quarta-feira, 31 de março de 2010

OS PREFERIDOS DO MOMENTO

Recebo vários e-mails perguntando qual meu corretivo preferido, o blush que eu mais gosto, qual o produto que estou usando mais, então resolvi juntar essa dúvidas/perguntas e fazer um post sobre o assunto.
Meus produtos preferidos mudam muito, eu sou super de fase com marcas e produtos de maquiagem, as vezes um produto que eu adorava e usava todo dia, fica esquecido e um que eu não usava muito começa ser meu queridinho, além de quando eu compro makes novas, sempre tem uma que me agrada muito e então não tem como falar esse é meu preferido e ponto e sim esse é o meu preferido do momento.

Aqui estão meus preferidos do momento:

Primer - Para o rosto, Photo Finish, da Smashbox e para os olhos, Primer Potion, Original, da Urban Decay.

Base - Teint Resist, na cor Opal, da YSL.

Corretivo - Studio Sculpt, da Mac.

- Mineralize Skinfinish Natural, da Mac.

Pó bronzer - Terracotta, na cor terracotta 1, da Guerlain.

Blush - Dream Mousse, na cor 20, da Maybelline.

Rímel - The Colossal, da Maybelline.

Lápis - Soft Kajal Liner, da Artdeco.

Delineador - Graffiti Eyeliner Pen, da Eyeko.

Sombra - Paleta da Alice Wonderland, da Urban Decay.

Batom - Saint Germain, da Mac.

Lip Balm - Carmex de cereja


E vocês, também mudam muito de produtos preferidos ? Quais são seus preferidos do momento ?

terça-feira, 30 de março de 2010

NEM SÓ DE ORGASM VIVE A NARS

A Nars marca de maquiagem, ficou super conhecida pelo blush Orgasm, mas a marca tem vários outros produtos com cores lindas, ótima qualidade e muita variedade.
Em Nova York encontrei essa loja no Soho, que vende várias marcas de cosméticos e entre elas está a Nars, o bom de lá é que as cores que eu não tinha encontrado em Sephoras, eles tinham super fácil.
Desse demonstrador eu queria tudo, mas eu comprei algumas sombras, blush, apontador e batom, vou colocar uma listinha no final, com as cores que comprei de cada produto.
As sombras são super pigmentadas, tem acabamentos lindos, várias opções são matte (que eu adoro e é difícil de achar), duram bastante e a embalagem é simples, mas ótima.
Os blushs tem cores lindas e diferentes, são bem pigmentados e também tem uma embalagem muito boa.
O apontador da marca é bem legal, porque ele tem duas ''bocas'', então dá para apontar lápis grosso e lápis fino e assim não ter que carregar dois apontadores.
Os batons são cremosos, pelo menos aqui no Brasil eles ficaram com essa textura, não derretem na bolsa e tem cores lindas.
Todos esses produtos que comprei no Soho, eu gostei bastante, tem ótima qualidade, as cores são lindas, eu recomendo para quem for viajar investir na marca.
Cores que comprei:

Sombra - Brumes (Duo de azul muito lindo), Eurydice (Duo de violeta com carbono), Violetta (Duo de rosinha com lilás, que acabei dando de presente para uma amiga), Night Flight (sombra unitária, cor de carbono com brilhos) e China Blue (sombra unitária, azul matte).

Blush - Mata Hari, (é só tomar cuidado para não fica muito forte, mas a cor dele é linda) e Angelika (rosa super fofo e deixa com ar de saúde).

Batom - Viva Las Vegas (depende seu tom de pele, ele vai ficar bem nude e super natural) e Roman Holiday (rosa claro, bem bonito).

Preciso tirar várias fotos de compras que fiz na viagem, mas não tem dado tempo, vou tentar aproveitar o feriado, para fazer isso e depois colocar aqui, para vocês acompanharem melhor as cores e embalagens.
  • Falando em Nars, parece que vamos continuar sonhando com a Sephora aqui no Brasil, segundo a empresa responsável pela marca, a nota publicada pela revista Veja não procede e eles ainda estão (apenas) analisando o mercado nacional.

segunda-feira, 29 de março de 2010

BEM VESTIDO NO AEROPORTO

Quando eu postei aqui que estava indo viajar, várias meninas me perguntaram com que roupa eu ia no aeroporto, que elas estavam com dúvida do que usar, bom eu sempre vou com um look que misture roupas do clima de onde estou e roupas do clima para onde vou, assim não passo frio e nem calor.
Percebi que a dúvida de muitas meninas eram a mesma, é importante estar confortável, bem vestida, com o look apropriado, mas a questão era, como misturar tudo isso. Então separei fotos de várias famosas por aeroportos pelo mundo, assim tem looks de inverno e verão para ajudar vocês.
Nessa primeira montagem:
Kate Hudson, no aeroposto de Los Angeles, de calça jeans, maxi bolsa para caber tudo que precisa e lenço, super bacana usar lenço quando está indo para um lugar onde está frio.
Victoria Beckham, ela não é muito de usar roupas confortáveis, super elegante, está com vestido preto e salto, não é um look que eu iria no aeroporto.
Jennifer Aniston, de calça jeans, tênis, camiseta e jaqueta de couro, super apropriado para a ocasião.
Na segunda montagem:
Beyonce, indo para Paris, com um look bonito e ao mesmo tempo confortável.
Jessica Simpson, no aeroporto de Los Angeles, com calça jeans e camisa.
Kate Moss, indo para Londres, com bata e blazer, adorei a escolha dela.

