sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FEELIN CHEEKY BENEFIT

A Benefit é uma das minhas marcas de maquiagem preferida, tanto é que sempre aparece algum produto deles aqui no blog e nas minhas maquiagens, tanto do dia-a-dia, como nas mais elaboradas. E uma proposta muito bacana, que eles tem em parceria com a Sephora, é de montar kits com miniaturas, geralmente são miniaturas dos produtos best sellers, para você experimentar, testar bastante, para daí adquirir o tamanho original daquilo que mais gostou, sem precisar comprar um produto no ''chute'', é uma proposta que todas as marcas deveriam aderir. 
Um desses kits, que é super fofo e eu gosto muito, é o Feelin' Cheeky!, ele reúne três produtos em tamanho viagem, o Posietint, o High Beam e o Benetint, que além de ótimos para testar e ver se é esse mesmo o produto que você quer em tamanho original, são super legais para levar em viagens ou mesmo na nécessaire do dia-a-dia, porque são miniaturas, mas não são super pequenas, cada um tem 4ml de produto, o que rende muito, já que você precisa de pouco para obter um resultado bacana, e o peso e espaço que eles ocupam quase não faz diferença na bagagem.
A embalagem dos três é de um plásticos bem resistente, o aplicador é um pincel, que parece muito com os de passar esmalte, fecham bem, então não tem perigo de vazar, são embalagens práticas e funcionais. 
O Posie Tint - ele é um liptint, que dá para aplicar nos lábios e nas bochechas, a textura dele é como se fosse um líquido mais concentradinho, é muito fácil de espalhar e de deixar homogêneo, aplico na pele com o próprio pincel da embalagem e espalho com os dedos, é um processo muito rápido, ele é rosinha e bem fofo, a secagem é rápida, não precisa ficar esperando para passar o próximo produto e dura muito, dá para comer, beber ou passar o dia de blush, que ele não sai.
O High Beam - é o meu iluminador preferido, tenho ele na versão original, na versão to go e agora essa miniatura, mas acho que compensa muito mais comprar nesse kit, porque a validade dele, é de seis meses e rende muito, então nunca que eu vou conseguir usar o tamanho original no prazo de validade que a marca determina. Ele é cremoso, perolado, versátil, porque funciona em pele seca e oleosa e dá para usar durante o dia e de noite, a durabilidade é muito boa, fixa mesmo na pele e resiste bem ao calor.
E o Bene Tint - também é um liptint, multi-uso, que dá para passar nos lábios e nas bochechas, é bem cereja, quase vermelho, mas fica muito natural, porque é líquido, então não deixa uma divisão ou uma marca e sim uma mistura com a pele, o ar de saúde que ele deixa é muito bonito, parece do sol mesmo, a durabilidade é ótima, dá para usar sozinho (passo depois da base e antes do pó) ou então dá para usar ele como uma base para o blush em pó, nesse caso, serve para aumentar a durabilidade desse outro blush.
O meu kit é do Makeup Delivery (site aqui), um site que vende várias maquiagens e outros itens importados e custou R$58,00.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CENAS FASHION

De um lado olhares voltados para os desfiles das marcas mais badaladas e reconhecidas do mundo fashion, de outro o que chama atenção são os looks das fashionistas, que também são parte do show, já que são presenças garantidas na porta dos eventos e nas primeiras filas. Muitas vezes, as produções delas inspiram mais do que criações renomadas, já que são recheadas de tendências, com um toque ousado e diferente, mas sem perder o lado usável, aquele que precisamos colocar no nosso look da vida real.
Separei as minhas produções preferidas, de fashionistas que marcaram presença nas semanas de moda em Nova York, Londres, Milão e agora, em Paris.  
Nas cores, os chamativos laranja e amarelo, foram principais nos looks das fashionistas, mas os tons sóbrios, também ganharam destaque nas produções, bastante branco, preto, cinza e nude. Algumas estampas divertidas, como as de estrela, boquinha e étnicas que são tendência dos nosso verão, apareceram nos looks, de uma maneira muito bacana e fácil de funcionar, estampa de cobra, que não é tão alegre, mas também promete ser hit dos dias quentes, apareceu nas calças e nos acessórios, além dos recortes e das leves transparências, tudo muito usável e pronto para inspirar. 

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ESTOU QUERENDO...

Lançamentos não faltam no mercado de moda e beleza, toda semana tem novidades, um produto inovador, uma cor diferente, um desfile que faz a gente querer tudo e desse jeito é impossível não ter uma lista de desejos, cheia de itens. A minha está bem variada e recheada e por isso, selecionei esses produtos que estou querendo, para dividir com vocês. 
Para os lábios, estou desejando muito, um kit da Tarte, que além de ser uma marca que gosto bastante, contém cinco cores de batom em forma de lápis, com tons super verão, laranja, pink, coral, vinho e rosinha claro.
Na unhas, o desejo é a nova coleção de esmaltes da Chanel, que recebeu o nome de Les Jeans, em homenagem a peça clássica de todos os closet, e conta com três cores de azul super bonitas.
O sapato Miu Miu, que segue uma das minhas tendências preferidas da primavera/verão, glitter e brilho, é o item super desejo, o acessório fica lindo em looks básicos, durante o dia ou de noite.
Amarelo é uma das cores chamativas do verão, e a bolsa Cambridge Satchel, é a minha nova queridinha, então entrou para lista, um modelo desse, em amarelão.
Para terminar, anel com pedra da YSL, ele faz parte da nova coleção de acessórios da marca, é bem neutro e fácil de combinar.

