segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MADEWELL

A Madewell e peças da loja, já apareceram aqui no blog diversas vezes, em outras idas para Nova York, em itens preferidos, em roteiros de compras internacionais, mas não custa reforçar e mostrar as novidades deles. A marca é do mesmo dono da famosa J.Crew e para mim, é uma linha mais moderna, jovem, atual e um pouco mais barata, do que a irmã mais conhecida. 
As coleções sempre tem peças para usar no dia-a-dia, na faculdade, em eventos de trabalho, almoços mais informais, como calças que vestem super bem, cardigãs bem levinhos, em várias opções de cores, batas mais certas no corpo, saias, blazers, camisas modernas e vestidos e também tem peças mais produzidas, para uma balada, um bar mais arrumado, um aniversário ou até uma festa despojada.
Além das roupas, que adoro, eles tem uma linha de acessórios, com colares, brincos, anéis e lenços, super diferentes e que podem mudar totalmente o estilo do look, dar uma mudada no visual e diferenciar uma peça básica.
A loja fica no 486 da Broadway, no Soho, em uma região com várias outras marcas bacanas, como TopShop, Uniqlo e Armani, que compensam uma visita.
Imagens: Blog Look Day.

domingo, 30 de janeiro de 2011

PERFUMARIAS E COMPRAS DE CABELO EM NY

Existem algumas perfumarias em Nova York, que reúnem basicamente todos os produtos que gosto de usar no meu cabelo, então por lá fica bem simples comprar os itens que eu já queria e ainda adquirir alguns lançamentos e produtos que chamaram atenção no momento, sem demorar muito tempo ou precisar ir em vários endereços.
A Pasteur Pharmacy, uma vez entrei muito sem querer nela e se tornou a minha perfumaria preferida, é apertada, não tem um super visual, mas reúne muitos produtos, como a linha da Macadamia Natural Oil (foi o único lugar na cidade que encontrei), tem a linha completa da Moroccanoil, Sebastian, Fekkai, Kérastase, Joico e muitos outros itens, se você está procurando um produto específico, que não encontrou em nenhum lugar ou quer fazer compras para o cabelo, passa lá, porque vale muito a pena. A Pasteur fica na 806 da Lexington Ave (entre a 62nd st e 63nd st), no Upper East side.

A Zitomer, foi uma outra descoberta que fiz andando pela cidade, é uma super perfumaria, tem coisas de farmácias, esmaltes, maquiagens e muitos produtos para o cabelo, que vão desde Pantene até Moroccanoil, tem uma seção de escovas e pentes, muito boa e vários acessórios. Fica no 40 west 57th street (na rua 57, entre a quinta e a sexta avenida).

E a Ricky´s, completa as minhas três preferidas nesse quesito perfumaria/farmácia, para encontrar tudo e mais um pouco. A loja também reúne muitas marcas de cosméticos, não tem tudo como a Pasteur, mas tem bastante coisa e a facilidade dela, é que são vários endereços (mais de seis), espalhados pela cidade, então é fácil estar passeando ou procurando outra coisa e encontrar uma Ricky´s no caminho.
E aqui estão as compras de produtos para o cabelo, que fiz durante a viagem:

Máscara de hidratação - Comprei a Intense Hydrating Mask da Moroccanoil de 250ml e a Deep Repair Masque da Macadamia Natural Oil de 500ml, são dois produtos super potentes, densos, com aromas gostosos e que hidratam muito, recomendo usar de 15 em 15 dias.

Shampoo a seco - Psssst Instant Spray e dois Clean e Go da linha So Sexy da Victoria´s Secret. E eles são ótimos, deixam um aroma gostoso no cabelo, não deixam branco ou duro e resolvem no dia depois daquela festa ou quando não dá tempo de lavar o cabelo e precisamos sair urgente.

Óleo reparador de pontas - Oil Treatment de 100ml da Moroccanoil e o pequeno de 25ml, sendo que o primeiro para deixar em casa e usar com o hidratante ou como um reparador nos fios secos e o segundo para levar em viagens e comprei dois Healing Oil Treatment da Macadamia Natural Oil, que para mim é o melhor de todos.

