quarta-feira, 30 de junho de 2010

ELAS FAZEM AS MESMAS ESCOLHAS

Opções de vestidos e estilistas é o que não falta para essas famosas, mas o que acontece é que as vezes a mesma peça agrada mais de uma delas. Separei fotos de famosas que fizeram as mesmas escolhas de vestido, tem estilos diferentes e usam acessórios distintos.
Nessa primeira coincidência ela usam um vestido tomara-que-caia amarelo com bolas pretas.
Ashley Greene, usa poucos acessórios, somente um brinco leve e um anel discreto. Já Daisy Lowe, opta por meia calça preta, casaquinho básico preto e apenas anéis. A maquiagem das duas é leve, com a pele corrigida, boca nude e os fios lisos e soltos.
Gostei mais do look da Ashley, achei que ficou mais leve e sem ''poluição''.
Nessa coincidência elas usam vestido branco com creme de um ombro só.
Michelle Williams, com acessórios em preto e ouro velho. Kim Cattrall apenas com carteira e brincos.
As duas tem o tom de pele super parecido, cabelo claro e escolheram por maquiagem leve, com tons neutros e os fios presos.
Gostei mais do look da Michelle, gosto de contraste dos acessórios com o vestido.
Elas escolheram um vestido roxo, decotado, com ombros marcados e frizado no comprimento.
Emma Bunton, com brincos bem pequenos e apenas uma pulseira fina e delicada, optou com um rabo de cavalo com volume na frente e maquiagem básica.
Salma, deixa o vestido mais despojado, com uma pulseira mais pesada e óculos de sol. Os fios são soltos e a maquiagem muito leve.
Gostei mais do look da Emma, ficou um vestido casual e ao mesmo tempo bem arrumado e o penteado dele é básico e com o volume no topete que está super na moda.
A última coincidência foi de Julianne e Fergie, que escolheram um mini preto com decote e ombros marcados.
Julianne, usa com pulseiras douradas, carteiras mais moderna, o cabelo liso e solto e a maquiagem elaborada com um smokey eyes.
Fergie, usa com acessórios um pouco mais pesado, com tachas os fios presos e a maquiagem também caprichada nos olhos.
Gostei mais do look da Julianne, os acessórios da Fergie me chamaram bastante atenção, mas achei que o volume não caiu muito bem para ela.

E vocês acharam que qual famosa ficou mais bonita com a escolha ?

SORTEIO AQUI NO BLOG

Começa hoje mais um sorteio aqui no Look Day e uma leitora vai ganhar um colar de laço e um par de brincos de laço com pérolas da Vittri Complementos (site aqui). A marca é super bacana e tem acessórios bem atuais.
Para participar:
  • O sorteio começa hoje (dia 30 de junho) e vai até o dia 6 de julho (terça) e o resultado coloco em um novo post do blog no dia 7 de julho (quarta).
  • O teste usando o formulário do Google deu super certo, então vou continuar usando, ele está colocado no final do post e é só preencher com seus dados. Os comentários deixados no próprio post não são válidos para o sorteio.
  • Quem divulgar no blog ou twitter, e colocar o link no campo ''link da divulgação'' pode comentar mais uma vez, tendo maior chance de ganhar.

terça-feira, 29 de junho de 2010

DELINEADOR MARROM

Quando quero fazer uma maquiagem mais natural gosto de usar delineador marrom, ele deixa o olho mais trabalhado e ao mesmo tempo fica leve.
Gosto mais de usar o marrom porque não pesa no olhar e combina com o dia-a-dia, fica bonito com sombra ou sozinho com um risco mais grosso.
Estou usando o delineador a prova d'água da Lumi (site aqui).
O pincel dele é mais firme, então é fácil de aplicar e fazer um traço reto e sem falhas, é um bom pincel para as meninas que estão começando usar delineador ou para quem não tem muito tempo no dia-a-dia. Lembrando que delineador é questão de prática, é bacana ficar treinando em casa, depois de um tempo fica mais fácil e um cotonete sempre ajuda nos erros.
Esse delineador também é bacana porque seca super rápido, não precisa ficar esperando secar para abrir os olhos e assim tem menos chance de borrar.
É um delineador bem pigmentado, nessa imagem é ele na minha pele e em apenas uma aplicação o tom já fica bem forte. A durabilidade dele é boa, ainda não usei no verão, mas com essa temperatura está durando bastante.
Enfim, foi um produto que me surpreendeu, vale a pena ter um delineador marrom e esse é bem bacana porque cumpre com boa durabilidade, pigmentação bacana, seca rápido e é fácil de aplicar.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