RESULTADO DO SORTEIO (GRÁTIS)

O sorteio do gloss Urban Decay terminou, foram 353 participantes e 348 comentários válidos.
Usei o programa que sempre uso para realizar o sorteio e o número sorteado foi o 37.
E o número 37, corresponde ao comentário da Patrícia Souza.
Parabéns Patrícia, estou te mandando um e-mail, você precisa me responder em até 48 horas com seus dados completos para envio do prêmio.
Caso ela não responda no prazo, vou refazer o sorteio.

Obrigada a todas/todos que participaram e divulgaram, assim que todos os prêmios chegarem, vou fazer novos sorteios, de produtos bem bacanas.

domingo, 28 de março de 2010

RESENHA: SOMBRAS NATURAL LINE

Aqui estão outros dois produtos da Natural Line/Colombina (a empresa é a mesma, e tem duas linhas, uma mais dia-a-dia e a outra para maquiagens artísticas), já fiz algumas resenhas aqui no blog de produtos da marca e todos que usei até agora, gostei e indico para quem está precisando ou quer comprar.

O trio de sombras:
A embalagem é de plástico, junto vem um pincel de esponjinha, que pode ajudar muito quando não temos outro pincel por perto, a tampa não fica abrindo e fecha direitinho, então não tem problemas de levar na bolsa ou em viagens.
A primeira cor é um azul queimado, a segunda é azul claro e a última é um roxo lindo. Os três tons tem brilho, são bem pigmentados, a durabilidade até me surpreendeu, pois eu não estava esperando que fosse ficar por muito tempo nos meus olhos, mas usei no final de semana e durou bastante.

A sombra glitter:
Essa sombra é bem específica para looks noturnos e bem carregados, a minha é rosa e se você quer cor e brilho ela tem e bastante.
A sombra é solta, então eu gosto de fazer o olho com as cores que quero usar, aplicar uma boa base para ela não ficar caindo e depois com muito cuidado aplicar em batidinhas, fica legal colocar na pálpebra toda, ou então só no cantinho ou mesmo só no meio, seguindo um estilo.
A marca tem várias opções de cores, como rosa claro, azul, verde, vermelho, branco, rosa escura (a minha), bronze e amarelo.

Para o dia-a-dia eu recomendo esse trio de sombras, mas se você quiser exagerar e montar um look diferente, aposte na sombra com glitter.

sábado, 27 de março de 2010

SEPHORA NO BRASIL

Toda viagem internacional que faço, uma das lojas que sempre está na minha lista de visitar e comprar vários itens, é a Sephora.
A Sephora é uma loja de cosméticos e perfumes que está presente em vários pontos pelo mundo, mas não tem aqui no Brasil, por enquanto.
Isso mesmo, dentro de um ano, a loja que nós tanto ''pedimos'' e torcemos vai abrir aqui
A notícia eu li na Veja dessa semana e a nota é essa:
''A Sephora vem aí
No prazo de um ano deve desembarcar no Brasil a rede de lojas de cosméticos e perfumaria Sephora - um gigante com 253 pontos de venda na França, 200 nos EUA e mais de 250 no resto do mundo. O grupo, dono da Sephora, já tem estudos de mercado prontos.''
Vamos esperar para ver em que estado serão essas lojas, provavelmente terá uma em São Paulo e também se eles vão trazer todas as marcas vendidas nas Sephora pelo mundo, para cá.
A notícia é muito boa, a parte não tão boa, é que o preço dos produtos serão iguais aos americanos e europeus, adicionado com os nossos super impostos.

As imagens do post são do blog Look Day e foram tiradas em Nova York.

sexta-feira, 26 de março de 2010

CUIDADOS COM A PELE - SHISEIDO

Eu gosto de ter alguns sabonetes para o rosto, alguns tônicos e alguns cremes, acho bom variar, sinto que cada época a minha pele precisa de um tipo de produto e acaba ficando melhor com determinada marca.
Na viagem que fiz recentemente comprei alguns desses produtos para cuidados com a pele, estou gostando de vários, mas esse da Shiseido tem combinado muito com a minha pele e com a temperatura que tem feito aqui.

Os três produtos/passos são da linha Benefiance:

O primeiro é o Creamy cleansing foam mousse, que é um sabonete, quando você aplica uma certa quantidade no rosto e espalha, forma uma mousse fininha, lava super bem, tem aroma bem neutro.

O segundo passo é o Enriched balancing softener N, é um tônico, importante para fechar os poros, gostei dele porque é suave, tem aroma bem neutro e não deixa oleoso, apesar da minha pele ser seca, não é bom usar um produto que deixei oleosa.

O último passo é o Daytime protective emulsion, é um hidratante para o rosto, com SPF 15, é bom porque já é um hidratante com proteção solar, ele é bem leve e está sendo bom para o verão e calor, mas acho que no inverno não vou poder usar, pois preciso de algo mais nutritivo e pesado.