Shampoo e condicionador - Shampoo Protect e Revive da linha So Sexy da Victoria´s Secret, limpa bem, mas sem deixar ressecado e o aroma é muito gostoso, Sebastian Penetraitt, condicionador muito bom e que dá para usar todos os dias, que não deixa o cabelo mole ou pesado e o condicionador Protect e Revive da linha So Sexy da Victoria´s Secret.

Creme para pentear - Hydrating Styling Cream de 300ml da Moroccanoil, super bom e ajuda mesmo desembaraçar os fios, UV Shield Spray da linha So Sexy da VS, ele não é específico para pentear, é mais para dar brilho e proteger, mas funciona bem para desembaraçar, o smoothing crème da linha Nature Fusion da Pantene, o fluído para pentear da linha Root Awakening da John Frieda e o Thick da Pantene, os três são bons para pentear, não deixam o cabelo pesado, gosto de usar no dia-a-dia.

Finalizador - After Party da Bed Head, hidrata, dá brilho, retira o aroma de fumaça e festas, não pesa e deixa muito macio.

Me contem também, se já foram em alguma dessas perfumarias, se tem vontade de ir ou se já conheciam algum desses produtos, como eles agiram no cabelo de vocês.

Imagens: Blog Look Day.

sábado, 29 de janeiro de 2011

COMIDAS RÁPIDAS EM NOVA YORK

Existem três lugares em Nova York, que são meus preferidos para tomar um café da manhã ou um brunch no final de semana, fazer aquele lanchinho descontraído ou até mesmo para almoçar. Esse locais, tem ambientes super gostosos, badalados, bem frequentados, comidas muito boas, atendimento bacana e ficam em bairros que valem a pena uma visita.
O primeiro da listinha é o Spring Street Natural e já é certo uma passada lá para alguma refeição quando estou em Nova York, meu prato preferido é o ''Fresh ricotta with mixed berries'', que é o que fotografei para vocês, ele contém granola, framboesa, morango, blueberry, damasco e ricota, é uma ótima opção para começar o dia e é aquele prato que eu sinto falta, muita vontade mesmo, quando estou no Brasil. E nesse restaurante, também tem batata frita, ovos de diversas maneiras, lanches, pratos e saladas, fácil de agradar diversos gostos.
O Pastis, faz parte de uma rede que tem vários restaurantes legais, como o Morandi e o Balthazar, mas esses vou deixar para depois, porque o meu preferido dessa ''família'' de restaurantes, é mesmo o Pastis. Ele fica no Meatpacking District, bem perto do Village e da Bleecker (aquela rua que já fiz vários posts e super recomendo visitar), tem uma das melhores batatas fritas que já comi, também tem pratos, lanches e saladas, mas adoro passar lá, para comer French toast, que é como uma rabanada americana, servida com frutas. 










E para terminar esse tour gastronômico, o Le Pain Quotidien, é uma bakery, que tem uma variedade enorme de pães e lanches, um menu de café da manhã, super gostoso, com ovos, frutas, torradas, o local também tem sopas, saladas e pratos, mas o que adoro, é passar lá para comer um lanche e depois um doce, o meu preferido é o Cheese Almond Tart, uma massa folhada com amêndoas e o recheio com um creme de queijo e ainda gosto de passar a pasta de avelã, chamada Brunette, que é maravilhosa.
Existem mais de vinte endereços do Le Pain Quotidien, em NY, recomendo o 801 da Broadway, mas os outros também são ótimos.

Imagens: Blog Look Day.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

RESULTADO DO SORTEIO

Ontem foi o último dia para participar do primeiro sorteio do ano, os prêmios estavam super especiais, mas o número de participações me surpreendeu muito, foram 6803 comentários válidos, a maior participação de leitoras e leitores que o Look Day já teve em sorteios.
O primeiro número sorteado foi o 6392 e o comentário que corresponde a essa participação, é da Tacyle Bozane. Parabéns sortuda, como esse foi o primeiro número a sair no sorteio, você precisa me responder o e-mail que estou te enviando, no prazo de 24 horas e daí te envio o kit 1, que é o da nécessaire Marc by Marc Jacobs com as maquiagens.
O segundo número sorteado foi o 6533 e o comentário que corresponde a essa participação, é da Brenda Leonardo Lacierda. Parabéns, espero que goste da batinha da Abercrombie, estou te enviando um e-mail e você precisa me responder em até 24 horas.