ELAS USAM CACHECOL

Um dos pontos positivos da estação é poder usar e abusar dos lenços ou cachecol, as estampas, tecidos e texturas são as mais variadas, esse acessório deixa o look com um charme a mais, sofistica as peças mais básicas e dá toda uma levantada no visual.
Mas não sou só eu que estou apostando nos lenços para esse inverno, as famosas e fashionistas estão usando muito e mostram diferentes maneiras de dobrar e amarrar os lenços.
Elas usam lenços com roupas neutras, os mais curtos dão uma volta no pescoço ou então passa por dentro do próprio cachecol somente uma vez e os mais compridos ficam bacana enrolar várias vezes, dar nó, deixar com mais volume em volta do pescoço.
Elas usam lenços coloridos, não importa que é inverno, o lenço estampado fica muito bacana e o legal é que não tem regra de como usar, tem idéias, mas você pode ir brincando e usar da maneira que achar mais legal, que ficou mais bonito no seu look.
Cachecol e lenços, não são acessórios apenas para enfeitar o seu look, eles protegem do frio e esquentam.
E vocês também estão apostando nesse acessório para essa estação ?

domingo, 27 de junho de 2010

MEU HIDRATANTE FACIAL DIURNO

Essa semana mostrei para vocês (post aqui) meu hidratante facial noturno e o que eu faço de noite, é retirar a maquiagem com demaquilante, lavar com o sabonete facial Effaclar da La Roche Posay e hidratar com o Aqua Absolute.
Percebi que algumas meninas tem dúvidas sobre qual hidratante comprar, quais são os cuidados importantes com a rosto, então vim contar um pouco do que uso e como cuido do meu rosto durante o dia.
Faz mais ou menos um mês que estou nessa rotina, como compro bastante cosmético, acabo mudando meus produtos a cada dois meses (antes eu mudava com frequência, praticamente toda semana, mas minha dermatologista recomendou que eu usasse o mesmo produto por um período mais longo).

Primeiro eu lavo o rosto com o Effaclar da La Roche Posay, a minha pele é seca e esse sabonete não é o mais indicado, mas eu gosto bastante dele, porque deixa aquela sensação de pele limpa.

Depois passo o protetor solar, se está muito sol, um dia sem nuvem, eu uso o Photoderm Max com FPS100, se vou ficar em um lugar fechado ou está nublado, uso o Eucerin FPS25.

Como hidratante uso o Peptidium da Futura Biotech, é um creme de prevenção de rugas e estou gostando muito desse produto, porque ele hidrata o rosto, tem vitaminas e nutrientes, então eu sinto que estou repondo tudo o que a pele perde com o banho quente, poluição e outros fatores e ao mesmo tempo ele tem um toque seco, dois minutos depois que aplico, sinto a pele sequinha, com um toque aveludados, é muito bacana o efeito desse creme.
É uma opção legal para quem tem a pele seca, mas também super funciona para quem tem a pele mista ou oleosa, não vai ficar melada ou brilhando. E já começa prevenir as rugas ou marquinhas de expressão.
O preço muda dependendo da região do país ou da farmácia, mas para saber o preço sugerido e outros dados do produto, é só clicar aqui.

Meus cuidados diários são bem simples e é o recomendado pela minha dermato, assim você já está protegendo e cuidando do seu rosto. Para tirar a maquiagem uso demaquilante e depois tonifico. É basicamente isso e espero que ajude.

sábado, 26 de junho de 2010

ELAS VESTEM A PRÓPRIA MARCA

Elas são celebridades bem sucedidas, sabem se vestir muito bem, lançam moda e tendências e criaram suas próprias linhas de roupa. E não é difícil encontrar esse estilo de famosa, algumas firmaram parceria com marcas já renomadas, outras abriram a marca própria.
Kate Moss, assina uma linha de roupas para a fast fashion inglesa Topshop. O blazer preto que faz parte do look da modelo, é uma das peças de sua linha.
Nicky Hilton, lançou sua linha de roupas, a Chiky by Nicky Hilton, a socialite desfile por aí seus looks com peças da marca e sua publicidade tem dado super certo.
Lauren Conrad, lançou uma linha de roupas para a Kohl´s, com peças básicas e preço super acessível.
Sienna Miller, lançou junto com sua irmã Savannah uma linha completa de roupas, sua coleção já fez parte de semanas de moda, tem peças super modernas e atuais e é uma linha muito bacana.
Nicole Richie, sua marca é a Winter Kate, as peças seguem o estilo da socialite, com estampas e tecidos fluídos, se depender do estilo que Nicole influencia, suas peças serão um sucesso.
Rachel Bilson, em uma parceria com a DKNY, ela cria a Edie Rose, sua coleção que contém poucas peças, mas já promete ser um sucesso.

