ver o pôr do sol - Visite a Torre Eiffel no final da tarde, para mim é o melhor horário para ver Paris do alto, depois atravesse o rio e veja o pôr do sol no Sena, com a torre de fundo, é lindo.

Imagens: Look Day

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

NOVIDADES EM PARIS

Sabe aqueles lugares que você não pode deixar de entrar quando está em outro país?! Entre os meus estão farmácias (sou totalmente viciada nelas) e lojas de maquiagem, não importa muito se o local é pequeno, se só vende a própria marca, se é gigante ou se vende muitas marcas, eu sempre entro. 
Paris é um paraíso para entrar e comprar nesses locais, além dos preços das marcas francesas, como Avène, Vichy, Bioderma, Chanel, entre outras, que são bem menores por aqui, a variedade é muito boa. Então super vale aproveitar para comprar cremes, água termal, demaquilantes e algumas maquiagens (logo vou fazer um post explicando melhor o que vale muito comprar aqui e o que nem compensa tanto).
Entre tantas opções que esse locais tem, separei alguns lançamentos que comprei e estou gostando muito. Da nova coleção da Chanel (tem na Sephora, em lojas de departamento e até em farmácias) comprei o blush Horizon, que é super irresistível e a sombra Rose de Mai, na Sephora comprei a máscara Instant Moisture Mask, que vem dentro dessa embalagem rosa e você prepara como se fosse uma bebida, é bem interessante e a base Lumière Hydratant, que pela embalagem lembra bastante a HD da MUFE, mas é da própria Sephora.
Imagens: Look Day.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

VITRINES EM PARIS

Faubourg Saint-Honoré é uma das melhores ruas em Paris, quando o assunto são lojas grifadas. Por lá tem Hermès, Burberry, Tod's, Chanel, Lanvin, YSL, Salvatore Ferragamo, Dior, Gucci, entre muitas outras, com certeza vale conhecer, passear e comprar algumas peças. 
Não poderia deixar de dividir com vocês um pouco dessa rua, por isso, fotografei duas das minhas vitrines preferidas de lá, a da YSL, com peças vermelhas, pretas e brancas, estampas super bonitas e peças desejo total (como essa bolsa vermelha).
E a produção de bolsas, com itens grandes, pequenos, coloridos, com correntes e super atuais.
 Imagens: Look Day

sábado, 14 de janeiro de 2012

HOJE EM PARIS

Sabe aquelas coisas que só acontecem em Paris? Filas em lojas grifadas é uma delas. Por aqui não é estranho chegar em lojas como Louis Vuitton, Chanel, Christian Louboutin, Céline, Balenciaga, entre outras e precisar ficar na fila, esperando para entrar na loja. 
Isso acontece por vários motivos, um deles é que nessa época do ano as lojas fazem liquidações, aqui as soldes (promoções) oficiais só acontecem duas vezes por ano e a de inverno começou essa semana, então todo mundo quer correr e aproveitar para comprar um par de Louboutin mais barato ou um blazer Chanel com desconto (na Galeries Lafayette), outro motivo é que além das parisienses, os turistas também querem aproveitar os preços mais baratos, acreditem, as asiáticas estão ''comprando Paris''.
 Mas compensa enfrentar as filas ou é apenas uma curiosidade parisiense para guardar na memória? Algumas delas compensam, mesmo tendo que converter reais para euros, o preço ainda é muito menor do que comprar essas peças no Brasil ou mesmo nos Estados Unidos, além disso aqui existe um sistema de devolução de imposto (détaxe), ou seja, se você é estrangeiro e comprar mais do que 175 euros, pode receber de volta 12% sobre o total das compras.
Imagens: Look Day.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