São três produtos ótimos para montar um kit de cuidados da pele, eu estou usando já faz uns dez dias e gostando bastante do resultado, são passos básicos e simples, que devem ser feitos diariamente. Eu comprei os meus na Macy´s, mas tem em várias lojas por lá e aqui também tem vários lugares que vendem Shiseido.

quinta-feira, 25 de março de 2010

REGATAS FASHION NA VICTORIA´S SECRET

No verão ou no tão esperando inverno regatas são sempre bem-vindas, elas ficam bonitas com saia de cintura alta, calça jeans, calça colorida, blazer e jaquetas. As com tecido ''podrinho'', ganharam as vitrines e coleções não só aqui, mas também nos Estados Unidos e Europa.
O que não faltava em Nova York e Miami eram cores e estampas dessas regatas podrinhas. Uma loja que eu comprei e fotografei várias foi na Victoria´s Secret, então vamos acompanhar os modelos dessa moda que continua forte no inverno.
Nessa primeira foto estão as regatas com estampas grandes e muito brilho, esse estilo fica bonito com calça jeans ou saia de cintura alta para usar de noite, em um ambiente descontraído.
Essa regatinha listrada foi uma das que eu comprei, as listras estão super na moda e continuam super forte no inverno, também tem a listrada com pink que também é super fofa, elas tem o tecido bem confortável, molinho e super leve.
Já perceberam que opções não faltava, para quem gosta de lisas, aí na foto tem uma rosa e uma amarela, tem com estampa de bichos, coração e bolinhas.
E vocês gostam de usar regatinhas ? Como montam o look quando estão usando esse tipo de peça ?

quarta-feira, 24 de março de 2010

RESENHA HIDRATANTE DE AÇAÍ

A linha de Açaí é uma novidade na Yes Cosmetics e é composta por Body Splash, sabonete líquido, óleo corporal e hidratante.
Eu estou usando o hidrantate corporal e achei uma boa dica para quem quer ficar com a pele sedosa, cheirosa e enfrentar o calor.

A embalagem do hidratante de açaí é bem prática, de plástico, vem com essa tampa de apertar que facilita para retirar o produto, contém 250 ml, o que é uma boa quantidade.
O creme é roxo, mas pode ficar tranquila que essa cor não vai ficar na sua pele, o aroma é super gostoso e permanece um tempo, o que lembra bastante os hidratantes que eu adoro da Victoria´s Secret.
É um bom creme para usar no calor, a textura é boa, não é aquele creme que fica escorrendo e não adianta nada ter passado, mas também não é super grosso o que pode ser ruim no calor.

O preço é R$19,90.
Estou gostando de usar, aprovei e indico para quem quiser experimentar ou estiver procurando um creme novo.

terça-feira, 23 de março de 2010

MAQUIAGEM E MAQUIADORA - MAC

A Mac, marca de maquiagem querida entre nós e os maquiadores, é super presente em Nova York, além das lojas normais, por lá tem a Mac pro, que é realmente um delírio de consumo, quem estiver pela cidade e quiser visitar, ela fica na 7 West com 22nd Street, no segundo andar. Nesse post reuni algumas fotos da Mac de NY e algumas do Duty Free de São Paulo.
Essa primeira foto é de uma das coleções da marca, que eu gostei bastante, tem sombras em cores neutras e ao mesmo tempo divertidas, batom rosa e esmalte nude. Eles lançam várias coleções durante o ano e mesmo para quem adora maquiagem, é bem difícil comprar todos os itens e todas as coleções, então resolvi investir nessa, além de outros produtos que já estavam na minha lista de compras.
As meninas que tinham perguntado, se é realmente fácil achar o batom Snob em NY, é sim, em várias lojas da marca e lojas de departamento que vendem Mac, tinham o batom e vários itens que por aqui não é fácil de achar.
Algumas fotos das maquiagens reunidas, que fazem a gente pensar que nunca está comprando demais ou que já tem muita maquiagem na coleção.
E aqui está a Aurélia, maquiadora da Mac e super querida, ela trabalha no Duty Free da ida em São Paulo e eu acho legal recomendar uma pessoa disposta a te atender bem, porque eu sei que várias meninas já deixaram de ir na Mac por causa do atendimento, então podem confiar na indicação do blog, ela tirou várias dúvidas que eu estava, me atendeu no meio de uma loucura e mesmo assim foi super fofa e atenciosa.
Também registrei para vocês o look dela, super atual, com azul noturno e fácil de copiar.
Zoom no olho super bonito e simples da Aurélia.

segunda-feira, 22 de março de 2010

BOLSAS E SAPATOS EM NY

Eu adoro bolsas e sapatos e acho que a maioria das leitoras também adora, ainda mais quando esses acessórios são super bem feitos, seguem tendências lindas e são de estilistas que nós gostamos muito.
O que não falta em Nova York são bolsas e sapatos incríveis, mas não pude comprar todos que queria, então fotografei alguns para dividir com vocês.
As duas primeiras imagens são da nova coleção do Marc Jacobs, as bolsas tem um modelo já conhecido e super querido pelas fashionistas, mas agora vem acompanhando a forte tendência de tachas e tachinhas douradas.
Os modelos que tirei a foto mais próxima, me conquistaram, a versão em cinza é super inverno e fácil de ficar linda em um look e a versão em rosa é super diferente.
As duas últimas imagens são de sapatos da Guess, a loja tem bolsas, sapatos, relógios e outros acessórios super bonitos e com o preço muito legal. A loja que eu fotografei fica no Soho e vale super a pena visitar.
O primeiro sapato é bem clássico, gostei do salto e dos recortes, é bem fácil de combinar e fica lindo com looks de verão ou outono.
As duas sapatilhas, também seguem com aplicação de tachas e metais, são super confortáveis e já tem a cara do outono/inverno, mas dá para usar no calor que está fazendo.