Agora que vocês já sabem o que eu estou desejando, quero saber como anda a wishlist de vocês. Está cheia de itens legais ? Tem muitos produtos que estão querendo ?

terça-feira, 27 de setembro de 2011

DAILY ANTI-FATIGUE

É importante ter pelo menos dois produtos para a área dos olhos, um anti-rugas, para prevenir ou diminuir as marcas de expressão nessa região, que já seja hidratante e um para dar um efeito mais instantâneo, que ajuda muito quando não temos várias horas para dormir, quando ficamos resfriada, com os olhos inchados, em viagens de avião, é um item que já resolve muito rápido e muda totalmente a aparência da área dos olhos. Para esse efeito instantâneo, uso o Daily Anti-Fatigue, da Garnier, que funciona muito bem e já me salvou várias vezes. 
O Daily Anti-Fatigue, é um creme bem levinho, específico para região em volta dos olhos, ou seja, para passar nas olheiras, na pálpebra, em algum ponto que esteja mais inchado, a absorção dele é super rápida, o aroma é muito suave e para aplicar é bem prático.
O que esse produto faz, é dar uma super revigorada na área dos olhos, ele desincha, acalma, deixa uma sensação de frescor, de pele descansada, realmente recupera a região, o resultado é como se você tivesse feito uma máscara ou colocado pepino com gelo por alguns minutos, ele retira toda aparência que uma noite mal dormida deixa ou que um resfriado causa. 
A embalagem é prática, dá para controlar bem a quantidade de produto que você quer retirar, é ótima para levar em viagens, já que não acrescenta muito peso e salva quando temos poucas horas de sono, que é o que acontece na maioria das viagens. 
Esse eu comprei em Buenos Aires, sei que tem em algumas farmácias americanas e europeias, infelizmente nunca vi por aqui, então se alguma de vocês já comprou ou achou para vender nas nossas farmácias, avisa nos comentários, porque é um produto que compensa muito comprar. 

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CABELOS DE PRIMAVERA

A primavera chegou e essa estação fresca, bonita e cheia de novidades, pede penteados novos e diferentes, separei alguns que são super inspiradores e seguem as tendências da temporada, com volume, tranças, aplicações e flores, com um ar bagunçado e desarrumado, para você já começar experimentar esse estilo nos seus fios. 
O primeiro é um rabo de cavalo, mas que foge do básico e comum, tem cachos bem soltos, que são quase ondas, um voluminho na cabeça e um pouco desse ar desarrumado, que é o ponto principal dos fios, nessa estação.
O segundo cabelo, uma trança, que já usamos muito em outras temporadas, mas que agora recebe um detalhe, algumas flores para enfeitar e entrar de vez na primavera.
Cachos nos fios soltos, são fáceis, dão um diferencial e ficam ainda mais bonitos, com uma fivela ou algum acessório.
O terceiro cabelo, é com babyliss, mas bem desconstruído, estou adorando usar os fios desse jeito, fica bagunçadinho, estiloso e é bem rápido e prático de fazer, e ainda tem alguns produtos que ajudam nesse efeito, como o Beach Waves da Fekkai ou o Surf Spray da Bumble and Bumble.

domingo, 25 de setembro de 2011

PARA INSPIRAR A SEMANA

Final de semana chegando ao fim, tem uma semana inteira para pensar em produções, para combinar roupas, então nada melhor do que algumas inspirações, para usar tendências, sair atual e moderna, mas com looks super usáveis, que dá para trabalhar, estudar e ir em vários compromissos. 
Os looks que selecionei, tem estilos bem variados e todos são adaptáveis a diferentes climas, então dá para usar onde já está super quente, mas também funciona em locais que estão mais frescos. 
O primeiro look, tem alguns tons mais fechados, porque também dá para usar essas cores mais sérias na primavera, não é preciso abandonar essa cartela de cores, e conta com um toque de laranja, que é super tendência e uma das cores dessa temporada. É uma produção moderna, atual, que tem onça, laranja, mas que funciona muito bem em ambientes um pouco mais sociais, é uma combinação fina.
No segundo look, pink, renda e branco, super no clima da primavera/verão, reúne essas três tendências, que combinam muito bem juntas, mas se você tem um blazer amarelo, laranja, verde ou azul, também fica lindo e dá para aproveitar nessa ideia.
O terceiro look, é com saia longa, que continua com força total, dá para usar assim mais social, mas também dá para combinar com um blazer mais coloridão.
E o quarto look, é um vestido Missoni para Target, daquela coleção que contei aqui, super desejo, mas se você assim como eu, ainda não teve acesso à coleção, pode substituir, por um vestidinho básico, liso ou estampado.

Espero que aproveitem as ideias e inspirações, para os looks dessa semana e me contem, o que querem ou vão usar. 

sábado, 24 de setembro de 2011

FARMACITY

A Farmacity é a farmácia mais famosas de Buenos Aires, são várias lojas da rede espalhadas pela capital portenha, então é muito fácil achar uma perto do seu hotel ou mesmo sem procurar, você acaba passando por várias. Vale muito a pena entrar em pelos uma, não dá para comparar muito com farmácias americanas ou europeias, onde tem uma infinidade de cosméticos e muitos lançamentos, mas com certeza, é muito melhor do que a maioria das nossas farmácias, pela variedade, quantidade e preço dos produtos.
O atendimento nas várias que eu já fui, e olha que eu adoro farmácias, então entro em muitas, é super bom, as atendentes são simpáticas, bem informadas e eles tem tester de praticamente todas as maquiagens, então dá para encontrar a cor certa, não precisa comprar no chute.
Além da própria linha, que recebe o nome de Farmacity e conta com bases, pós, sombras, esmaltes, alguns cremes, produtos para o cabelo e acessórios, eles vendem Maybelline, L'oréal, Revlon, Chap Stick, Roche, Rimmel, Roc, Vichy, Avène, Pond´s e várias outras marcas de cosméticos, que compensam muito, porque além de ter vários produtos que ainda não temos aqui e que nem sabemos se vamos ter, como o rímel Great Lash da Maybelline, os preços são muito bons, por exemplo, um corretivo da Vichy, que estou gostando muito, paguei mais ou menos R$20,00 reais, aqui custaria muito mais.
Se você está com uma viagem marcada para Buenos Aires ou pretende ir, vale anotar essa farmácia e passar alguns minutos (ou horas) lá dentro. 

