domingo, 28 de fevereiro de 2010

ACESSÓRIOS

No shopping de Boca Raton (Tower Center), existe uma loja de doces muito boa, lá tem diversos sabores de cupcakes, bolos decorados e vários outros doces fofos.
Achei esse super a cara do blog..
Looks onde a roupa é super básica e todo glamour fica por conta dos acessórios é super comum entre as fashionistas, mas nao é muito facil encontrar um acessório rico e bonito para combinar com camisetas ou vestidos básicos.
Encontrei esse na loja Henri Bendel, que tem enderecos em Nova York, Miami e outras cidades americanas.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

ESMALTES NOVOS

Nao sei se voces sao assim, mas eu sempre tenho vários esmaltes que deixo para usar no outono/inverno e vários outros que uso muito mais na primavera/verao. Na hora de comprar eu nao penso muito na próxima estacao, mas naturalmente acabo dividindo os vidrinhos com cores de inverno e os com tons de verao.
Esses sao tres dos meus esmaltes novos, que combinam muito com o inverno e podem apostar nos tons de marrom, vinho e azul, porque eles apareceram em diversas semanas de moda.

O primeiro é da marca OPI e a cor dele é I'm fondue of you e é muito lindo (pelo menos na embalagem), o segundo é azul com brilhos, da OPI e a cor é Light my sapphire e o último é da Essie e a cor é Clutch me if you can.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

BOLSINHAS MARC JACOBS E REVISTAS

O estilista Marc Jacobs faz bolsas, bolsinhas, necessaires e carteiras (entre outras coisas) que sao super fofas e muito bem feitas. Eu adoro comprar e usar bolsinhas e necessaires para organizar as coisas dentro da bolsa ou em viagens, é super prático ter tudo dividido e ainda mais com essas pecas lindas.
Essa sao da Bloomingdale's, tem algumas outras estampas e o preco é bacana.
Uma outra coisa que adoro comprar e em viagens eu me jogo mesmo, sao revistas, é tao bom encontrar os lancamentos de revistas que chegam um pouco atrasada no Brasil ou mesmo as que nao chegam e super baratinhas, porque sao sem os impostos brasileiro.Recebi alguns selinhos super fofos, de blogueiras muito legais, quero agradecer o carinho que voces tem pelo blog e por lembrar do Look Day sempre.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PRAIA E COMPRAS EM MIAMI

O que nao falta em Miami sao lugares bonitos, voce pega uma avenida, rua ou estrada para ir até algum lugar e vai sendo distraido pelo cenário, que é super digno de muitas fotos.
Um Mall (shopping) que tem bastante lojas e fica pertinho de Miami é o Aventura, lá voce encontra diversas marcas femininas, masculina, infantil e para casa.
Aqui a foto de mais uma loja da Victoria's Secret, que algumas meninas estavam curiosas para ver o que a loja tem, alem dos perfumes e cremes famosos.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

MIAMI HOJE

Cheguei em Miami e agora os posts serao daqui. Foi uma super diferenca de clima, pessoas e decoracao.
Se voces quiserem um mini guia de Miami e Fort Lauderdale, é só pedir, eu nunca fiz esses guias de lugares que já fui, porque antes do blog eu nao tirava fotos para isso, mas agora estou tirando várias.

Claro que por aqui me joguei nos esmaltes e sao muitas opcoes, por culpa dessas viagens que a minha colecao está cada vez maior.
Os tres de hoje sao da marca Essie, que é muito boa e tem uma variedade enorme.
O primeiro é um marrom/vinho bem escuro e o nome é Lady Godiva, o segundo é um salmao/coral e o nome é California Coral e o outro é branco e o nome é Mademoiselle.