SORTEIO URBAN DECAY AQUI NO BLOG

Hoje começa um novo sorteio aqui no blog e é de um gloss da Urban Decay, na cor Julio.

O patrocínio é da Dani Pinheiros, que tem um blog sobre maquiagem, onde além de colocar swatches, amostrinhas e novidades, ela vende produtos importados, como Mac, Urban Decay, Nars, Shu e várias outras marcas bacanas. Quem quiser conhecer o blog dela é só clicar aqui e quem quiser acompanhar ela no Twitter (@danipinheiromk).

Para participar:
  • É só deixar um comentário nesse post com seu nome, e-mail e dizendo ''Obrigada Dani''.
  • O sorteio começa hoje (dia 22 de março) e vai até o dia 28 de março, o resultado saí no dia 29 de março.
  • Quem divulgar no blog ou twitter e colocar o link junto com o comentário, pode comentar de novo e assim ter mais chance de ganhar.
  • Não vou obrigar ninguém virar meu seguidor/seguidora, mas se você quiser ser um/uma será muito bem-vindo.
  • Como a Dani vai enviar direto para a ganhadora/ganhador, é preciso ter endereço fixo no Brasil.

domingo, 21 de março de 2010

RESENHA BLUSH NATURAL LINE

Esse foi um outro produto da Natural Line que eu aprovei e estou usando. Agora que juntei todas as maquiagens que já tinha, algumas que ainda não tinha usado e muitas que comprei na viagem, percebi que não posso comprar maquiagem por um bom tempo, vamos ver se consigo me controlar.

A embalagem do blush é boa, dá para levar na bolsa ou em viagens que não abre ou caí produto, junto vem um pincel, que não é um pincel super recomendado para aplicar blush, é bom ter junto para ajudar, mas eu gosto de levar o meu pincel de blush para retoques e o aroma é agradável e suave.

A cor do meu é um rosa queimado, super natural e combina com muitos tons de pele, ele tem um pouco de brilho, não é aquela coisa que você não possa usar durante o dia, mas também não é matte. É bem pigmentado, não precisa ficar passando várias camadas, a cor fica super bonita com uma aplicação e a durabilidade é boa.

RESULTADO DO SORTEIO (GRÁTIS)

O sorteio do vale sapatilha K.Dan terminou, usei o programa de sempre para fazer o sorteio, foram 536 comentários e 533 comentários válidos.
Lembrando que a vencedora/vencedor vai poder entrar no site da marca e escolher uma sapatilha, que tiver o seu tamanho disponível.
O número sorteado foi o 527 e o comentário que corresponde é o da Idalma. Parabéns Idalma, estou te enviando um e-mail, você tem 24 horas para responder com seus dados completos para envio, mostrando o modelo de sapatilha que escolheu e o seu tamanho.

Caso a Idalma não responda no prazo, vou fazer o sorteio novamente.
Obrigada a todas que participaram e divulgaram, amanhã tem um novo sorteio e depois vou esperar um tempo até que todas as ganhadoras recebam seus prêmios.

sábado, 20 de março de 2010

O INVERNO DO ROCK

Se esse inverno recebesse um nome, seria Rock, todas as características desse universo aparecem como tendência para a próxima estação.
E para acompanhar a moda e montar looks ao estilo, é preciso investir em muito preto, tachas, correntes, couro, meia-calça, prata e dourado, esmaltes escuros, renda detonada, plumas, paetês e botas mais pesadas com aplicações.
Na montagem:
Bolsa de couro com tachas e correntes, esmaltes cinza e preto, jaqueta de couro estilo perfecto, sandália pesada com tachas prata, pulseiras de courinho ou tecido, meia-calça que pode ser com texturas ou lisa, coletes, bota de couro bem rock, pesada e detonada, sapatilhas com tachas, pinos e correntes, todas pretas, camisetas básicas com plumas ou alguma aplicação ao estilo e calça de couro.

Inspiração é o que não falta, elas também adotaram esse estilo e usam Rock:
Mischa Barton, Alexa Chung e Taylor Momsen, fazem combinações ótimas, para dias comum ou então eventos e festas.
Mary Kate Olsen, Leighton Meester, Gisele Bundchen, Sienna Miller e várias outras famosas, escolheram esse estilo para desfilar por aí.
A maquiagem para acompanhar o look é bem simples:
Pele bem feita, com base, corretivo e pó, é super importante dar acabamento, os lábios nude ou ao natural e toda atenção aos olhos, você pode investir em um delineador, lápis preto e sombra preta ou então muito rímel e o côncavo marcado.