Por aqui algumas celebridades estão seguindo os mesmos passos, Letícia Birkheuer, por exemplo, está lançando sua coleção, que recebe o nome de LB e conta com peças casuais e noturnas.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

ESMALTE DA SEMANA

Essa semana resolvi fazer uma experiência com um esmalte que eu estava super curiosa com a cor, mas como ele é matte, não tinha me empolgado muito para passar. Levei ele na manicure, fizemos o teste e deu super certo.
O esmalte que usei foi o Pedra Granada da Risqué, que é da linha Jóias Místicas, ela passou duas camadas dele, o tom cobriu minhas unhas super bem. É um vermelho bem queimado, quase vinho, fica lindo no inverno. Esse esmalte é opaco, como não me adaptei muito com esmalte matte, usei o top coat da Revlon por cima, assim ficou o tom que eu queria, mas com brilho.
Aqui está o resultado nas minhas unhas, gostei bastante e a durabilidade é bem bacana.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O INVERNO NAS LOJAS

Além de acompanhar as passarelas e os looks de inspirações que estão nas ruas, é importante saber as peças e o estilo que estão nas lojas. Por isso sempre tento mostrar por aqui esses três passos que ajudam muito a sair bem vestida e acompanhando as tendências. Lembrando que é super importante adaptar a moda ao seu estilo e as suas características.
Fotografei (escondido) algumas lojas legais e que estão com peças super bacanas, então vamos as fotos.
Nessa primeira imagem está a vitrine da Le Lis Blanc, é uma loja que eu gosto bastante, porque tem peças super tendência, bem feitas e o preço não é um absurdo. Aposta no preto, jaqueta perfecto de couro preta, blazer estilo Chanel (adoro esse corte), vestido e ankle boot.
Aqui está uma parte da Zara, que leva cores ao inverno, com estampas Liberty, calça de alfaiataria, blazer estruturado.
Outro blazer/taier estilo Chanel, é uma peça super clássica, fica bem bonita com camiseta básica, camisa ou uma bata mais fina.
E para termina não podia faltar um acessório super importante no look, esses dois são da Zara, eu aposto no primeiro, que é um item que está super na moda e preto fica lindo com meia calça, com vestido ou com calça jeans. O rosa é uma questão de estilo, precisa combinar bastante com sua personalidade e sabendo escolher as peças, o look fica lindo.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

MEU HIDRATANTE FACIAL NOTURNO

Já falei aqui no blog várias vezes sobre a importância de hidratar o rosto, mas é sempre bom lembrar e reforçar. Um rosto bem cuidado e hidratado faz uma boa prevenção de rugas, da flacidez, deixa a pele luminosa, com um aspecto saudável e é muito importante ter a pele bem cuidada antes da aplicação de qualquer maquiagem. É o passo mais importante para a maquiagem ficar bonita e natural.
Como meu hidratante noturno uso o Aqua Absolute da Unt, é um creme concentrado, com quatro vitaminas e Ácido Hialurônico (princípio ativo do Restylane), é um produto que eu gosto bastante, porque sinto que minha pele ficou hidratada e tratada e ao mesmo tempo ele não deixa meu rosto gorduroso.
O aroma dele é super neutro, não tem perfume ou algum cheiro que incomode, porque não gosto de aromas em cremes noturnos. Tem sido um bom produto, estou sentindo resultados positivos na minha pele.
A embalagem dele contém 30g e já faz um mês que estou usando e ainda tem bastante produto.
Para saber o preço, formas de pagamento ou maneiras de envio, é só clicar aqui.
Consultei a Unt, sobre o risco de comprar em site internacional e eles me informaram que caso o produto não chegue, eles devolvem o dinheiro ao consumidor e existe um tipo de frete que é grátis.