Hoje eu fiz a unha por aqui, a moca foi muito cuidadosa e caprichou bastante, passei branco bem clarinho para nao estragar rápido e durar mais uma parte da viagem, depois coloco uma foto das unhas para voces. E por aí, estao usando muitas cores chamativas e vibrantes ? Saudades das unhas coloridas.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ULTIMO DIA EM NOVA YORK

Depois de quinze dias em Nova York é hora de ir para Miami, já sei que vou sentir falta dessa cidade incrível. Mas as fotos de NY nao acabam aqui, tirei muitas para voces e quando voltar para o Brasil vou colocando junto com o mini guia ou em posts com dicas e comprinhas.
Mais um vitrine da Saks linda para voces, a producao é super básica e todo glamour fica por conta dos vestidos que sao super delicados e trabalhados, aquele tipo de peca que voce coloca com poucos acessórios, um sapato bem neutro e o look fica um luxo.

Aqui a famosa e luminosa Times Square, onde tem lojas, restaurantes, teatros e claro as propagandas que sao super tradicionais no local.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

LOJAS EM NOVA YORK

Nova York com certeza é uma cidade super eclética, tem lugares para visitar, passear, comprar ou conhecer e eles agradam os mais variados gostos.
No mini guia de NY que vou fazer quando voltar para o Brasil, quero incluir lugare para conhecer, restaurantes, pontos importantes para visitar e lojas com boas compras claro. Mas enquanto isso vou deixar aqui duas lojas bem conhecidas por aqui e que tem produtos bonitos e super na moda.
H&M é uma loja fast fashion, tem em vários enderecos por aqui e é super fácil de achar, mas depois coloco certinho as ruas das que eu fui.
A marca é super ligada nos lancamentos de estilistas famosos e assim produzem pecas que vao ser super tendencia ou que todas querem por um preco muito mais acessível. Por lá voce encontra roupas (bem diversificada), lencos, sapatos, acessórios como brincos, colares e pecas para o cabelo.
Essa segunda imagem eu tirei na loja de acessórios Henri Bendel, essa é a da quinta avenida, os acessórios sao super bem feitos, tem itens para o dia-a-dia como anel, pulseira, bolsa ou lencos mais leves e discretos e tem pecas para festas e bem noite mesmo, mais pesadas e super produzidas.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

COISAS DE FARMÁCIA

As farmácias americanas sao uma delícia, nelas voce encontra muitas marcas de maquiagem como Revlon, Maybelline, Lancome e muitas outras, diversos esmaltes, muitas coisinhas para o cabelo e enfim uma grande variedade de cosméticos, que nós adoramos.
Tirei essas fotos para voces poderem acompanhar um pouco de como sao essas farmácias ótimas para comprar cosméticos por um preco incrível.

Aqui a parte da OPI, com vários lancamentos e cores lindas.

Nessa imagem várias maquiagens como pó, blush e a linha mineral da Lóreal, que eu tenho usado faz um tempo e estou gostando bastante.

  • Nao consegui postar ontem porque passei muito mal depois de almocar no Hard Rock, acabei acumulando comentários, mas vou tentar responder voces o mais rápido que der.
  • Estou querendo ir até um salao por aqui fazer a unha, daí mostro para voces como foi o resultado.
  • Algumas meninas estao perguntando onde podem achar produtos da Alice Disse para vender, eles vendem pelo site, que é super prático e arrumado e também tem loja no Rio de Janeiro.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

UPPER EAST SIDE

O Upper east side é um bairro luxoso aqui em Nova York, tem avenidas com lojas incríveis e ficou ainda mais conhecido com o seriado Gossip Girl, onde parte dos personagens vivem e frequentam essa regiao.
Uma das lojas que tem colecoes super elaboradas, com estampas diferenciadas e pecas que sempre me chamam atencao, é do estilista Roberto Cavalli e aí está um look muito bonito e super usável.
Tirei várias fotos de vitrines e lojas do bairro e também fiz algumas comprinhas, aos poucos vou mostrando para voces.