sexta-feira, 19 de março de 2010

COSMÉTICOS EM NOVA YORK

A foto das maquiagens da YSL é de uma das minhas idas a Sephora e claro que experimentando vários produtos, não aguentei e inclui na minha comprinha uma base, um corretivo e um pó bronze.
A base é a Teint Resist, na cor Opal e eu estou gostando muito de usar ela, é bem fácil de espalhar, deixa um ótimo efeito, cobre as imperfeições, mas não deixa um look pesado. Eu comprei outras bases, que vou colocando aos poucos, mas se você está pensando em investir em uma, essa eu super recomendo.
O corretivo é o Anti-Cernes, não é o mais famoso da marca, mas testando, foi o que eu mais gostei na pele. O meu é na cor Ivory Beige e foi super aprovado, porque ele tem uma boa cobertura e funciona no inverno seco de NY e no verão daqui, então foi ótimo na viagem e está sendo muito bom por aqui.
O pó bronze é o Poudre De Soleil, na cor Light Sun, é um bom pó, tem uma cor super bonita e que como eu sou bem branca, ficou mais natural. Se você quiser investir em um pó bronze eu gostei bastante, agora não é um produto que nossa eu preciso comprar o dessa marca.
Eu ia colocar a foto do esmalte da semana, mas resolvi deixar para depois e colocar esse paraíso de cores e texturas. O esmaltes são da marca Sinful Colors e os meus eu comprei no Walgreens, eles são baratos (uns 3 dólares), tem várias opções de cores, algumas que estão super na moda, como os fluors e algumas que vão usar muito no inverno, como marrom e azul marinho.

quinta-feira, 18 de março de 2010

RESENHA SOMBRAS YES COSMETICS

Sombra é um item na nossa coleção de maquiagem que quanto mais cores e opções melhor, por mais sombras que você tenha, sempre acontece de precisar bem daquele tom super específico ou querer muito o tal lançamento. E eu não sou diferente, sim, eu comprei várias sombras na viagem e mesmo assim eu adoro experimentar lançamentos, ainda mais para dividir com vocês.

As resenhas de hoje são de três sombras da Yes Cosmetics (site aqui), é uma marca que tem preços ótimos e qualidade, se você quer montar uma coleção de sombras e não está podendo pagar caro, eles tem muitas cores e essa sombra que eu gosto (compacta com pouco brilho) é super baratinha, custa R$10,90.

A primeira sombra é a Azul Noturno:
Ela é compacta, bem pigmentada, você não precisa ficar passando o pincel diversas vezes para a cor ficar bonita nos olhos, eu já usei ela com primer, com paint pot e sem nada e claro que usando algum produto como base a cor fica mais forte e a durabilidade maior, mas sem nada, ela também durou bastante e não acumulou na pálpebra.
A cor é linda, das três eu já sabia que ia gostar mais dessa, é bem diferente e ótima para fazer os olhos mais pesados e fortes para a noite e foge um pouco do preto que é tão usado.

Também estou usando a sombra Amarelo Dourado:
É compacta, dura um tempo legal, não vai sair no meio da festa ou acumular tudo no côncavo e é uma cor super fácil de usar, durante o dia fica legal passar ela sozinha ou então com algum outro tom claro e de noite fica muito boa para iluminar ou misturar com algum tom mais pesado e chamativo.

E a última sombra é na cor Orange Blossom:
Compacta, bem pigmentada, é ótima para variar na maquiagem, eu adoro looks clássicos, como smoky eyes com preto, ou então um rosinha com marrom, mas acho importante variar um pouco as cores e fica super legal ter esses tons mais coloridos para ''brincar''.
Uma combinação que eu usei no final de semana e gostei bastante foi essa sombra, com um bronze e delineador marrom, achei que ficou super bonito e diferente.

Vocês devem ter reparado que eu não fiz swatch das sombras, eu não sei o que acontece, comprei duas maquinas fotográficas muito boas na viagem e eu já tinha outras duas boas e mesmo assim o swatch não fica na cor das sombras e eu acho melhor não colocar e contar o que acontece, do que colocar e vocês comprarem achando que vai ficar de uma cor e ficar de outra.

Muitas meninas que estão começando suas coleções me pedem ajuda do que comprar ou por onde começar, então eu resolvi fazer uma seleção de sete sombras da Yes que são super legais para quem está começando e precisa montar makes para o dia e para a noite:
Branco Neve - Para iluminar
Rosa bebê - Ótima para maquiagens diurnas
Natural Brown - Marrom é uma cor de sombra super necessária de ter em uma coleção, fica bonita para usar durante o dia e durante a noite.
Verde Esmeralda - É bom comprar umas sombras coloridas, para poder montar os looks e não sair todo dia com a mesma ''cara'' de maquiagem.
Amarelo Dourado - Pode usar tanto para iluminar e combinar com tons de marrom ou então para usar na pálpebra e misturar com algum outro tom.
Azul Noturno - Assim como o verde é bom ter cores para fazer a maquiagem e eu gostei muito dessa cor, mas se você prefere roxo, amarelo, laranja, o importante é ter umas cores para brincar e sair do comum.
Black Night - Assim como um roupa ou um sapato preto, na maquiagem uma sombra dessa cor também faz muita falta, em looks para a noite ela é ótima, para fazer smoky eyes fica lindo e esse preto da marca é muito bom, é realmente preto.