Como creme noturno estou usando somente ele, já faz um mês, eu gostava de intercalar, porque pensava que cada creme tinha um ativo diferente ou vitaminas diferentes, mas minha dermatologista sugeriu que eu usasse apenas um creme durante o dia e um creme noturno, porque assim o efeito desses são acumulativos e maiores na minha pele, o que foi um resultado muito mais bacana.
Depois vou fazer resenha do meu creme diurno e do meu creme para o pescoço, lembrando que esse creme da Unt pode ser aplicado na região do pescoço e colo.

terça-feira, 22 de junho de 2010

LOOK DAY ROSA E CINZA

Rosa e cinza são cores que combinam com todas as estações e estão sempre na moda. Reparei que comprei várias peças de inverno nesses dois tons e resolvi montar um look day com essas cores que ficam super bonitas e quebram um pouco os tons sérios do inverno.
Na montagem escolhi jeans escuro, que é um tom de jeans que combina muito com cinza ou com o rosa (forte ou claro), oxford que é um acessório super bacana, estou apostando muito nele, sapatilha pink que dá um super charme em look neutro, blazer de moletom (moletom está super forte nessa estação), lenços rosa e esmalte rosa ou cinza fica muito bacana.
Dá para usar em um look jeans, bege ou branco com rosa ou misturar rosa com cinza e os acessórios caramelo (como a bolsa Mulberry Alexa da montagem) combinam muito.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

MANIA DE ACESSÓRIOS

Em um look os acessórios são partes fundamentais, eles podem realçar uma peça básica, levantar escolhas neutras e conseguem fazer toda diferença. Por isso aposto nos acessórios sempre, quando quero um look mais trabalhado, coloco pulseiras ou colares ou anéis grandes, chamativos ou quando quero apenas um diferencial, aposto nos acessórios menores, mais leves.
Estou em uma fase de diversos acessórios, as vezes fico só nos básicos, mas esse mês estou apostando na mistura.
Uma idéia é misturar anéis, gosto de usar dois com pedra ou então um com pedra e um de ouro branco/prata. Outra opção é misturar o relógio (do dia-a-dia mesmo) com pulseiras de tecido, prata, com diferentes tamanhos e texturas. Os colares estou usando um grande combinando com um pequeno ou então um com bastante detalhes (de corrente ou aplicações). O básico fica por conta dos brincos, tenho dois furos e gosto de usar brincos pequenos e delicados, mas também fica bem legal investir em brincos grandes e bonitos.
A mistura de acessórios pede looks mais básicos e neutros.
A Vittri Complementos (site aqui), é uma marca que descobri faz algum tempo e tem acessórios super atuais, são bijouterias bem feitas e com um preço muito bacana.
O colar que eu tenho de lá, é esse da imagem, a corrente é mais curtinha, fica uns 6 cm de distância do pescoço e é super delicada. O laçinho tem um acabamento bem legal e a corrente não fica enroscando no cabelo ou na roupa.
Em um momento mais delicado, fica bonita para usar só ela e um anel e em um momento mais trabalhado é bacana para misturar com uma corrente mais comprida.
Essa corrente com o laçinho custa R$28,00. Foi uma marca super bacana de descobrir e já estou de olho pensando em adquirir outras peças da marca e por isso recomendo.

domingo, 20 de junho de 2010

LOOKS DA COPA

De quatro em quatro anos nos juntamos para torcer por um mesmo time, pela seleção brasileira e na hora da torcida um look especial para homenagear o país é sempre bem-vindo.
Hoje quando estava me arrumando para torcer pelo Brasil, pensei em montar o look day com as peças que estou usando e que podem trazer idéias para os próximos jogos.
O look que estou usando hoje, é no clima da copa, mas bem básico, bem fácil de montar com peças que já tem no guarda-roupas. Gosto bastante de futebol e de torcer, então sempre procuro estar confortável.

O meu look:
Calça jeans Diesel, tênis branco Diesel, polo Abercrombie branca, relógio Michael Kors, jaqueta de couro bege Madewell, lenço verde escuro (não lembro a marca), anéis de pedra verde e azul, bolsa amarela Marc Jacobs (não achei imagem igual a que usei, então coloquei uma parecida) e pigmentos da Mac (no outro jogo, na casa de amigas, compramos tinta para pintar o rosto, hoje não tinha nada aberto aqui por perto, então improvisei com pigmento e fica bem legal).
Aqui algumas famosas, que também entraram no clima da copa e vestem verde e amarelo.