E a última sortuda, foi a Bruna Siqueira, com a participação de número 14, também estou te enviando um e-mail, que você precisa me responder em até 24 horas, com seus dados para envio da batinha.

Caso alguma delas não responda no prazo, vou refazer o sorteio correspondente ao prêmio que essa participante tinha ganho, somente entre as leitoras e leitores já participantes e coloco o novo resultado aqui no Look Day.

ATÉ MAIS NOVA YORK

Foram vinte dias de uma das minhas melhores idas para Nova York, que é uma cidade que eu adoro muito, uma das poucas no mundo, que eu moraria e mesmo assim foi mais especial do que eu esperava, todos os passeios, descobertas, compras, restaurantes, mercados, comidinhas, lojas, museus, pontos super turísticos que as vezes você vai diversas vezes naquela cidade e não visita e pontos super desconhecidos e poder rever coisas que gosto e não tem por aqui, foi muito gostoso, divertido e com certeza, já estou com saudades.
Tirei muitas fotos para montar posts para vocês e tenho várias dicas que quero dividir, para quem está com viagem marcada ou tem vontade de ir para NY, muitos dos assuntos são sobre moda e beleza, que é o foco do blog, mas também tenho dicas que vão além disso e quero que deixem a opinião de vocês, se esses assuntos também interessam, para eu saber se escrevo ou não, acho bacana, porque uma viagem não se resume apenas em um foco, mas quero o comentário e a participação de vocês.
Então vou deixar vocês com essa despedida da Big Apple, com fotos de cookies super fofos, da Eleni´s, que tem doces muito bons (claro que tem post sobre essa doceria depois), da nova vitrine da Bergdorf Goodman, que é sempre muito bem feita e ótima para acompanhar novidades e das tendências de inverno na Bloomingdales.
Imagens: Blog Look Day.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

NOVA YORK HOJE

A viagem está chegando ao fim, mas ainda tenho muitas coisas de Nova York para mostrar para vocês, hoje fui fazer algumas últimas comprinhas, passar em lugares que adoro e comer coisas que com esse gosto, só tem por aqui.
Usei muito esse trio da Too Faced, que é super fácil encontrar em qualquer Sephora, ele tem diversas finalidades, dá para usar como iluminador, pó bronzeador ou blush e aqui, está super frio, inverno, então acho bacana dá essa luminosidade no rosto, essa vida e o produto é ótimo.
Uma descoberta que fiz no começo da viagem e tem sido muito útil, foram os lip balms da Bath & Body Works (logo tem post sobre a loja, que vale muito a pena visitar), adoro o Carmex, Burt´s Bees e outros, mas os dessa marca, hidratam muito, tem aromas super gostosos e a durabilidade nos lábios, é a maior que já encontrei em hidratantes labiais. 
E claro, comi muitos cupcakes, adoro e quando venho para cá, preciso aproveitar, porque para mim são os melhores. Tenho vários posts para preparar sobre lugares para comprar esse estilo de doce e vou deixar essa foto por enquanto, para vocês passarem vontade ou matarem a saudades.
Imagens: Blog Look Day.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

COMPRAS

Vou dividir com vocês os itens de maquiagem que comprei ontem, não dá para mostrar todas as compras, porque tem bastante coisa e por aqui está super corrido, aproveitando muito, mas quando voltar fotografo tudo direitinho, também estou com muitas imagens de restaurantes, comidas, lojas, looks, lugares e dicas para colocar aqui para vocês.
Os produtos para a pele, continuam no topo das minhas compras de cosméticos, porque são os que mais uso e sou totalmente viciada em blush e bronzer, então mesmo que eu pense, não vou comprar mais, acabo encontrando um tom super bacana e compro.

