quarta-feira, 17 de março de 2010

GUIA DE NOVA YORK - PRIMEIRA PARTE

Resolvi dividir o guia de Nova York em várias partes que eu vou postando durante esse mês, pois tem muitas dicas, fotos, muitos assuntos e iria ficar enorme fazer em uma única parte. Quando eu terminar o guia de Manhattan, vou fazer o de Miami.
A viagem ou o paraíso das compras começa no Duty Free (Dufry), por lá você encontra várias marcas de maquiagem, como Mac, Chanel, Dior, Lancôme, Bourjois, Shiseido, Estée Lauder, Clinique e algumas outras. Também encontra muitas opções de perfumes, alguns relógios, bolsas, lenços, óculos, bebidas, doces, eletrônicos e uma observação especial para quem gosta de Fois Gras, por lá você encontra o da marca Rougie que é muito bom, vale a pena. E o melhor todos os produtos são sem taxas ou impostos.
Na foto, a parte da Mac (gloss) dentro do Free Shop.
Começar as compras em Nova York não é uma tarefa difícil, mas dicas de lugares e marcas que você vai encontrar são sempre bem-vindas, eu começaria pelas lojas de departamento ou fast fashion, elas valem super a pena, tem marcas muito legais e dá para passar horas e mais horas dentro delas.
As que eu recomendo:

Bloomingdales, tem marcas como Anne Klein, BCBG, Calvin Klein, Burberry, DKNY, Guess, Hervé Léger, Michael Kors, Lacoste, Ralph Lauren, Madison Marcus, Marc by Marc jacobs, Patterson Kincaid e muitas outras. Vendem bolsas, sapatos, roupas femininas, masculinas, para crianças, acessórios, maquiagens e perfumes.
Endereço: 59 th Street & Lexington Aveneu ou 504 Broadway no Soho. Tem várias outras pela cidade.

Saks fifth Avenue, por lá você encontra Armani, Burberry, Chloe, Cole Haan, D&G, Dior, Pucci, Fendi, Herve Leger, Juicy Couture, Just Cavalli, La Perla, Marc Jacobs, Moschino, Oscar de la Renta, Jimmy Choo, Alexandre McQueen e várias outras. Eles vendem acessórios, produtos para casa, perfumes, maquiagem, roupas femininas, sapatos, bolsas, roupas masculinas e infantil.
Endereço: 611 5th Avenue.

Bergdorf Goodman, Lá você vai encontrar Missoni, Miu Miu, Manolo Blahnik, La Prairie, Lanvin, Nina Ricci, Gucci, Prada, Versace, Clé de peau (beauty), Salvatore Ferragamo, Stella McCartney, YSL, Balmain e muitas outras. Lá eles vendem sapatos, roupas, bolsas, maquiagem, acessórios, roupas masculinas e infantis.
Endereço: 5th Avenue at 58th Street.
Barneys, tem bolsas como Marc Jacobs, Nina Ricci, Lanvin, Fendi e Givenchy. Sapatos de marcas como Alexandre Wang, Manolo Blahnik, Fendi e Miu Miu. Roupas de estilistas como Narciso Rodrigues, The Row, Stella McCartney Organic e diversos acessórios.
Endereço: 660 Madison Avenue

Neiman Marcus, vende marcas como St. John, Versace, Jane Post, DKNY, Missoni, Vince, Pollini e várias outras. Vendem roupas femininas, masculinas, kids, cosméticos e acessórios.
Endereço: 934 Grapevine Court, Central Valley.

Macy´s, eles vendem produtos para cozinha, quarto, banheiro, sapatos, acessórios, roupas femininas, masculinas e infantis, perfumes, maquiagens e outros cosméticos e relógios. A loja vende marca como Guess, Ralph Lauren, Tommy, Benefit, Mac e muitas outras.
O especial da loja de NY é que ao todo ela tem dez andares, então é bem difícil você sair de lá sem comprar.
Endereço: 151 West at 34th Street.

Você deve ter notado que as lojas de departamento vendem mais ou menos as mesmas marcas, para mulheres, homens e crianças. Mas mesmo assim eu recomendo que você passe por todas, pois elas tem peças diferentes, preços diferentes e o que você não encontrar em uma, pode encontrar na outra e entrando em todas, vai ser bem fácil de encontrar aqueles produtos que você deseja encontrar, como um batom que pode estar em falta ou não ter chego e na outra ter vários.
As fast fashion:
Forever 21, ótimo preço, tem peças que estão super na moda ou vão ser tendência na estação, por lá você vai encontrar casaquinhos, blazer, casacos, brincos, pulseiras, necessaires, calças, saias, vestidos (muitos), sapatos, camisas, algumas maquiagens e nossa muitas coisas, vale muito a pena ir lá e passar várias horas, com certeza você vai achar muitas peças, montar vários looks super produzidos e bonitos e a sua conta não vai ficar nada cara.
Endereço: 50 west 34th/ou/ 568 Broadway no Soho.

H&M, é uma outra loja que não pode deixar de ir, as peças tem preços ótimos, muita variedade de modelos, cores e estilos, que podem agradar diferentes gostos, tem acessórios super fofos como lenços e brincos, eles tem bolsas e sapatos, as roupas são as que estão ou vão estar na moda.
Endereço: 5th Ave at 18th Street/ou/ 1328 Broadway.