UNHAS ADESIVAS

Manter as unhas bem feitas e com o esmalte intacto durante viagens longas, não é uma tarefa  fácil, sempre tem uma unha que descasca, uma que lasca ou um pedaço do esmalte que sai. Uma solução super prática que eu encontrei, são os esmaltes adesivos. 
Por aqui é fácil encontrar essa novidade, tem esmalte adesivo para vender nas farmácias, em lojas de departamento e na Sephora. A facilidade de comprar na Sephora, é que você escolhe a cor (são várias as opções), paga e depois pode pedir para uma das vendedoras especializadas colocar para você.
Essa novidade tem muitas vantagens, como é um adesivo, você não precisar ficar esperando secar, dá para sair da loja ou do hotel e já colocar as luvas, mexer em tudo, além de que não descasca e dura muito mais do que o esmalte líquido e convencional, que estamos acostumadas.
Eu já aderi e estou gostando muito, foi a solução que encontrei para ficar com as unhas bem feitas durante viagens longas, sem precisar ficar procurando uma manicure boa.
 Imagens: Look Day

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FENDI

Quem me acompanha pelo twitter e pelo instagram, viu que eu cheguei em Paris hoje e claro que já fotografei muitas coisas legais para dividir com vocês, podem aguardar porque dicas e cenas de uma das minhas cidades preferidas, não vão faltar. Mas nesse post quero mostrar uma das vitrines mais bonitas que vi em Nova York, a da Fendi.
O vitrinismo é levado muito a sério em Nova York, eu já tive a oportunidade de ver algumas vitrines sendo montadas e pensadas e posso dizer que tudo é muito bem medido, estudado e calculado, nenhum peça ou enfeite está ali por acaso, por isso também que elas ficam tão bonitas e inspiradoras.
E mesmo sendo inverno em Manhattan, a maioria das vitrines estão em clima de verão, com peças leves, cores chamativas e muito branco. Acho isso ótimo para inspirar os looks do verão, afinal, por aí deve estar super quente e essas produções são mais do que adequadas para as altas temperaturas.  
Imagens: Look Day

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NO CHELSEA MARKET

O Chelsea Market é um mercado que fica na antiga fábrica da Nabisco (que produz entre outras coisas a bolacha Oreo) e é um local que não dá para deixar de visitar se você estiver aqui, em Nova York. A arquitetura dele é bem bacana, porque era realmente uma fábrica, então tem todo esse clima de galpão e as lojas de comida são super boas, o que compensa é visitar o primeiro andar, que é onde estão essas lojas, porque nos outros só tem empresas. 
No mercado tem tantas coisas gostosas para comer (a maioria são doces) que o que eu sempre faço e fiz hoje quando fui lá, é comer algumas coisas durante a visita ao mercado e comprar outras para levar para o hotel e comer no dia seguinte.
Recomendo comer os cupcakes e os cookies da Eleni´s, que faz um dos melhores cupcakes de Manhattan, os brownies da Fat Witch Bakery, que foram eleitos pela Oprah como os melhores dos Estados Unidos e são realmente muito bons, os chocolates do Jacques Torres, que são artesanais e além de bonitos, são super gostosos, os pães da Amy's Bread e comprar blueberry e framboesa no Manhattan Fruit Exchange, que é um mini mercado lá dentro e que tem ótimas frutas, eles distribuem frutas e legumes para vários restaurantes daqui, então tudo é muito bem selecionado, bonito e fresco.
O Chelsea Market fica no 75 da 9th Avenue (entre 15th e 16th St).