Comprei o Stila Sun, que é um pó bronzeador da Stila, com spf15, ele puxa mais para o marrom e tem poucos brilhos, que só iluminam e não ficam super chamativos. De base comprei Infinite Balance da Calvin Klein, na cor soft beige, só usei uma vez e minhas primeiras impressões dela, é que é muito prática para aplicar, levar na nécessaire e fixa bem (pelo menos no frio daqui, durou bastante), comprei dois pós da Victoria´s Secret, que são quatro em um, dá para usar como blush, como iluminador, bronzer e sombra e são super fofos, um blush mineral da Maybelline, na cor Original Rose II e uma sombra da Calvin Klein, na cor Sandstone Tempting Glance, que é um bege, matte, super básico e bem no tom da minha pele.
Conforme eu for usando e tendo uma opinião bem formada sobre os produtos, vou fazer resenha e fotos detalhadas.

Imagem: Blog Look Day.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

VITRINES DE VERÃO

Mesmo com um super inverno por aqui, muitas lojas já estão recebendo a coleção de primavera-verão, o que é ótimo, já que no Brasil  ainda temos muitos dias quentes pela frente, então dá para tirar várias inspirações e acompanhar as tendências que chegam aqui em Nova York.
Essas fotos tirei da vitrine da Saks, que está cheia de vestidos estampados, com flores, com mistura de tons vibrantes e tons mais neutros, são peças bem leves, super arrumadas, que dá para ir em festas e eventos e também que dá para usar em um almoço no final de semana ou no dia-a-dia, em um look mais elaborado, quando buscamos aquela produção ''estou chic, mas não me arrumei muito''. 
Vestido é uma peça super feminina, que tem a cara do verão e estampado dá todo um diferencial ao look, é uma peça que adoro investir durante os dias quentes, dá para usar com sapatilhas, rasteiras e saltos.
Imagens: Blog Look Day.

sábado, 22 de janeiro de 2011

PRADA

Os acessórios da Prada, eram itens que não estavam na minha lista de compras, mas desde que cheguei aqui, eles tem feito muito minha cabeça. A marca está com uma coleção de bolsas e sapatos que é básica, neutra, daquelas que dá para usar por muitos e muitos anos e ao mesmo tempo são super atuais e diferentes.
As bolsas clássicas são caracteristicas na marca, agradam os mais diversos estilos e combinam com diferentes looks, que vão desde produções mais básicas no dia-a-dia, até produções super elaboradas, mas o que super me conquistou e não consegui resistir, foram os itens de palinha.
As sapatilhas de palinha, são puro conforto, é aquele estilo de sapato que não machuca em nada, que completa uma produção com charme, mesmo sem salto e mais neutro, fica bonito e arrumado, adoro e nossa se pudesse comprava a coleção toda e as bolsas de palinha são um charme, tem neutras e coloridas, a laranja foi a minha escolhida, que é um tom que por aqui está em todas as coleções de verão.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

COLEÇÃO HELLO KITTY

A Sephora lançou essa semana a linha de maquiagem, cosméticos e acessórios da Hello Kitty, fui conferir essa parceria super fofa e tirei algumas fotos para vocês acompanharem a novidade.
As embalagens são muito bonitinhas, daquelas que chamam atenção e fazem os fãs da personagem, quererem comprar tudo. A linha não é super grande, mas tem produtos bem legais, diferentes e super produzidos.
Comprei dois itens da coleção, um kit de lápis para os olhos, que contém tons mais neutros e cores mais chamativas e um esmalte, que achei diferente, com fundo rosa e glitter.
Minha opinião e impressão geral da coleção foi boa, é fofa, divertida, agrada quem gosta da Hello Kitty, mas também quem busca por uma maquiagem bacana, usável, de qualidade e os preços são bons, em uma média de 30 dólares, os kits para olhos ou lábios e 12 dólares os itens unitários.

