Topshop, a minha preferida nesse estilo, alias foi lá que encontrei a Carol Trentini fazendo compras. Na loja tem peças clássicas, como um blazer mais sério, que não sai de moda e ao mesmo tempo tem peças super atuais como calça de paetês.
Por lá foi bem fácil montar looks modernos, looks clássicos, comprar peças super na moda como blazer de paetês ou blusas de renda, além das sapatilhas que são super fofas e vários outros acessórios.
Endereço: 478 Broadway.
Espero que tenham gostado da primeira parte do guia, é super trabalhoso, mas se for ajudar quem está indo ou pensa em ir para lá, já valeu.
Vou continuar, tenho muitas fotos e muitas coisas para dividir com vocês, então aproveitem.

terça-feira, 16 de março de 2010

RESENHA PÓ FACIAL E DEMAQUILANTE

Tenho muitas resenhas para fazer de comprinhas da viagem e alguns produtos brasileiros, resolvi fazer hoje de dois produtos nacionais, com preços super acessíveis e que assim todas as leitoras podem comprar facilmente.
Os dois produtos são da Natural Line (site aqui) que é uma marca de cosméticos que estou gostando bastante de usar.

Pó facial com proteínas da seda e colágeno, é um pó solto, que tem embalagem bem fácil de retirar o produto, você pode aplicar com esponja e obter um acabamento mais pesado ou então aplicar com pincel e obter um acabamento mais natural.
O produto é muito bom para finalizar a maquiagem, dá um acabamento bonito e deixa um efeito bem aveludado na pele. Você pode aplicar somente a base e passar ele por cima para deixar a pele mais matte e durante o dia se a oleosidade aparecer você aplicar na área que está oleosa, ou então pode passar seu pó normal e usar esse para dar acabamento.
Eu comprei o Select Sheer/Loose na cor NC5 da Mac, estou usando esses dois pós para a mesma finalidade (dar acabamento na maquiagem), achei os resultados bem parecidos, a única diferença é que o da Natural line tem brilho.

Leite Demaquilante com extrato de algas marinhas, a minha pele é bem seca e sensível, então tenho um pouco de dificuldade para usar demaquilantes, eu compro vários em viagens e fico usando esse estoque de importados por um bom tempo, mas resolvi experimentar esse por alguns dias e estou gostando bastante, eu indico para quem tem a pele sensível ou para áreas que ficam mais irritadas.
É fácil de retirar a maquiagem com esse produto, o cheiro é suave, um pouco parecido com os lenços para bebês, eu gosto de passar uma boa quantidade no rosto e fazer movimentos circulares com os dedos ou com algodão e depois retirar com uma toalha ou com água mesmo.
Observação: Uma vendedora de NY me falou que quando você tem a pele seca, não precisa lavar depois de usar lenços umedecidos, eu prefiro lavar, sinto a pele mais limpa e melhor para receber o hidratante, mas se você tem preguiça de retirar a maquiagem e tem a pele seca, pode só passar os lenços e pronto.

  • Agora o blog tem a caixa de pesquisa, então se você quiser procurar post sobre determinado assunto ou então ver se o blog já falou sobre esse assunto, é só digitar a palavra ou frase nessa caixa e pesquisar.
  • Eu tinha falado durante a viagem que muitas meninas perguntavam do Feed, agora que voltei, consegui arrumar isso para vocês, descendo na página do blog, a última coisa que tem é ''Assinar: Postagens'', é aí que você precisa clicar, cadastrar e assim receber as novidades.

segunda-feira, 15 de março de 2010

A ZARA NOS ESTADOS UNIDOS

A Zara brasileira é uma loja que eu gosto bastante, onde sempre acho peças bacanas e consigo formar looks diferentes com várias tendências. Toda vez que viajo para outro país procuro uma Zara e em todas as vezes que achei uma, acabei comprando várias peças e gostando bastante do estilo.
O estilo da loja na versão americana, não muda muito com o estilo daqui, como a maior parte dos produtos são importados, a mesma ''cara'' que encontramos por aqui, aparece por lá.
Os blazers e casacos são lindos e super fácil de usar por lá, aqui vou ter que esperar o inverno chegar, as calças vestem super bem, tem blusas para todas as ocasiões, sapatos lindos e bolsas.
O legal da loja é que eles tem peças super modernas, que apareceram nas semanas de moda, vão virar tendência que pode ser passageira ou não e também tem várias peças super tradicionais, daquelas que todo ano vamos poder usar e continuar na moda.
Um destaque para peças com paetês, como blusas, calças e blazers, o couro também aparece muito, assim como os tons de azul marinho e vinho e as peças em camadas, como blusas e saias.
A loja é bem grande e essa última foto é daquela parte mais básica/teen, mas que também tem várias peças legais para quem não é mais tão teen, e para as meninas novinhas, tem várias opções de vestidos, blusas, calças, bolsas e muitas outras coisas.

domingo, 14 de março de 2010

ESMALTES REVLON

Outros três esmaltes que comprei na viagem, são da Revlon, eu gosto bastante dos esmaltes da marca, todos são hipoalergênicos, eles tem boa cobertura, não deixa o branco da unha aparecendo, são fáceis de aplicar e tem um tempo de secagem bacana.

O primeiro é o Sweet Tart, que é um rosa quase neon, a cor na foto não ficou muito igual ao que ele é na embalagem ou o que fica nas unhas, é uma ótima cor para esses dias super quentes, é super bonita e tem um acabamento brilhante, que não precisa de extra brilho.