RESULTADO DO SORTEIO

Terminou o sorteio do Peptidium da Futura Biotech. Foram 199 comentários válidos, usei o formulário do Google como minha planilha e foi muito mais fácil de realizar o sorteio, além de numerar os comentários, os e-mails de vocês ficam visíveis somente para mim.
O número sorteado foi o 172..
O comentário de número 172 corresponde a participante Samara Correia.
Parabéns Samara, estou te enviando um e-mail, você precisa me responder com seus dados para envio do produto, em até 48 horas.
Caso a ganhadora não responda, vou realizar o sorteio novamente com que já está participando.

Obrigada a todas/todos que participaram e divulgaram. Logo teremos novos sorteios por aqui.

sábado, 19 de junho de 2010

INSPIRE-SE NOS LOOKS

O inverno começa essa semana, mas o frio já chegou faz alguns dias e a estação é a mais bacana para montar looks, investir no casacos e lenços, abusar das sobreposições, usar meia calça, é quando conseguimos ficar mais elegante, com a maquiagem no lugar, bem arrumada e então separei fotos de pessoas com combinações muito legais para ajudar na inspiração para sair linda no inverno.
Como destaque e aposta para a estação, separei a calça de couro, listras, meia calça e bota de couro preta mais pesada/bruta.
Uma coisa muito fácil nessa estação, são as tendências bem marcadas, tem ano que temos diversas opções (muitas mesmo) e tudo está na moda, tudo usa. Esse ano algumas peças são as que usam, aquelas poucas e certas de investir.

No primeiro look - Investir em meia calça (com textura ou lisa) e bota de couro preta, são boas opções. Para sair do preto total, peças em bege ficam super bonitas.

Segundo look - Investir nas Ankle Boots, meia calça (aparece de novo) e jaqueta de couro preta, são mais opções para o inverno. Para quem tem preconceito em usar branco no frio, pode ver que nessa segunda imagem ela usa e fica muito legal, é só misturar com peças escuras.

Terceiro look - O caramelo é uma opção bacana para o inverno, de novo aparece a meia calça preta e Ankle Boot. O vestido é mais leve, mas combina muito com o casaco pesado em preto.

Quarto look - Cuissard (bota que veste a perna, acima dos joelhos), calça skinny preta e blazer, são investimentos certos.
A saia que ela usa no look é linda, o tecido é incrível, além de quebrar o preto total e deixar mais chic.

O que não apareceu nos looks e eu também aposto para o inverno, é o militarismo, com verde musgo e detalhes em preto.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

ESMALTE DA SEMANA

Estava pensando em qual esmalte levar na manicure essa semana, procurando por um tom mais de inverno e achei esses dois na minha coleção que ainda não tinha usado, resolvi experimentar e adorei a cor diferente que ficou nas unhas.
Ela passou duas camadas do Arábia da coleção Arábica da Risqué e por cima uma camada do 407 da Wet n Wild, esse eu comprei no Chile, mas tem esse estilo de esmalte com brilho de várias marcas nacionais.
O primeiro é um cinza, duas camadas dele cobriu super bem as unhas e o tom é super bonito, combina muito com o inverno e passar somente ele já é uma opção bem legal. O segundo é o brilho que tem partículas vermelhas, azuis e douradas, mas não ficou super chamativo e o resultado é bem diferente.
O brilho é bem bacana, ele segurou super bem o esmalte e fez a durabilidade aumentar bastante, além de que as unhas chamaram super atenção em vários lugares que fui.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

PREP+PRIME DA MAC

Primer é um cosmético relativamente novo, usando em todo o rosto antes da maquiagem, para preparar a pele. Existe de diversas marcas e com algumas fortes diferenças. A maioria uniformiza a pele, ajuda segurar a oleosidade do rosto, minimiza os poros e garante maior durabilidade da maquiagem.
Como a minha pele é seca, uso o primer com a função de segurar a maquiagem por mais tempo, quando vou em alguma festa ou quando sei que vou ficar por muitas horas sem retocar a make, ele é super útil e ajuda bastante. Para quem tem a pele oleosa ou poros dilatados o primer além de segurar a maquiagem por mais horas, vai ajudar controlar essa oleosidade e minimizar os poros. E mais uma função bacana desse produto é que em peles maduras ele ajuda suavizar as marcas de expressão.
O último primer que comprei foi da linha Prep+Prime da Mac, o Skin Base Visage.
A embalagem dele (igual da foto) é bem prática, fácil de retirar o produto, contém 30ml e é um primer que rende bastante, cada vez que uso, aperto duas vezes e já é suficiente para todo o rosto.
Nunca usei ele sozinho, como uso para festas ou momentos onde estou mais maquiada, passo base e pó por cima, ele fica super sequinho e deixa a pele com um aspecto bem aveludado e macio.
O produto tem pequenas partículas de brilho, o seu rosto não vai ficar brilhando, mas ele deixa uma luminosidade maior, aquela sensação de iluminada, o que para mim combina mais para a noite e por isso indicaria ele como um bom primer noturno.
Por aqui ele custa R$108,00 reais e lá fora $26 dólares, (toda vez que coloco os dois preços, as meninas assustam com a diferença, mas infelizmente são os impostos).