  • Tenho recebido vários selinhos fofos de leitoras, quero agradecer o carinho que voces tem com o blog.
  • Estou tendo pouquissimo tempo para postar, sabem como é uma cidade como Nova York, mas quando voltar quero fazer um guia com compras, bairros, restaurantes e tenhos muitas fotos de lojas, de lugares, várias comprinhas e entao eu faco posts mais elaborados.
  • Essa semana uma leitora deixou um comentário dizendo que vem para cá e queria dicas e ajuda, mas quando eu aprovei o comentário dela, nao achei mais para poder responder, entao se voce estiver lendo, deixa o comentário de novo nesse post, porque nao estou achando mesmo.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Alexander McQueen na Saks

A Saks fifth avenue fez uma vitrine em homenagem ao estilista Alexander McQueen, que cometeu suicídio esse mes.
A vitrine conta com a presenca de vestidos elaborados, como o amarelo com renda preta, que já foi usado em premiacoes e eventos importantes e dois vestidos pretos nada básicos e bem elegantes.

Imagem: Blog Look Day
Um ótimo lugar para comprar comida, para quem mora aqui, vai alugar um apartamento ou apenas quer passar e comprar alguns alimentos é o mercado Whole Foods, lá dentro tem todo tipo de comida organica, frutas, verduras, carnes sem hormonios, é muito variado mesmo.
Lá eu compro framboesas, blueberry e cookies..Esse é uma delicia, tem a massa bem estilo de bolo e muito blueberry, muito mesmo.
Imagem: Blog Look Day

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

UM OUTRO DIA DE NEVE EM NY

Hoje nevou de novo, a cidade fica linda e o melhor é no outro dia, quando os parques e lugares estao lindos, tudo branquinho, mas as ruas e calcadas nao escorregam ou atrapalham para andar.
Algumas meninas me pediram dicas e ajuda de como andar bem vestida em dias de muito frio ou neve, entao aí estao algumas dicas de como eu faco nesses dias:

Imagem: Blog Look Day
Colocar uma camiseta justinha ao corpo é muito bom para segurar o calor e nao deixar o corpo esfriar. Também existe camisetas térmicas que sao bem úteis nesses dias.
Escolha cores neutras, como preto, cinza, vermelho, marrom ou bege, assim fica mais fácil de combinar as pecas durante a viagem.
Invista em malhas grossas e bem quentes e por cima coloque um casacao, esse casaco pode ser de diversos tecidos, tem alguns com pele dentro, outros que sao impermeáveis, é legal ver qual voce se adaptar melhor.
Nos pés voce pode investir em uma bota estilo galocha, bota de couro ou entao a minha preferida UGG que tem pele por dentro e é super macia.
Nos dias de neve molhada é super importante andar com um guarda-chuva e touca para proteger o cabelo e nao deixar o corpo esfriar.
Sao apenas algumas dicas de coisas que eu faco para enfrentar o frio de uma maneira confortável, espero que ajude.

Imagem: Blog Look Day
Aqui uma foto da vitrine do Salvatore Ferragamo, que tem sapatos super diferentes e incríveis, bem a cara de Nova York.
A loja fica na quinta avenida, entre a 52 e a 53, no número 655.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

MARC BY MARC JACOBS EM NY

Imagem: Blog Look Day (tirada hoje)

A famosa loja do Marc Jacobs, a Marc by Marc Jacobs fica no West Village e é muito raro nao ter fila na porta ou dobrando a esquina. Quem quiser visitar a marca queridinha dos fashionisitas, turistas e Nova-iorquinos é só ir na Bleecker Street com a Perry.
Lá voce encontra muitos acessórios por um preco muito mais bacana. Vale a pena a ida até a Bleecker, nessa rua tem várias lojas legais para fazer compras.
Eu fiz várias comprinhas e depois fotografo algumas coisas para mostrar aqui no blog.
Imagem: Look Day (tirada hoje)

Essa é a casa da Carrie Bradshaw, a personagem colecionadora de sapatos do seriado Sex and the City. A casa bem típica de Nova York, fica localizada na rua Perry, numero 66 (bem perto da Marc by Marc Jacobs).