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MINHA MESA

Diariamente faço montagens de posts, fotografo produtos, ideias de postagens, escrevo aqui para vocês, mando e respondo e-mails, visito blogs, respondo comentários, enfim, passo bastante tempo aqui pensando ou falando com vocês, mas o que eu nunca tinha mostrado, é de onde faço tudo isso.
Dei uma organizada na minha mesa de trabalho, tirei os extras, aqueles que vão ficando e a gente acaba não usando, deixei só o essencial e o que eu realmente preciso e fotografei para dividir com vocês, como é o local onde eu faço a maioria das coisas para o Look Day.
Tento deixar essa parte da mesa, o mais funcional e prático possível, então além do Macbook, que é o item mais essencial, deixo produtos que uso o dia todo, como lip balm e hidratante para as mãos, assim não esqueço de manter essas áreas nutridas, além disso deixo as revistas que ainda não terminei de ler, algum catálogo que chega no dia, a última edição do jornal que eu escrevo, caderninhos, agenda e bloquinhos de anotações, que é onde escrevo ideias de post, meus compromissos, deixo alguma coisa importante marcada, sempre tem várias canetas e grifatexto, esse pote onde fica tesoura, post-it, clips e esses acessórios de trabalho e guias de viagem, se tenho algo planejado ou algum livro que estou lendo no momento.
Tento deixar apenas o essencial mesmo, as vezes acabo juntando algumas coisas, mas daí faço uma limpeza, tiro tudo o que não uso, para não ficar uma área tumultuada, além disso as moças que trabalham aqui, limpam diariamente, então não dá para deixar tanta coisa.
Espero que tenham gostado de conhecer de onde é que trabalho para o blog, que ajude na organização, em alguma ideia, em deixar a mesa de vocês mais prática e me contem como fica arrumada a sua mesa e o que de essencial tem em cima dela.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

RESULTADO DO SORTEIO

O sorteio do blush My Paradise, que faz parte da coleção Surf Baby da Mac, terminou. Foram 4130 participações válidas, um número muito bacana de inscrições, que só confirmou como vocês gostam de um sorteio, ainda mais se for da Mac, neh ?! O número sorteado foi o...
...1316, que corresponde ao comentário da Paula Cristovan, parabéns sortuda! Espero muito que você goste e aproveite o prêmio, que é super bonito. Estou te enviando um e-mail, para o endereço deixado no formulário e vocês precisa me responder em até 48 horas.
Caso ela não responda no prazo, vou realizar o sorteio novamente, com as participantes já inscritas e aviso nesse post, o nome da nova ou novo ganhador.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

HD ELIXIR DA MUFE

Faz uns três anos que comecei usar primer, não é um produto que eu uso faz muito tempo, até porque ele é relativamente novo, mas é um item que já entrou na minha rotina, é muito raro eu sair sem primer, uso tanto no dia-a-dia, como em festas e de noite, porque depois que você começa usar e se acostuma com os efeitos dele na pele e na maquiagem, fica difícil não passar todos os dias. 
Tenho vários primers que gosto muito, porque assim como outros itens na maquiagem, são muitas variações desse produto, alguns acrescentam cor, outros tem proteção solar, as texturas são super diferentes, então, acabo escolhendo qual vou usar, dependendo de como está o clima e a minha pele. 
Esse mês tenho usado muito o HD Elixir da Make Up For Ever, porque aqui está super seco e a minha pele já é seca, então precisava de um produto para preparar a pele, deixar pronta para receber a maquiagem, segurar essa maquiagem por mais tempo, mas que não ressecasse o meu rosto e esse produto faz justamente tudo isso, além de ter ação anti-idade.
Ele é um sérum, então tem essa textura levinha de um soro, não acrescenta cor, tem rápida absorção, então eu aplico, mas não preciso ficar esperando penetrar na pele, para daí passar a maquiagem, deixa um efeito de pele saudável, com vida e mesmo que eu passe uma base ou corretivo super seco, que poderia craquelar ou marcar em alguma linha, isso não acontece quando estou com esse primer.
Aplico no rosto todo, inclusive na área dos olhos, onde passo corretivo, porque assim a maquiagem não acumula, não craquela e dura muito mais, ele faz parte da linha HD, funciona bem nas maquiagens noturnas, mas também é bom para aquelas mais levinhas, do dia-a-dia, são 12ml de produto, já tinha usado algumas vezes e durante esse mês tenho usando ele todos os dias, mesmo assim, ainda tem muito produto na embalagem.
Comprei na Sephora, paguei $38 dólares e super recomendo para quem mora em lugares secos, para quem tem a pele seca ou já está com algumas linhas e marcas de expressão. 

terça-feira, 20 de setembro de 2011

PARA USAR AGORA

A primavera/verão ainda não chegou, mas todo o clima e a moda dos dias quentes, já estão marcando presença, aparecendo em editorias e capas de revistas, em novidades de beauté, em vários lançamentos e vitrines. Alguns desses itens já são a cara da beleza dos nossos próximos meses, então, se você já cansou das cores de inverno, do batom mais fechado, do cabelo certinho dos dias frios, dá para começar apostar em alguns itens de verão, para usar agora. 
As cores fortes e chamativas, são tendência na decoração, nas roupas, nos acessórios e algumas delas também chegam na maquiagem. No batom, é o laranja que promete ser o novo queridinho, ele tem tudo para roubar o posto do vermelho, durante os dias quentes dessa temporada. A cor é versátil, fácil de combinar e de usar, fica bonita em loiras, ruivas, morenas, negras e em branquinhas, o tom só pede um cuidado, cores mais neutras no resto da maquiagem. Opções não faltam no mercado, tem laranja de marcas mais baratas, como o Pop Orange da Yes e o 06 da linha Aquarela, da Natura e também de marcas um pouco mais caras, como o Morange ou o So Chaud da Mac e o Sari D'eau da Chanel. 
Os cabelos pedem um pouco mais de descontração e leveza, nada de penteados milimetricamente arrumados, sem nenhum fio fora do lugar, nesse verão, um pouco de bagunça, de fios soltos, com aquela cara de praia, vai bem. Para ajudar nesse estilo bagunçadinho, que funciona em cabelos curtos, médios, longos, lisos ou cacheados, alguns produtos são ótimos, como o Beach Waves ou o Coif Oceanique, ambos da Fekkai e o Surf Spray da Bumble and Bumble (meu preferido).

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CAMBRIDGE SATCHEL

A Cambridge Satchel, é a nova queridinha de famosas e fashionistas, a bolsa virou presença garantida nos street styles mais diferentes, no dia-a-dia e até em looks mais formais, ela é uma satchel, ou seja, uma bolsa estilo pasta escolar, lembra a PS1 da Proenza Schouler e um pouco a Alexa da Mulberry, mas não é nada repetitiva, afinal tem muitos atrativos e diferencias, que vão fazer você desejar uma.

