quarta-feira, 16 de junho de 2010

A MODA DO SPFW

Terminou mais uma edição da semana de moda de São Paulo (SPFW), nas passarelas os estilistas apresentaram várias tendências, peças que continuam, algumas inovações nas formas e algumas inspirações de coleções passadas (nacionais e internacionais). Separei fotos de desfiles que gostei, para apresentar o que para mim vai usar muito na próxima primavera/verão.
O desfile da Amapô, ressaltou o verão onde vai usar muitos vestidos e saias, as formas não são mais tão justas, os modelos são mais largos. Estampas são um forte no verão e nesse não vai ser diferente.
Nos pés o Oxford, que continua super forte.
André Lima, com seus vestidos que são verdadeiras obras de arte, levou para a passarela uma forte tendência dos decotes, não tem decote que fique de fora nas próximas estações e na cartela de cores o laranja, que é um tom certo para apostar.
Outras cores que me chamaram atenção na semana de moda, foi o coral, que combina muito com o bronzeado e o turquesa nas peças e na maquiagem.
Colcci, reforça a idéia das estampas e dos tecidos com transparência, que vai usar bastante e levou para a passarela muito preto e branco, tanto nas listras como nas bolas.
Animale, foi difícil escolher apenas alguns looks do desfile, é uma moda super usável e que se chegar com essa cara nas lojas, dá vontade de comprar tudo.
Também aposta no verão dos bordados e dos decotes. A cartela de cores vai do terra, passando pelo nude até o cinza. Leva para a passarela outra tendência, que são os casaquinhos curtos e esses combinam com vestidos e saias.
Na maquiagem a diversidade continua super forte, tem boca apagada, boca chamativa com vermelho, vinho e rosa, tem olhos com cores fortes como o laranja e turquesa, tem olhos naturais com tons de pele e marrom bem suave, tem sobrancelha apagada, mas também tem sobrancelha marcada e bastante blush.
Os cabelos, tem a leveza do verão, é solto que pode ser liso, com cachos ou ondulados. Tem alguns penteados como tranças e essas são de variadas maneiras (aposto nela para mais uma estação), coques e bastante gel.

terça-feira, 15 de junho de 2010

FAMOSAS POR AÍ

As famosas andam desfilando seus looks de inverno por aí, são looks básicos, fáceis de copiar, reúnem itens que são super tendência para esse outono/inverno e combinam com diversas ocasiões.
Vanessa Hudgens, é um look que combina com o final de semana, um almoço com a família e amigos, um final de tarde ou um dia de compras no shopping. A jaqueta perfecto de camurça caramelo é super a cara do inverno e fica super legal com calça jeans escuro.
Letícia Birkheuer, é outro famosa que aposta em um look natural, a jaqueta de couro bem curtinha tem um estilo super legal, combina com camiseta básica + calça jeans, como ela usou, mas também fica bonita com vestidos, camisa, uma bata mais sofisticada.
É uma opção bem legal para um evento despojado, para encarar um lugar onde é preciso sofisticação e conforto, almoços e jantares informais, passeio no shopping, dia de compras, happy hour e casa de amigos.
Paola de Orleans Bragança, misturou todas as peças tendências e montou um look que está sendo e vai ser muito usado para encarar o frio com elegância.
É um look super apropriado para um jantar mais sofisticado, uma balada, noite com os amigos e festa ou algum evento. É o look para apostar quando estiver com pressa ou sem muita criatividade.
Mariana Weickert, look preto com acessório claro, é um look que está sempre presente, é uma opção usada faz bastante tempo, mas que nunca sai de moda, não perde seu charme e claro que as peças seguem essa tendência antiga, mas são renovadas, com cortes mais modernos.
É um opção que vai do almoço com as amigas, ao jantar mais formal.
Thaila Ayala, seus looks tem sempre um toque moderno. Com o salto é uma boa opção para um evento noturno informal e com um oxford, sapatilha ou bota é bonito para o dia-a-dia, um almoço, jantar, evento descolado.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