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

VALENTINE'S DAY NOVA YORK

Hoje foi o Valentine's Day, fui fazer um passeio muito bonito de barco no rio Houston, foi muito incrível, vale a pena se voce for passar por aqui e tiver um tempinho sobrando.
Mas como eu sei que voces adoram maquiagem (difícil alguém que nao adore) e uma marca muito querida por mim e diversas meninas é a Nars fotografei alguns produtos do mostruário para voces acompanharem. Essa loja que fui fazer algumas comprinhas é muito legal, tem muitos produtos da marca e a variedade é ótima, é uma boa opcao se alguém quiser fugir das lojas grandes.
Uma outra parada obrigatória por aqui é na Victoria's Secret, nao é difícil achar lojas da marca por Nova York ou outras cidades americanas, o que muda sao os produtos, em algumas tem roupas, em outras somente cosméticos e outras pijama, calcinha e sutian ou entao voce pode ter a sorte de achar uma loja completa com todos os itens.
Aqui estao alguns dos aromas, tem os perfuminhos que sao ótimos para levar na bolsa, tem body splash, creme, creme mais grosso e um creme estilo manteiga.

Os posts estao um pouco corrido, mas porque viagem é assim mesmo, mas espero que esteja ajudando matar a curiosidade e que estejam gostando. Algumas meninas pediram para eu fazer um guia de Nova York e Miami, vou fazer sim, mas quando voltar, porque assim posso escrever direitinho e com calma.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

MANHATTAN NOVIDADES

Um bairro com um clima super diferente aqui em Nova York é o Soho, muitas lojas bonitas, roupas e acessórios bacanas para comprar, pessoas estilosas pelas ruas, bares e restaurantes muito bom.
Uma loja muito boa para comprar acessórios é a Michael Kors, tem relogios bonitos, carteiras, sapatos, óculos e vários produtos super bem feitos, de qualidade e super bom gosto.
Loja do Michael Kors no Soho...
É dificil ter uma loja tao completa de maquiagem quanto a Sephora, mas para mim a melhor Sephora (que eu já fui) é a do Soho, as vendedoras sao muito simpaticas e atenciosas, em todos os corredores tem esponjinha, demaquilante e acessórios para voce testar os produtos, muitas marcas, é super completa (tem Sephora que diversas vezes eu queria alguns produtos e nao tinha, era dificil de conseguir). Claro que me joguei nas comprinhas e uma delas foi a paleta da colecao Alice in Wonderland da Urban Decay, que é muito linda e as sombras sao super pigmentadas.
Alias o que nao falta aqui sao cartazes com propaganda do novo filme, da colecao da OPI inspirada na história ou entao de marcas que estao produzindo acessórios e maquiagens da Alice no pais das maravilhas.
Todas as fotos dos posts sobre Nova York e depois nos sobre Miami, sao do blog Look Day.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

NOVA YORK DE HOJE

Nossa por aqui até esqueci que comecou o Carnaval, bom feriado para voces, aproveitem muito, facam makes lindas e arrasem usando tudo aquilo que nao podemos usar durante o ano todo.
Quando voltar quero montar post de lojas legais e diferentes que tem por aqui, para meninas que vao viajar ou querem acompanhar tudo que rola, mas por enquanto, vou matar a curiosidade de voces com essa foto da TopShop.
Pelo Soho (onde fica essa TopShop) vi várias modelos famosas, dentro da loja estava Carol Trentine e a queridinha da Vogue foi super fofa e simpática.
No domingo é Valentine's Day por aqui e eles levam essa data super a sério, as lojas estao todas enfeitadas, muitos lancamentos chocolate, bexigas vermelhas, promocoes na Victoria's Secret, coracoes para todos os lados, mas um presente que achei super simples e lindo para dar ou receber foram essas flores que no meio do inverno estao tao lindas e coloridas.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