Os atrativos começam pela escolha das cores e do tamanho, as opções são grandes, dá para comprar a bolsa inglesa, em cores neutras, como preto, marrom, azul marinho e vermelho, mas também tem em tons mais ousados, como os fluors, em verde limão, pink e laranja, os tamanhos, variam entre 11 e 15 polegadas.
A bolsa é prática, não tem complicação para abrir, cabe bastante coisa dentro, dá para usar com a alça curta, com a comprida ou como uma clutch e ainda tem um diferencial, dá para personalizar a peça, gravando as iniciais do nome ou até uma palavra maior, pagando £5 por letra.
A Cambridge Satchel Company, conseguiu lançar uma bolsa que já virou objeto de desejo, mas que é super acessível, dá para comprar no próprio site da marca, que eles entregam no Brasil, mas também dá para comprar na Asos ou na Urban Outfitters, os preços vão desde £74.00 até £113.00.

domingo, 18 de setembro de 2011

SHINE BABY!

Já faz algumas temporadas que o glamouroso brilho deixou de ser uma tendência noturna e foi entrando aos poucos no look diurno, mas para essa primavera-verão, o glitter, paetês e os tecidos metálicos estão mais forte do que nunca e vem combinados com uma novidade, o dourado, que promete iluminar ainda mais, essa estação. 
O brilho, o metálico e o dourado, perderam aquele ar super formal, o que antes era preciso ficar pensando em uma situação para usar, para combinar, agora é natural, descontraído e casual, como várias outras peças do nosso closet e para combinar essa tendência é muito fácil, como a peça principal já é o destaque da produção, os outros itens são básicos, muito básicos mesmo, como jeans, malha, camisetinhas, camisas, blazers neutros e jaquetas. 
A peça intensa, que brilha, que é dourada e moderna, pode estar na saia, no vestido ou no blazer, mas também pode estar no sapato (com salto ou sem), na bolsa, em um detalhe da blusa ou em um acessório menor, como um colar, se você ainda não estiver tão acostumada com essa moda, aposte nessas peças menores, o que vale é usar, porque ela promete fazer o seu verão brilhar.
E é super bacana, porque ela não tem muitas contra indicações, se você está acima do peso, pode usar, se mora em um local muito quente, dá para apostar na tendência, se só sai de casa para lugares mais despojados, ela combina, se acha que está mais velha e não vai funcionar para você, aposte nos acessórios e nos detalhes com brilho, no lugar do brilho total, essa é uma tendência super democrática. 

sábado, 17 de setembro de 2011

SORTEIO BLUSH MAC

Hoje começa mais um sorteio aqui no blog e esse é super especial, já que sei que vocês adoram a marca e o item que vai ser sorteado, a vencedora vai ganhar o blush My Paradise, da coleção Surf Baby, da Mac, que é lindo e super verão, ótimo para usar nas estações que estão chegando. 
Dá para encontrar esse item e muitos outros, na loja da Flavinha Alonso (aqui), ela vende vários produtos importados na pronta entrega, mas também aceita encomendas e o mais legal, tem várias frações de pigmentos da Mac, que ficam super baratinhos e são ótimos para fazer olhos lindos. 
Para participar: Você deve preencher o formulário do Google, clicando no link que está no final desse post, até o dia 21 de Setembro, não vale deixar a participação nos comentários, não é preciso seguir o blog para fazer parte do sorteio, mas se você quiser se tornar uma seguidora/seguidor, vai ser super bem-vinda, para ter mais uma chance de ganhar, é só adicionar esse facebook (aqui) e preencher o formulário novamente, daí no dia 22 de Setembro, vou publicar o resultado do sorteio, com o nome da  vencedora/vencedor, em um novo post aqui no blog e você pode ser a leitora super sortuda.

Para preencher o formulário, clique aqui.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

3 MINUTE MIRACLE

Faz algum tempo descobri a marca australiana Aussie, que tem algumas linhas de produtos para cuidados com o cabelo, que é bem bacana, tem shampoos, condicionadores, cremes para pentear, sprays e alguns outros itens, o legal é que o preço dos produtos é super justo e entre eles o meu preferido é o 3 Minute Miracle, que foi o item da marca que ficou mais famoso, e essa fama é super merecida, ele não é uma máscara de tratamento, como é a Deep Repair da Macadamia Natural Oil ou a Intense Hydrating Mask da Moroccanoil, mas é um condicionador super potente, que tem um ótimo efeito nos fios.
O 3 Minute Miracle da Aussie, é um condicionador super prático e potente, que age em apenas três minutos e faz muita diferença nos fios. O produto é em creme, mas diferente da maioria dos condicionadores que são mais levinhos e aguados, a textura desse é firme e densa, é super cheiroso e esse aroma fixa nos fios, age em apenas três em minutos, então dá para fazer a hidratação no banho mesmo e não é preciso colocar touca térmica ou ficar esperando um tempão para poder enxaguar.
Já dá para sentir resultado na primeira aplicação e quanto mais você vai usando, melhor vai ficando o cabelo, ele deixa muito macio, hidratado, brilhante, não pesa, pelo contrário, deixa bem solto e fica muito mais fácil desembaraçar quando uso esse condicionador e o cabelo embaraça bem menos, porque está hidratado e bem cuidado.
Não é apenas o produto que é bem diferente de um condicionador, por ser mais potente, hidratante e ter outra textura, mas a embalagem também é bem diferenciada, porque não tem uma tampa para abrir ou retirar, então para pegar o produto, é só girar a parte branca e pressionar um pouco a parte roxa, depois você gira novamente a parte branca para fechar, são 236ml de condicionador, já usei várias vezes e ainda tem bastante, então deve render uns três meses, usando duas vezes por semana.
O condicionador está entre meus cinco itens preferidos para hidratar e cuidar dos fios, é um produto que vale a pena experimentar e parece que várias celebridades já estão usando, entre elas a Jennifer Aniston, que tem os fios super bonitos e bem cuidados.
O meu é do site da Flavinha Alonso (aqui), que vende vários itens importados, entre eles esse produto e custou R$45,00.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

LOOK DAY AMA

Separei alguns itens que eu gosto muito, que fazem parte do meu dia-a-dia, são produtos que quando terminam ou sai um novo, eu compro, fazem diferença na pele, no cabelo, na hora de carregar as coisas, na maquiagem e alguns tem dicas bem legais, todos estão relacionados com moda e beleza e são super aprovados e indicados pelo Look Day.
Depois que descobrirem alguns dos meus queridinhos, quero saber o de vocês, dividam aqui nos comentários itens que também adoram, que não ficam sem e se já usaram ou compram algum desses que separei. 





