MINERALIZE SKINFINISH DA MAC

Um pó leve e natural é um produto que está sempre presente na minha maquiagem do dia-a-dia. Prefiro usar produtos que tenham cobertura, deixam a pele bonita, mas ao mesmo tempo que fique natural, não tampe tudo e o Mineralize Skinfinish da Mac, funciona dessa maneira na minha pele e por isso é um dos meus produtos preferidos.
Faz alguns meses que uso esse pó da Mac, é um produto que faz uma leve diferença, mas depois que você passa um tempo usando ele, parece que alguns outros pós ficam pesados, enquanto esse deixa natural.
O meu é na cor Medium Plus, que é bem o tom do meu rosto no inverno, a cor na imagem ficou bem fiel ao tom que ele representa na pele.
Como ele é um pó super fino, você pode usar como um produto para o rosto todo, por cima da base, ou sozinho para uniformizar a pele ou então usar como um pó finalizador. Gosto mais de usar somente ele com um blush, fica bem natural, ele cobre, mas deixa o rosto leve.

A embalagem dele é bem prática, dá para levar na bolsa, na nécessaire, é fácil de abrir e contém 10g de produto. Os produtos da marca rendem bastante, esse pó é um pouco novo, mas o outro que tenho já usei uns seis meses e ainda tem bastante produto na embalagem.
Por aqui ele custa R$ 121,00 reais e lá fora custa $26 dólares.

domingo, 13 de junho de 2010

DESFILES DO SPFW

Separei imagens de alguns desfiles do SPFW que me chamaram bastante atenção, são marcas e estilistas conhecidos e que sempre apresentam trabalhos bonitos, usáveis e que combinam muito com o guarda-roupas da mulher brasileira.
Reinaldo Lourenço, tem peças que com poucos ajustes poderiam ir direto para o nosso guarda-roupas, com saias mini, blazer com detalhes super sofisticados, a cartela de cores vai do nude, creme, cinza claro até os tons fortes como laranja e pink.
O cabelo é solto e liso, bem natural, assim como a maquiagem que é bem leve, com os lábios rosados.
Osklen, a cartela de cores vai do branco, passa pelo azul bem claro, até chegar o azul marinho. Os vestidos são curtos, a coleção chama bastante atenção para as pernas. Tem ombros marcados, transparências, texturas e veludo.
A beleza da marca também é bem natural, com a maquiagem ''nada'' e os fios presos com um coque.
Movimento, é a cara do verão brasileiro, a marca consegue aproveitar um pequeno pedaço de pano que são os bikinis para fazer recortes e dar formas super diferentes, as estampas lembram paisagens do nosso país. As saídas de praia são aquelas que ficam lindas para um almoço ou final de tarde.
O cabelo com trança, reforça que essa tendêcia continua para a próxima estação e combina muito com o verão e o clima de praia. A maquiagem tem um ar mais bronzeado, de uma menina que estava na praia.
Triton, o desfile da marca teve destaque na mídia pela presença da socialite Paris Hilton, mas o que me chamou atenção mesmo, foi a coleção, usaria quase todas as peças desfiladas na passarela da marca, as escolhas estão muito bonitas, com saias e vestidos curtos, muitas texturas, o que deixa a peça bem diferente, a mistura do nude com o branco, peças estampadas com camadas e bastante referência ao militar.
É aquele coleção onde tudo pode ir direto para o armário.
A beleza lembra um pouco da boneca Barbie, com o cabelo com volume atrás, o rosto bem corrigido e os lábios rosa.

sábado, 12 de junho de 2010

SORTEIO AQUI NO BLOG

Começa hoje um novo sorteio aqui no blog e uma leitora vai ganhar um creme de prevenção de rugas, o Peptidium da Futura Biotech (site aqui).
É um creme muito bom, estou usando um (depois vai ter resenha) e achei bem legal a idéia de uma leitora do blog também poder experimentar e ficar com a pele mais bonita.