Vou usar mais vezes e por um tempo maior os produtos que comprei, para poder dar minha opinião mais detalhada para vocês e fazer resenhas e espero que tenham gostado de acompanhar a novidade.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

COMPRINHAS DE HOJE

Eu sei que vocês adoram ver comprinhas de beleza e Nova York é um lugar incrível para consumir esse estilo de produto, fotografei as comprinhas de cosméticos que fiz hoje, alguns itens são novidades para mim, então não posso dar uma opinião ou indicar para vocês, mas eu vou experimentando e quando der faço uma resenha sobre eles e outros são super queridinhos, que já usei e acabaram ou que quero ter de reserva em casa, porque aqui é muito mais fácil de encontrar o meu tom de pele e o preço é bem melhor.

Comprei o Infalible da L`oréal, que é um batom de longa duração que adoro, dura muitas horas mesmo, para mim é o batom que fixa melhor nos lábios e a cartela de cor é super bacana, esse tom é o Henna, um nude rosado, super natural. O outro item de hoje, foi uma base Dermablend da Vichy, de alta cobertura, que vou guardar como estoque, para quando a minha outra terminar, comprei o blush Dallas da Benefit, um primer da Benefit (marca que adoro, estou testando vários produtos deles e até agora todos estão super funcionando comigo), a Custom Creations da Revlon e um pacote de lenços removedores de maquiagem, da Garnier.

domingo, 16 de janeiro de 2011

BERGDORF GOODMAN

Já falei para vocês que adoro reparar nas vitrines de Nova York, elas são para mim super inspiradoras e grandes fontes de inspiração e a loja que tem as melhores vitrines sempre, é com certeza a Bergdorf Goodman, a loja é incrível, tem uma seleção de peças que encanta e as vitrines são verdadeiras obras de arte, que fazem até quem não gosta de moda, lojas e beleza, parar para dar uma olhadinha.
Essa semana estava passando pela loja, no dia em que estavam montando a vitrine e não dá para imaginar a estrutura que existe por trás dessa verdadeira obra de arte, em cada seção tinham pelo menos seis pessoas para ver a localização de cada manequim, enfeites, para montar os looks, mudar o espaço, fazer e refazer quantas vezes precisar para ficar perfeito.
A vitrine é dividida por temas e estilistas, essa parte que fotografei, foi a minha preferida, com looks Oscar de la Renta, decoração de festas e inverno.
Se quiserem, quando montarem uma vitrine nova, na Bergdorf Goodman, fotografo e posto para vocês.

Imagens: Blog Look Day.

sábado, 15 de janeiro de 2011

H&M EM NOVA YORK

No primeiro dia aqui em Nova York, passei em uma H&M e fiquei super surpresa ao encontrar vários itens da coleção Lanvin para H&M, na loja tinham vestidos, sapatos, casacos e acessórios da coleção super disputada. Fotografei algumas peças para vocês, foi bem fácil de comprar, a loja estava super tranquila, tinha variedade de tamanhos e opções.
Comprei dois vestidos, um estampado com rosa (da segunda imagem) e um laranja, porque gostei da estampa e do modelo, mas minhas impressões das peças não foram as melhores. Achei elas bem mal acabadas e os tecidos meio pobrinhos. Para mim a coleção compensa por uma peça diferente, bem atual, mas não acho que valha a pena sair correndo para comprar ou essa super fama em volta da coleção, sinceramente, pensei que seriam melhores.

Imagens: Blog Look Day.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

VICTORIA'S SECRET

As meninas pediram para ver fotos da Victoria's Secret, aproveitei que estava pertinho de uma e passei lá para fotografar tudo para vocês, as fotos não estão super boas, já que precisei tirar escondida, porque não pode fotografar dentro da loja.
Essa Victoria's Secret é a da rua 34 com a Broadway, uma das minha preferidas aqui em NY, tem dois andares, sendo que no primeiro estão todos os cremes, body splash e hidratantes, separados pelo aroma e coleções, além de algumas calçinhas, sutians e maquiagens e no segundo andar, tem pijamas, roupas esportivas, a linha pink da marca, que é super jovem e mais lingerie. 
Imagens: Blog Look Day.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SEPHORA