O kit One prime day da Benefit, é super meu queridinho, a marca sempre lança produtos em tamanho viagem, que são ótimos para carregar na bolsa ou para experimentar e ver se você realmente gosta do item, para depois comprar o tamanho original e é ainda melhor, quando envolve os primers da marca, que são ótimos para deixar a pele mais bonita, para segurar a maquiagem do rosto e dos olhos por mais tempo, para minimizar os poros, são muitos os benefícios de usar esse tipo de produto antes da maquaigem.
A máscara Deep Repair da Macadamia Natural Oil, é um dos meus produtos preferidos e mais usados para cuidar do cabelo, ela faz toda diferença, recupera os fios, hidrata muito, deixa com brilho, é prática, dá para aplicar no banho mesmo e o aroma é uma delícia.
As necessaires Marc Jacobs, são sempre muito atuais, tem estampas modernas, são mais do que fofas e o tamanho delas é ótimo, cabe muita coisa e como não são duras, é bem fácil de colocar na bolsa ou na mala da viagem.
Revistas são itens que compro muito, minha casa é recheada de edições da Vogue, tanto a nacional, como algumas internacionais, da Teen Vogue, da Elle, da Bazaar, da Instyle, entre algumas outras, as vezes até acumulo várias, porque não dá tempo de ler tudo, mas depois vou colocando em dia.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

UNHAS COM GLITTER

A tendência de glitter nas unhas, me conquistou de vez, eu já gostava dessa moda de brilho, nas roupas e nos sapatos, usava as vezes nas unhas de uma forma mais levinha, mas agora estou usando muito, tanto em todas as unhas, em apenas uma unha de cada mão, em forma de francesinha, em degradê, com esmaltes claros ou escuros, tem sido minha opção de todas as semanas. 
Quando a gente usa muito uma tendência, começa reparar em formas diferentes de fazer, em produtos para usar e descobre alternativas e opções, então primeiro eu usava da forma tradicional, levava meu esmalte com brilho na manicure e ela aplicava da maneira que eu pedia, o que eu mais uso é em degradê, aquele que fica glitter na ponta e um pouco no meio e depois do meio para perto da cutícula só esmalte, sem o brilho, mas depois descobri outra maneira de fazer, que fica bem mais legal, bonita e diferente, que é com glitter mesmo, aquele solto, que tem para vender em lojas de artesanatos e em algumas papelarias.
Usar glitter em pó nas unhas, é mais simples do que parece, depois de fazer elas normalmente, com qualquer cor de esmalte, você limpa com o palito, algodão e acetona, deixa como se estivessem prontas e só daí aplica o glitter. Para aplicar dá para usar os dedos, um cotonete com água ou um pincel molhado, você vai depositar esse brilho (não dá para jogar ou pressionar, porque daí gruda tudo, marca as unhas e perde a precisão), com o acessório que preferir usar, eu acho mais fácil com os dedos, depois é só limpar com algodão e acetona, para retirar o glitter que ficou em excesso, pode terminar depois disso e as unhas estão prontas ou passar um top coat por cima de tudo, para segurar e tirar o efeito em relevo.
Não é toda marca de esmalte que dura bem nas minhas unhas, mas o glitter de artesanato, ele faz como uma selagem, então onde está o glitter, o esmalte não sai e não lasca, fica ali por muito tempo, então é uma boa alternativa para quando você quer variar, deixar um efeito atual ou passar algo que dure a semana toda.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DECORAR COM CORES FORTES

Cores fortes não estão na moda apenas nas peças de roupas e nos acessórios usados para complementar o look, elas chegam nos ambientes e prometem ser hit de decoração, alegrando, descontraindo e divertindo a casa ou o jardim. Amarelo, laranja, vermelho, azul, verde e rosa, são as opções para deixar o local super atual, elas podem aparecer como um toque de cor, em alguns acessórios, como bancos, almofadas, cadeiras e flores ou ocupar um pouco mais de espaço no ambiente, aparecendo em uma parede pintada, em um quadro ou em um móvel maior, o importante é saber dosar e usar cores que combinam entre si, por exemplo, laranja e pink, ficam legais, agora vermelho e azul, podem não funcionar tanto, quando usados juntos. 
O importante para essa mania de cores funcionar, é selecionar os itens coloridos que vão ficar em cada ambiente, para não ficar um exagero de cores, e se você acha que essa moda pode enjoar fácil, não precisa fazer nada definitivo, pode investir em itens fáceis de mudar, na cozinha, por exemplo, dá para brincar com cadeiras coloridas, comprar eletrodomésticos de cores bem diferentes, investir em toalhas de mesa chamativas, variar as flores que decoram a casa, no quarto, dá para pintar a penteadeira, trocar o tecido da cadeira, comprar um papel de parede, na sala, investir em uma moldura rosa, amarela ou laranja, para o espelho, no jardim comprar mesas coloridas e combinar com quadros bem alegres, além das bandejas e abajures, que são boas opções para colorir o ambiente. 

Quero saber de vocês, sei que várias leitoras mudaram recentemente e outras estão redecorando a casa, me contem se gostam dessa moda, se vão tentar colorir um pouco ou se já estão com ambientes assim, bem atuais. 

domingo, 11 de setembro de 2011

FASHION´S NIGHT OUT

O evento foi criado pela diretora da Vogue Americana, Anna Wintour, para estimular o consumo, espantar a crise e agitar o mercado da moda, o Fashion´s Night Out, está na terceira edição e continua sendo um sucesso. O que acontece de diferente durante o FNO, é que as lojas envolvidas ficam abertas até meia noite e preparam atrações bem variadas, algumas fazem um coquetel, outras lançam peças com preços especiais, na loja do Alexander McQueen, por exemplo, algumas sortudas ganharam peças da marca, na Chanel dava para fazer as unhas com esmaltes super desejo. E o que não falta durante o evento, são famosas e fashionistas marcando presença com looks super elaborados e diferentes, separei os meus preferidos para dividir com vocês, entre eles a produção da Sarah Jessica Parker e da Isabeli Fontana.
Os looks são cheios de tendências, todos tem renda, tecido fino, preto ou bastante brilho, são super fontes de inspiração e peças que fazem parte de coleções mais do que atuais. 
Ana Wintour, escolheu um vestido da coleção Resort 2012 da Balenciaga, que tem um tecido estampado super diferente e uma saia mais ampla. 
A Sarah Jessica Parker, estava bem fashionista, com um vestido de couro da Prabal Gurung e scarpin branco, que antes era visto como um item super brega e agora promete conquistar vários closets.
Natasha Poly, apostou em uma tendência que apareceu essa semana aqui no blog, com blusa transparente e sutiã aparecendo, e na parte de baixo saia mid, também super atual. Ao lado dela, Isabeli Fontana, de Pucci.
O evento que aconteceu nos últimos dias em Londres, Nova York, Paris, Madri e em vários outros pontos pelo mundo, passa por São Paulo, nessa segunda, dia 12 de setembro e pelo Rio de Janeiro, na terça, dia 13. 