Para participar:
  • O sorteio começa hoje (dia 12 de junho) e vai até o dia 18 de junho (sexta), o resultado coloco em um novo post do blog no dia 19 de junho.
  • Estou testando um novo jeito de fazer sorteio no Look Day, dessa vez vocês vão responder no formulário do Google, que vai aparecer no final desse post e não através dos comentários.
  • É preciso ter endereço fixo no Brasil.
  • Quem divulgar no blog ou twitter, coloca o endereço de um desses dois no campo escrito ''blog ou twitter'' e assim pode comentar mais uma vez, tendo maior chance de ganhar.

DIA DOS NAMORADOS E SEX AND THE CITY 2

Reuni algumas peças que entram no clima do dia dos namorados, são itens super clássicos, que vale a pena investir, dá para usar o ano todo e ficar super na moda.
É uma listinha de alguns itens importantes de ter no armário para sair linda e produzida. Já é uma idéia do que você pode usar para sair hoje (se não for em um lugar que mais produzido, porque aqui são itens básicos) ou do que pode usar para sair linda o ano todo.
As peças:
Sapatilha com detalhes, essa é da Burberry, é um produto que combina com o inverno, mas também tem muito charme no verão. É aquele conforto arrumado.
Bata branca, é clássica, combina com casacão, fica bonita sozinha ou com colete por cima e é incrível para aqueles looks neutros sofisticados.
Pulseiras coloridas, sou super a favor de acessórios, levantam um look menos produzido, essas são do Marc Jacobs.
Bolsa neutra, as bolsas coloridas tem um charme próprio, mas são as neutras que combinam com muitos looks, que ficam lindas no dia-a-dia, é bacana investir em um modelo que não saí fácil de moda.
Maquiagem básica, ter uma base do tom certo, um rímel bacana, um lápis preto, blush, gloss e um batom ou lápis super diferente, já faz um mini kit com produtos super essenciais.
Lenço, no inverno ele ajuda esquentar e deixa o look mais produzido e no verão os de tecidos leves deixam um charme no look.
Colete, os jeans, preto com tacha, de pele (os de pele falsa, claro), couro, é um item que por cima de camisas, batas, camisetas básicas, fica super bonito e é uma forte tendência para esse inverno.
Esmaltes coloridos, as unhas bem feitas são importante o ano todo, invista em cores diferentes.
Calça jeans, pode ser escura, branca, colorida, é uma peça que todas devem ter.
Sexta fui assistir Sex and The City 2 e eu gostei bastante, não sou muito crítica quando o assunto é o seriado ou o filme, pois adoro os temas tratados, o modo como elas misturam as peças e montam looks lindos, adoro Nova York. É um filme que vale a pena ir aos cinemas, a única coisa que mudaria no próximo (espero que tenha próximo) é aparecer mais de NY.
Reparem nas maquiagens e nos looks que são uma grande fonte de inspiração.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

ESMALTE DA SEMANA

O frio chegou por aqui, mas ainda estou usando esmaltes super abertos, variando com os tons mais fechados e acho que essa mistura é super válida, uma semana ter as unhas mais coloridas e na outra um clima mais sofisticados de inverno. O esmalte dessa semana foi o Nail Lacquer na cor GA055 da Unt Color.
O esmalte é um laranja meio coral, as cores nas fotos ficaram bem parecidas com o que ele é na vida real, a embalagem tem um tamanho muito bom, contém 15 ml de produto o que deve durar bastante tempo, já que os nacionais contém uns 8ml.
A textura dele é boa e fluída, o que é bacana, já que no nosso clima seca bem mais rápido e dura muito mais. A cobertura é boa, a manicure passou duas camadas dele e não usei super brilho/top coat e o efeito me agradou bastante, o brilho e a cor duraram cinco dias e nos outros dois ficou um pouco feio e perdeu o brilho. O esmalte não contém formaldeído, assim não prejudicam nossas unhas e as gestantes podem usar.
É bem legal, já estou de olho em outras cores que também parecem valer a pena, para saber o preço e formas de envio, é só clicar aqui.
A Unt (site aqui) é uma empresa super bacana, que conheci faz alguns meses, a marca tem bastante variedade de cosméticos, como cremes, maquiagens, esmaltes, máscaras para o rosto, pincéis e vários outros produtos. O atendimento foi incrível, ela me tirou várias dúvidas e a entrega foi super rápida, os produtos vem da China, mas chegaram aqui em dez dias úteis, o que foi em um tempo muito bom. É uma marca que eu recomendo, que vale a pena experimentar e fica aí a dica de um teste com uma marca nova que deu super certo comigo.