MAIS DE NOVA YORK

Parou de nevar, o frio continua, mas o dia foi super bonito com neve em todos os parques e sol para andar pelas ruas.
Hoje comecou a semana de moda de Nova York (fica bem perto da biblioteca da cidade), contou com a presenca de muitas modelos e famosos.
Alguns cookies para babar, comi o de nozes com chocolate e é muito bom..
Um tour de comprinhas pela MAC...
O resultado da Neve de ontem, o parque bem perto do hotel que aparece no fundo da foto é o Central Park.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

DIRETO DE NOVA YORK

Estou aqui postando e vendo a super tempestade de neve pela janela, é muito lindo e eu adoro neve, ainda mais na cidade, mas uma hora cansa né, ainda bem que pela previsao (teclado sem acento) amanha e o resto da semana serao dias de sol e frio (adoro). Ideais para curtir essa cidade incível..
Hoje a loja onde mais comprei foi na Abercrombie (como estava nevando bastante fiquei mais pela quinta avenida), que tem quatro andares e é muito bacana, estou com aquele espirito Becky Bloom ativo, também fui em papelarias, várias lojas de roupas e acessórios e fármacias, lembrando que as americanas, nao sao simples fármacias.
Achei que essa foto ficou bem bonita, tirei ela no cafe da manha, comendo Begel e essas sao aquelas aguas vitaminadas que aparecem em vários seriados e filmes.
E esses sao alguns dos caderninhos que comprei, para fazer anotacoes ele sao ótimos, tem a capa super bonitinha e trabalhada e por dentro uma papel bem neutro com alguns detalhes na mesmo tom.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ALGUNS FAVORITOS

Reuni alguns produtos que eu já usei várias vezes, de várias cores e estou sempre repondo
na minha coleção, porque foram super aprovado por mim. Todos são importados, vários de farmácia e custam super baratinho e outros nem tanto, quem for viajar ou estiver por aqui (NY) é super fácil de encontrar, quem não for viajar agora tem diversos sites que vendem essas marcas.

Esmalte OPI, a variedade de cores é incrível, eles duram muito na unha, tem a cor super fiel a
embalagem e não perde o brilho.

Sombra Nars, são bem pigmentadas, tem uma boa variedade de cores e na minha pele elas duram muito.

Óleo reparador John Frieda, eu adoro toda a linha da marca, são bem hidratantes e você sente o efeito do produto.

Lipbalm Carmex, é super hidratante e no frio que está aqui é super necessário ficar reaplicando e ele não deixa aquele melado que começa passar para o rosto.
Esses hidratantes labiais tem em todas as farmácias e são muito baratinhos (uns $2 dólares).

Lipbalm Dior Addict, a vantagem desse hidratante é que ele dura bastante no lábios e mantém a cor natural da sua boca.

Pincéis Eco Tools, já falei várias vezes deles aqui, são muito mácios, muito mesmo, naturais e eu gosto bastante.

Base mineralize MAC, a cobertura dela é muito boa e ela fica bem na minha pele tanto no verão, quanto no inverno.

Esmalte Essie, também tem uma variedade incrível e duram bastante.

Base Dior, quando comprei a minha primeira base da marca, eu não gostei, me arrependi e coloquei ela de canto, mas daí resolvi experimentar de novo e adorei, já usei várias e gosto bastante.

Amanhã acho que já vou conseguir colocar umas fotos bem legais que estou tirando aqui e
espero que gostem. Se alguém quiser ver algo em especial de Nova York ou Miami, me deixa nos comentários, que se der eu fotografo para vocês.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

VIAGEM DE FÉRIAS

Uma das coisas que mais amo fazer na vida é viajar e é para falar sobre isso que estou fazendo esse post.
Acho que vocês perceberam pelo post arrumando/fazendo as malas que estou indo viajar de férias com a minha familia e vou ficar praticamente um mês nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova York e Miami.