sábado, 10 de setembro de 2011

RENEW AND LIFT DA RIMMEL

Corretivo é um item que não canso de experimentar, cada um tem um tipo de cobertura, de textura, os efeitos que eles dão nas olheiras ou em alguma espinha/manchinha, são bem variados, e durante a viagem para Buenos Aires, um dos itens que mais comprei, foi justamente corretivo. Esse é da Rimmel, uma marca que tem preços ótimos e que é muito fácil de encontrar pela cidade portenha, tem em lojas de departamento, em quiosques e até nas farmácias. 
O Renew & Lift, é um corretivo novo, a embalagem é de bisnaga, é fácil de retirar o produto desse tubinho e dá para dosar bem a quantidade que você deseja retirar, são 10ml de corretivo e tem rendido bem, não é um produto que vai acabar logo.
É ótimo para quem tem marcas de expressão ou linhas embaixo dos olhos, porque não marca, pelo contrário, ele tem esse efeito lift, que até ajuda deixar essa região mais lisa momentaneamente, já que ele não é um tratamento, então quando você retira o corretivo, o efeito lift sai junto com o produto, não acumula com facilidade, é bem pigmentado, então não precisa de muito para cobrir as olheiras e essa cobertura fica boa, o corretivo camufla bem, tanto olheiras, como outras pequenas imperfeições pelo rosto.
A durabilidade dele na pele me surpreendeu bastante, nos dias mais frios e secos, ele ficou no lugar praticamente o dia todo, nos dias quentes ou super úmidos, não dura tanto, mas também não decepciona.
O meu é na cor Ivory, número 100, que é o tom mais claro que a marca tem, ele fica um pouco mais claro do que minha pele, mas a diferença de cor é bem pequena mesmo, então dá uma iluminada, um efeito de descansada, mas sem ficar aquele brancão. 
Paguei mais ou menos R$18,00 reais, é um corretivo barato e muito bom, vale super a pena se você for viajar ou encontrar por aqui. 

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

RESULTADO DO SORTEIO

O sorteio do kit de cuidados com o cabelo da Natuphitus terminou, a sortuda ou sortudo vai receber três itens para limpar e super hidratar os fios. Foram 3851 participações válidas e entre tantas inscrições, o número sorteado foi o 976, que corresponde ao comentário...
...Da Hellen Reis, parabéns! Espero que você goste e aproveite os prêmios. Estou te enviando um e-mail, para o endereço deixado no formulário, e você precisa me responder em até 48horas, com seus dados, para eu poder enviar o kit.
Caso ela não responda no prazo, vou realizar o sorteio novamente, com as participantes que já estão inscritas e aviso aqui no blog. 
Logo tem um sorteio novo, com um item muito bacana. 

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

LA BOCA

Toda vez que vou para Buenos Aires, faço questão de ir no La Boca, que é um bairro muito característico, diferente e tradicional da cidade, que compensa uma visita. É lá que fica o estádio do Boca Junior, a La Bombonera e o Caminito, uma rua que tem um enorme valor cultural, que atrai muitos turistas e já foi inspiração para vários tangos. Durante o dia, o local é super agitado, tem sempre muita gente visitando, tem uma pequena feira de artesanato, algumas lojas, restaurantes e cafés e vários argentinos tentando oferecer coisas, como uma foto com uma sósia do Maradona ou com dançarinos de tango. 
Para quem gosta de futebol, vale uma visita completa pelo estádio do boca, por lá dá para ver os pontos internos, as instalações, os corredores, o vestiário, o museu que é super rico e bem montado, a sala de imprensa, o campo e a lojinha, é muito bacana fazer esse tour. 
O Caminito, é a minha parte preferida do bairo, por lá que estão as casas feitas de madeira, placas de metal e restos de navios, que parecem bastante com cortiços, mas são bem cuidadas e todas são super coloridas, cada uma delas, tem pelo menos cinco tons diferentes, isso porque quando os imigrantes fundaram o bairro, eles aproveitavam todos os restos de tinta que conseguiam, então cada parte da casa ficavam com uma cor, e como isso virou atração em Bs As, o governo deu uma restaurada e manteve tudo colorido e como era antigamente. 
O bairro é um local bacana para conhecer e voltar algumas vezes, mas eu aconselho ir durante o dia, que é quando está movimentado, com policiamento e não tem perigo. 

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

E O BOUDOIR CONTINUA

Boudoir foi moda em outras temporadas e promete voltar com força total nesse verão. O termo francês, que fazia referência ao quarto íntimo onde mulheres trocavam de roupas, nos séculos passados, denomina hoje a tendência de usar a underwear aparente, então todas essas peças que antes não deveriam aparecer na produção, hoje marcam presença como o estilo principal nos looks, a meia 7/8, o corselet, a lingerie, as rendas que mostram a pele, os decotes e cortes que deixam o sutiã aparente e os tecidos transparentes, são alguns exemplos de peças que viraram outwear. 
A tendência já ganhou os looks de famosas, fashionistas, apareceu em vários desfiles nacionais e internacionais, como D&G, Marc Jacobs, Rosa Chá e Samuel Cismark, e é muito fácil de copiar, dá para colocar um sutiã bonito por baixo da camisa transparente, um corselet com uma saia que não seja tão curta, um vestido decotado na lateral ou nas costas ou até uma meia 7/8 com um saltão, é uma moda fácil de adaptar aos diversos tipos de silhueta, se você está em forma, dá para mostrar um poquinho mais, se não quer mostrar tanto, coloca um decote nas costas, com o sutiã aparente ou aproveita a meia para não deixar tanta pele exposta. 
Por ser uma moda super sensual e feminina, exige bom senso e equilíbrio, para não ficar exagerado ou chegar no vulgar, por isso os comprimentos não devem ser tão curtos, a transparência ou os decotes não precisam ser exagerados e não dá para usar em qualquer situação ou ocasião, ela combina com alguns eventos, festas, baladas, dependendo do aniversário ou do almoço, mas não é uma produção para ir em uma entrevista de emprego, em uma reunião formal ou para conhecer a família do namorado. 