O segundo é o Vixen, a cor na foto ficou bem fiel ao que fica nas unhas, é um vinho, com toque uva, uma cor linda, super outono/inverno e também tem acabamento brilhante.

O último é o All Fired Up, na foto ele ficou um pouco mais queimado, é um vermelho bem vermelho, aberto, é aquela cor que está sempre na moda e não depende de estação para usar e ficar com as unhas bonitas.

Ainda vou levar um bom tempo para usar todos os vidrinhos novos, mas estou gostando bastante do resultado das cores que usei e dos acabamentos.

sábado, 13 de março de 2010

AS BOLSAS DELAS

Bolsa é um acessório super democrático, a mesma peça que a modelo super magra pode usar, a menina que está a cima do peso também pode, diferente da calça jeans ou da blusa que está na moda, a bolsa pode ficar bem em todos os tipos e formas de corpos.
Fiz um seleção de famosas que sempre circulam com bolsas lindas e as bolsas delas são super desejáveis.
Carolina Dieckmann, super famosa por suas bolsas de marca, aparece várias vezes na seleção, em cada foto com uma bolsa diferente e todas super atuais.
Preta Gil, também tem coleção de bolsas grifadas e arrasa com elas até na praia.
Cléo Pires, desfila um modelo diferente da Goyard, que é uma opção para quem quer comprar uma bolsa da marca, mas acha o modelo Saint Louis muito batido.
Aqui mais famosas que também circulam por aí com suas bolsas grifadas, algumas com cores neutras e outras super chamativas.
Confesso que um item que eu não resisti e comprei na viagem, foram bolsas grifadas, algumas presentes dos meus pais e outras suadas (rs).

sexta-feira, 12 de março de 2010

AS VITRINES DO UPPER EAST SIDE

O Upper east side (já falei dele aqui), é um bairro incrível, cheio de lojas lindas e é ótimo para fazer muitas comprinhas ou passear.
Aqui estão algumas vitrines de lojas super conhecidas e famosas por suas criações, desfiles e estilistas.
Na primeira foto das vitrines do Upper East Side, está um look que eu adorei, é super festa, um baile estiloso, um jantar chic ou uma balada em NY. O look reuni diferentes texturas e estilos e prova que no mesmo tom e com bom senso, tudo pode dar certo.
Essa segunda imagem é da Club Monaco, que tem um look criativo, super usável e gostei da vitrine com repetição e ao mesmo tempo super simples. O look reuni várias tendências, como meia calça preta, saia bem curta, tecidos leves, a parte de cima mais solta e marcada por um cinto e várias correntes de diferentes comprimentos.
Já falei aqui diversas vezes, como eu adoro as peças do Roberto Cavalli, e é engraçado porque já várias vezes eu passei por vitrines da marca, sem perceber que eram da marca e adorei, parei para ver de quem era.
Eu adoro o jeito de montar os looks, as estampas, os modelos e o look masculino também está incrível.
Para terminar tantas vitrines bonitas e inspirações, aqui está a super moderna da DKNY, eles conseguem reunir cores, paetês (vai usar muito), blazer, sobreposição, a mistura exagerada e o caque que está com tudo, sem ficar poluído ou fora de moda.

DOIS MIL...

Fiquei muito feliz quando eu entrei no blog agora pouco e vi que o Look Day, tem duas mil seguidoras/seguidores.
Poxa 2 mil seguidores, é bastante gente e fiquei pensando o blog tem menos de um ano, nunca obriguei ninguém virar meu seguidor, não faço sorteios somente para as seguidoras, então é muito bom saber que vocês estão aqui, porque querem, porque gostam do blog (espero).

Eu já estava pensando faz um tempo, que quando o blog completasse os dois mil seguidores, eu queria de alguma forma presentear vocês que estão aqui. Infelizmente eu não tenho 2 mil presentes para entregar pelo Brasil ou mundo afora, então depois de pensar muito e tentar achar uma maneira justa, comprei dois espelhinhos de bolsa do Marc Jacobs em Nova York para o blog e vou sortear para duas seguidoras.
Espero que vocês gostem da surpresa, eu gosto muito de ter leitoras queridas como vocês, tento sempre responder os comentários e e-mails, estou sempre pensando nesse espaço, seja em viagens ou por aqui mesmo e espero estar conseguindo retribuir esse carinho todo que cada uma deixa por aqui.

O sorteio foi trabalhoso, mas tentei ser o mais justa possível:

A primeira seguidora sortuda foi escolhida através de sorteio, do número 1 até o 2000, e o nome de seguidora dela é...
Fabiana J.


A segunda seguidora sortuda foi escolhida através de sorteio, uma amiga, que nem sabia o que ia acontecer ou quando, escolheu um número de 1 até 2000, e o nome de seguidora da ganhadora é...
Lukinha fashionista.

Espero que vocês vejam que foram as sortudas, me mandem um e-mail (ste3001@hotmail.com), com os seus dados para envio do presente. O prazo é até a próxima sexta (dia 19). Se alguma das duas não se manifestar, vou fazer um novo sorteio, mas como foi bem trabalhoso, apareçam meninas.

E se esse sorteio der certo, vou fazer alguns nesse estilo, daqui um tempo. Me digam o que acham e se querem sorteios assim.