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

COMPRAS

Reuni alguns dos itens de beleza que adquiri ontem e hoje por aqui, comprei eles na Mac, na Sephora, na Bergdorf Goodman e na Duane Reade, a maioria é de cuidados com a pele ou com os lábios e alguns são maquiagens para essas duas áreas. Aos poucos vou mostrando algumas comprinhas, não dá para mostrar tudo, mas quando eu voltar para o Brasil fotografo todas.   
Iridescent Powder Loose da Mac - Cor Golden Bronze, é um pó solto que dá para usar como um blush mais bronzeador, como um iluminador dourado ou como bronzer mesmo, o efeito dele é lindo.
Eight Hour Cream da Elizabeth Arden - É um hidratante para o rosto, que já tem SPF 50, aqui não usei e provavelmente não vou usar, porque é inverno e não preciso de uma proteção tão alta, mas com certeza vai ser ótimo para usar no verão do Brasil.
NatureLuxe da CoverGirl - É uma base que tem efeito bem natural, a minha é na cor 310, como nas farmácias daqui não tem tester, eu sempre arrisco a minha cor, essa deu certo, as vezes não dá, mas é tão baratinha ($13 dólares) que vale a pena arriscar. 
Lip balm Rosebud Salve - Aqui sempre preciso de muitos hidratantes labiais, esse é um dos mais potentes que já usei, tenho ele em latinha, mas não é nada higiênico ficar andando na rua e repassando com os dedos e eu não quero carregar um pincel para isso, então comprei a versão em bisnaga. 
Batons da Mac - Viva Glam Gaga 2, que é um nude super conhecido e o Faux, que é um rosa natural. 
Lip balm Carmex - Nem vou abrir aqui, comprei para ter de reservar em casa.
Instant Smooth da Clarins - É um milagre instantâneo, ele preenche as linhas finas e prepara para receber o corretivo, o efeito é imediato, deixa a região super lisinha, sem nenhuma marca e bem hidratada.
Revitalift da L'oréal - Faz um lift na pele, deixa mais hidratada, como aqui é super seco e está frio, eu gosto de ter vários desses cuidados, para manter a pele nutrida, hidratada e saudável. 

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DEAN & DELUCA

Uma coisa que faço toda vez que venho para Nova York, é ir nos mercados, neles tem ingredientes incríveis para fazer um jantar ou um almoço, mas também tem várias comidinhas rápidas e prontas, como pães recheados, lanches, cookies, cupcakes, bolachinhas de diversos sabores, bolos, patês, que eu adoro e quando meu lanche da tarde não é bagel com salmão, é alguma dessas comidinhas, que dá para comer ali mesmo no balcão ou pedir para viagem e comer no Central Park ou em outro parque.
Um dos meus mercados gourmet preferido, é o Dean & Deluca do Soho (existem outros endereços por Manhattan, mas esse é o meu queridinho), lá tem uma padaria, uma confeitaria, dá para comprar carnes, legumes, saladas, queijos, comidas prontas, tudo é muito gostoso.
Vale muito visitar o local, mesmo que você entre para comer um simples pedaço de pizza ou para tomar apenas um café, hoje eu passei lá e comi uma fatia de Mushroom Pizza (pizza de cogumelo) e um Berry Crumb Cake (que é um bolinho com blueberry, framboesa e morango, uma delícia). 
O do Soho fica no 560 da Broadway (Broadway com Prince Street), aproveite para andar ali por perto, que tem várias lojas legais, como Armani, Forever 21, Zara, Aldo, Victoria´s Secret, Sephora, H&M, Uniqlo, entre outras. 

domingo, 8 de janeiro de 2012

NOVA YORK E PARIS...FUI!

Vocês já devem ter visto no post anterior, que ontem eu estava arrumando as malas e as necessaires para ir viajar, eu vou para Nova York e para Paris, provavelmente quando vocês estiverem lendo esse recado, estarei no caminho para o aeroporto, vou ficar vinte e dois dias de férias, mas que nunca são completamente férias, porque eu não consigo deixar vocês sem posts e sem atualizações, teoricamente seria fácil dizer que o blog entra de férias e volta não sei quando, mas eu não consigo, então vou continuar postando de lá, como já fiz em várias outras viagens, vou mostrando as novidades, as vitrines, as compras, vou deixando dicas de lojas, restaurantes, de lugares para visitar, enfim, vou ''levar vocês'' para viajar comigo. 
Além dos posts, também vou atualizar o Instagram (o meu é lookday) e o Twitter (aqui), então se quiserem acompanhar por lá também, vão ter muitas novidades e um pouco do meu dia-a-dia durante a viagem. 
A única coisa que nunca consigo durante as viagens, é responder os comentários em cada blog e passar para visitar vocês, como eu faço quando estou aqui, porque viagem é correria mesmo, eu já arrumo um tempinho para postar, então vou respondendo os comentários no próprio post e espero que vocês não me abandonem, continuem aqui, comentando e participando.
Nos encontramos lá...Fui!