terça-feira, 6 de setembro de 2011

FAVORITOS DO MÊS

Fazia tempo que eu não selecionava os meus favoritos do mês para dividir com vocês, isso porque eu estava variando muito, usando cada dia um produto diferente, experimentando itens, comprei bastante coisa, então não dava para separar os mais usados, mas esse último mês foi tão corrido, que acabei montando um kit básico e funcional, porque não dava para ficar muito tempo escolhendo o que eu ia usar, e foram esses itens que usei durante agosto inteiro e super deram certo no clima que estamos, no que eu precisava e eles combinaram juntos, a base por exemplo, é bem matte, então fica bonita com um iluminador, o batom é bem verão, e como esquentou, ficava bacana. 
O primer POREfessional da Benefit, é o primeiro produto de maquiagem que passo, ele minimiza os poros, deixa a pele super aveludada, sequinha e pronta para receber os outros produtos.
A minha base mais usada foi a Studio Sculpt da Mac, que tem uma boa cobertura, é super matte e dá para diluir no hidratante, então durante o dia, misturo um pouco com meu creme de rosto e ela fica mais leve, mas não deixa de cobrir bem e não perde a textura, que é muito boa e fácil de espalhar (a segunda base mais usada, seria com certeza, a Infallible da L'oréal).
Studio Stick da Mac, uso ela como um corretivo, assim como usei muito o Rénergie Eye Multiple Action, mas ainda acho que usei mais a da Mac, gosto muito dos dois.
Como minha pele é seca, e o clima por aqui, está super seco, não estou usando pó, e vou direto para o bronzeador. O bronzer em mosaico da NYC, tem sido o meu preferido, ele deixa um ''queimadinho'', sem ficar laranja ou artificial.
Highbeam da Benefit, é o meu iluminador preferido, ele destaca, mas sem ficar super chamativo, dá para usar sem medo durante o dia.
E o Orgasm da Nars, foi o blush que mais usei.
Como hidratante labial, usei muito o Carmex, tanto sozinho, como antes do batom.
Como batom usei dois, nas primeiras semanas do mês, usei muito o Vegas Volt da Mac, um laranja, com acabamento Amplified, mas nessas últimas semanas, o Perpetual Flame, da linha Pro Longwear da Mac, virou queridinho.
Nos olhos fiz uma maquiagem bem neutra e básica, com a Vex da Mac e muito rímel, o meu preferido de sempre, é o The Colossal da Maybelline.

Tem resenha de todos esses produtos pelo blog, é só pesquisar na caixa de busca ou perguntar nos comentários, e nas resenhas dá para ver com mais detalhes sobre os efeitos, a embalagem, preço.
E quero saber os produtos preferidos de vocês, me contem quais foram os mais usados durante o mês que terminou.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ORGANIZAR

Acessórios estão sempre na moda, mas de algumas temporadas para cá, esses itens que complementam e fazem muita diferença no look, se tornaram peças mais do que obrigatórias, e quanto mais pulseiras, anéis, brincos e colares, tivermos para misturar, para poder escolher e combinar, melhor. Mas quando a coleção aumenta, um ambiente organizado é fundamental, para encontrar as peças, porque não dá para perde tempo logo cedo ou quando já estamos atrasadas para festa e ficar procurando aquele anel, um local bem arrumado também é essencial para conservar os itens, deixar tudo bem limpo e tirar do vocabulário, aquela expressão ''peça esquecida pela bagunça''.
Organizar os acessórios pode ser uma tarefa simples e barata, já que com criatividade dá para deixar tudo bem arrumado, aproveitando itens que já temos em casa. O primeiro passo, é pegar todas as peças que você tem na coleção e ver o que você realmente gosta, o que você usa, o que está precisando de conserto e o que você pode doar, porque não adianta nada, ficar ocupando espaço com peças que faltam uma pedrinha, uma cordinha ou com itens que você sabe que não vai mais usar.
Com os itens selecionados, é hora de dividir por categorias, então colares vão ficar junto com colares, brincos com brincos e todos os anéis juntos, isso facilita na hora de procurar pelos acessórios, porque você já sabe que aquele item, está em tal gaveta ou em tal compartimento.
Depois de selecionar e dividir, é hora de montar o local onde as peças vão ficar e organizar tudo, dá para guardar tudo em um móvel do quarto ou do closet, dividindo as peças por gavetas e colocando caixinhas organizadoras dentro dessas gavetas, dá para pegar caixas de madeira ou de papelão colorido, e organizar tudo em uma bancada, dá para colocar em uma bandeja de prata ou alguma que você tenha, e organizar em potinhos coloridos (fica super bonito), penduras os colares em ganchos, cordas, preguinhos ou até em cabides de tecido, e ainda colocar pulseiras e anéis em garrafas, fica bonito, diferente e aproveita um item que é fácil ter em casa. 
É mais fácil deixar os acessórios organizados, perto das roupas, assim você lembra de usar, fica prático e economiza tempo para experimentar e ver se combina com aquele look, porque já está ali do lado.

Me contem como estão organizados os acessórios de vocês, se vão colocar as dicas em prática ou se tem alguma outra dica para deixar aqui. 

domingo, 4 de setembro de 2011

PINCEL FLAT TOP

São várias opções de acessórios para aplicar base, tem esponjas, com texturas e formatos bem variados, diversos modelos de pincéis e até com os dedos podemos fazer essa cobertura. Esses acessórios nos dão variedade na hora de aplicar a base, porque com o mesmo produto, podemos obter coberturas, texturas e acabamentos diferentes, conforme o modelo de pincel ou de esponja que utilizamos. Um modelo que tem sido o meu preferido para aplicar e dar o acabamento, tanto na base do dia-a-dia, como na maquiagem mais elaborada, para noite ou para festas, é o flat top.
Quando descobri esse modelo de pincel, já faz alguns meses, comprei três para experimentar, de marcas variadas e acabei tendo esse (da imagem), como o meu preferido, como sugere o nome, ele tem o topo reto, é denso, não é super gordão, mas tem bastante cerdas, e essas tem um tamanho médio, é super macio e flexível, mas não é super mole, tem uma certa firmeza. 
Esse pincel quase não solta cerdas, nem ao lavar com água e sabonete neutro e nem na hora da aplicação, o que é um ponto positivo, porque é super chato aplicar base e ficar cheia de cerdas pelo rosto.
Aplico base líquida, em creme, em mousse e mineral com ele, e super funciona com todos esses diferentes estilos de produto, o que faço é colocar a base em alguns pontos pelo rosto, com o pincel flat mesmo e depois espalho com leves movimentos circulares, deixa a pele muito homogênea, espalha super bem a base, mesmo as que são mais pesadas, não deixa aquelas marcas de pincel no rosto, o acabamento é incrível, fica super fininho, delicado e muito natural. 
O meu é do Rosa Batom, e custa R$25,00, o que compensa muito, porque faz toda diferença na hora de fazer uma pele natural e bonita. 