Para comprar maquiagens por aqui, recomendo muito as lojas de departamento, também gosto bastante das farmácias que tem muitos cosméticos, da Mac, da Ricky's, mas não dá para deixar de ter um local preferido para fazer comprinhas de maquiagens, perfumes, esmaltes, cremes e esse local é com certeza a Sephora.
As Sephoras de Nova York, reúnem muitas marcas bacanas, várias das minha preferidas, tem muitas lojas da marca pela cidade, então é super fácil encontrar uma para fazer as compras, o atendimento é ótimo, tem tudo para facilitar a vida do cliente, os expositores são na altura certa, com os itens bem organizados, tem vários itens para remover e aplicar a maquiagem, espalhados pela loja e muitos espelhos.
Depois vou mostrar para vocês todas minhas compras, com amostra de cores e resenha, mas duas dicas para as meninas que forem viajar esse mês ou procuram uma base e um blush, não deixem de experiementar a base HD da Make up for ever, tem uma cartela de cores boa, bem variada, o preço é bacana, a cobertura alta e o efeito na pele super natural, é uma compra que super recomendo e o blush Bella Bamba da Benefit, que é um lançamento super fofo, em um rosinha com brilho bem leve, que fica lindo.
Imagens: Blog Look Day.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

NA TIMES SQUARE

A Forever 21, abriu faz pouquíssimo tempo uma loja de quatro andares, na Times Square. Hoje fui conferir, essa nova sede, desse paraíso fast fashion e tirei várias fotos para vocês. 
A loja tem a parte feminina, que está presente nos quatro andares e é predominante, tem calças, saias, shorts, blusas, casaquinhos, jaquetas, casacos pesados, sapato, acessórios, pijamas, maquiagens e também tem uma seção masculina e infantil, que mesmo sendo bem menores do que a área destina para nós, tem itens que super compensão a visita deles e das crianças.
São vários os provadores espelhados pela loja, então mesmo sempre tendo muita gente comprando, visitando e querendo experimentar, as filas não são comum, assim como tem caixas em todos os andares, o que facilita bastante na hora de concluir e pagar a compra.
O que gosto de comprar na Forever 21, são essas peças que representam a denominação ''fast fashion'', peças tendência, que são super bacana para montar um look atual, misturar com itens de marcas mais conceito, que você já tenha no armário. As peças duram uma estação ou um pouco mais, não vão ser peças para sempre, mas são ótimas para aquela ''moda''.
A marca criou nesse espaço da Times Square, praticamente uma loja de departamento, com vários andares, roupas tamanho plus size, peças especializadas para grávidas, itens em numerção padrão, a área masculina, infantil, de acessórios e maquiagem, a diferença é que na loja, só tem itens da marca própria.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A BOOKMARC

A Bleecker Street é uma das ruas mais gostosas de visitar, passar um tempo e comprar em Nova York, por lá dá para encontrar uma Magnolia Bakery, que tem os cupcakes mais famosos, graças ao seriado Sex and the City e vale enfrentar a fila, para comer pelo menos um, uma loja da Mulberry, com os últimos lançamentos e um ótimo atendimento, lojas Ralph Lauren super diferenciadas e claro, várias lojas Marc Jacobs.
O Marc Jacobs dominou a Bleecker Street, por lá tem Marc by Marc Jacobs feminina, masculina, Marc Jacobs infantil, a tradicional Marc Jacobs e a novidade, a Bookmarc, livraria da marca, que tem feito muito sucesso com nova-iorquinos e turistas que passam pelo Village.
A Bookmarc tem livros exclusivos, que já valeriam super a visita, para quem gosta desse lado fashion e é um paraiso, mas também super supre as meninas que ficaram abandonadas, sem a loja baratinha da marca, que fechou faz alguns meses. Na livraria do Marc Jacobs, tem bolsas, carteiras, nécessaire, chaveiros, espelhos, acessórios e vários outros itens da linha special item.
A Bookmarc fica no 400 da Bleecker Street.

Imagens: Blog Look Day.