sábado, 3 de setembro de 2011

SORTEIO PARA OS FIOS

Para começar o mês, que vai ser super recheado de sorteios, separei um kit muito bacana, de cuidados com os fios, da Natuphitus, afinal, todas querem deixar ou manter o cabelo saudável, nutrido e cheiroso, e esses produtos são ótimos para isso. A vencedora ou vencedor, vai ganhar um shampoo, um condicionador e um creme de tratamento, todos de Buriti e muito cheirosos.
Para participar: Você deve preencher o formulário do Google, clicando no link que está no final desse post, até o dia 8 de Setembro, não vale deixar a participação nos comentários, não é preciso seguir o blog para fazer parte do sorteio, mas se você quiser se tornar uma seguidora/seguidor, vai ser super bem-vinda, para ter mais uma chance de ganhar, é só retuitar, a frase que coloquei no twitter do blog e preencher o formulário novamente, daí no dia 9 de Setembro, vou publicar o resultado do sorteio, com o nome da vencedora/vencedor, em um novo post aqui no blog e você pode ser a leitora super sortuda.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

OS MELHORES DA SEMANA

Paparazzis fotografando famosas internacionais por aí, não falta, tem fotos nos aeroportos, em gravações, pelas ruas, em tapetes vermelhos e eventos, essas imagens são boas para quem gosta de acompanhar a rotina dessas celebridades, mas são ainda melhores para reparar nos looks que elas usam, tem muitas delas acertando na produção e virando boas fontes de inspiração, separei para dividir com vocês, os que foram para mim, os melhores looks da semana. 
Keira Knightley, a atriz marcou presença no festival de cinema em Veneza, com um vestido da Mary Katrantzou, uma estilista conhecida por colocar muitas estampas em suas coleções, e o look é uma ótima fonte de inspiração, é aquela produção arrumada, com uma peça que é social, com salto, bem fina, mas diurna, ou seja, que é apropriada para usar em festas durante o dia, como casamentos e noivados.
Blake Lively, a atriz usou esse look durante as gravações do seriado Gossip Girl, é uma produção estilosa e diferente, ótima para usar durante esse final de inverno e começo de primavera.
Nicole Scherzinger, também seguindo essa transição de dias frios, para os dias quentes, o look tem um vestido de renda branca, com uma jaqueta de couro e sandálias, dá para usar essa ideia no dia-a-dia ou no final de semana.
Miranda Kerr, está entre os meus looks preferidos da semana, mas também poderia estar entre os que não saem de moda, é uma produção bem clássica, com camiseta listrada básica, calça skinny e sapato vermelho.
Bar Refaeli, a modelo marcou presença no tapete vermelho do festival de cinema, em Veneza, com um macacão Pucci, super feminino e sensual, provando que macacão pode ser uma peça chic, e não só um item básico, masculino e para usar no dia-a-dia.
Alessandra Ambrosio, super verão, ela passeou pelas ruas, com um vestido tomara que caia azul, que é um dos tons tendência para os nossos dias quentes.

Esses foram os meus looks preferidos da semana, agora quero saber o de vocês, quais os mais bonitos ou quais vocês gostariam de usar ?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FEIRAS DE RUA EM BUENOS AIRES

Buenos Aires é uma metrópole, e como tal, tem uma vida urbana completa, com muitos bares, restaurantes, centros comerciais e prédios enormes, mas também é uma cidade muito boa para andar nas ruas, visitar o zoológico, descobrir parques e praças, e esses locais mais verdes, são sempre palcos de atrações, visitados por bastante gente e é em muitos deles, que nos finais de semana, estão as famosas feiras de rua. 
São vários os mercados a céus aberto, e neles dá para encontrar os itens mais variados possíveis, tem antiguidades, comidas, bijuterias, roupas, sapatos e artesanatos, vale para conhecer uma tradição local e quem sabe, comprar alguns itens. 
Feira da Recoleta, é na Plaza Francia, onde as 500 barraquinhas são montadas, aos sábados, domingos e feriados, das 11h até 18h, por lá dá para encontrar peças em prata, muitos artesanatos, algumas roupas, bijouterias, bolsas e peças de couro. Depois de visitar a feira, dá para aproveitar e comer em algum dos bares e restaurantes, que tem em volta da praça, além de apreciar a vista, que vale a pena.
Feira de San Telmo, focada em antiguidade, a feira, que é uma das mais antigas da cidade, acontece aos domingos, das 10h até as 18h, começa na Plaza Dorrego e vai até a Avenida de Mayo, nas barracas dá para comprar objetos antigos, itens de decoração, peças que são raridades e sempre tem alguns artistas entretendo o público, com tango ou alguma outra apresentação. Lá perto, tem bons cafés, então vale aproveitar a ida, para experimentar algum deles.
Plaza Cortazar ou Placita Serrano, é uma feira menor, montada todos os sábados, domingos e feriados, das 10h até as 20h, no Palermo Soho, as barracas vendem artesanatos, itens de designers locais, roupas e bijouterias, não é a melhor feira, ou a que tem os itens mais bonitos, mas a região vale muito, é um dos meus bairros preferidos na cidade, em volta das barracas tem vários bares legais e muitas lojas boas.
Feira del Ombú, é menos conhecida e pouco frequentada por turistas, montada no parque Rivadavia, no Caballito, vale se você gosta de itens de colecionadores como selos, cartões postais e moedas (aos domingos das 10h até 14h), ou então se quer comprar livros, discos e filmes (sábados e domingos de tarde).

Buenos Aires tem algumas outras feiras, mas que são mais específicas e afastadas dos principais pontos da cidade, para mim essas quatro são as melhores, as mais famosas e completas, além de ficarem em praças bem localizadas, que tem atrações em volta, então além das barracas, dá para comer, fazer compras e passear ainda mais pela região.