Eu sei que férias deveriam ser férias, ainda mais nessas cidades incríveis, onde tem o que fazer por meses e meses. Mas não consigo me convencer de que não deveria postar por um mês e por isso não vou deixar de postar, estou levando o notebook, maquina fotográfica e celular, então vou fazer de tudo para postar todos os dias.
E acho que serão posts bem bacanas, com comprinhas que estou fazendo, vitrines famosas, lançamentos, imagens direto da Sephora, Mac e várias outras, também nos primeiros dias em Nova York vai rolar a semana de moda (Mercedes Benz Fashion Week) e vou tentar ir em alguns backstage e fotografar coisas legais de lá.
Enfim, vou atualizando direto de NY e Miami, com muitas novidades para vocês.

Acho que nos dois primeiros dias ou em algum outro, eu tenha que usar post pronto que estou levando, mas isso é só quando não der tempo mesmo de passar as fotos e escrever direitinho.
Espero que gostem dos posts importados e diferentes, vou tentar responder todos os comentários e e-mails, mais vai demorar um pouco mais, mas serão respondidos.

Para quem perguntou como eu estou fazendo sendo que em Nova York está muito frio e aqui muito calor, bom eu estou indo para o aeroporto com uma calça jeans preta, bota UGG (super quente, estou derretendo) e uma camiseta podrinha e estou levando na sacola de mão uma malha, um lenço e um casacão bem quente.
Fui..

AS FAMOSAS

Foto de famosas é o que não falta, sempre tem alguma festa, uma premiação ou um paparazzi para registrar o momento e nós aproveitamos para ver o look. Diante de tantas imagens resolvi selecionar algumas, onde elas expressam estilo, beleza, escolhas certas, misturas que ficaram legais ou até mesmo aquelas combinações que estão sempre presentes e sempre bacanas.
Rachel Bilson, mostra que não é preciso estar bronzeada para poder colocar as pernas de fora, ela também prova que pessoas mais baixas podem usar volume e desde que escolhido o modelo certo, esse volume não prejudica em nada.

Olivia Wilde, várias teorias dizem escolha a parte de baixo glamourosa, mais detalhada e a parte de cima básica ou o contrário e nessa foto ela usa uma saia linda, toda trabalhada e também usa uma blusa que não é básica, tem detalhes, volume nos ombros e o look estava super bonito.

Leighton Meester, o look dela estava lindo, a saia é muito bonita e ficou super legal a combinação de cores.

Na quarta foto, um look mais básico, onde a produção dependia tanto da roupa, como do cabelo e dos acessórios e a harmônia de tudo ficou muito interessante.

Na quinta foto, um vestido luxo, com mistura de tecidos e cores básicas, tem volume no quadril e para fazer isso e não ficar feio, é bacana deixar a parte de cima mais justa e reta.

Alguns modelos mais dia-a-dia, porém sem perder o glamour, como Nicole Richie que usa calça jeans, com camiseta prodrinha, lenços e blazer. Quando estiver em lugar mais frio, aposte nos lenços, são super fáceis de usar e combinar e dão uma super valorizada no look.

Na sétima foto, uma idéia para dias que não estão tão frio, mas também não podemos sair com um look verão, é colocar shorts jeans com meia preta, fica lindo.

E na última todo o estilo da gêmea Olsen, sempre com um visual diferente e extravagante e seguindo a risca o estilo mendigo chic.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

ARRUMANDO/FAZENDO A MALA

Confesso que a minha mala e sacola de mão para ir para os Estados Unidos não é muito parâmetro na hora de arrumar/fazer as malas, porque eu adoro comprar (espírito Becky Bloom) e aproveito o país onde tem tudo para fazer isso. Então eu levo poucas coisas e super me divirto nas comprinhas.

Mas arrumar a mala e sacola de mão é sempre uma tarefa difícil, não queremos esquecer coisas importantes e é sempre bom saber como os outros fazem nessa hora, então aqui vão as coisinhas que estou colocando para levar na viagem.
O básico:
Sempre levo um Moleskine/Caderninho onde ainda no Brasil eu anoto endereços, encomendas de amigas e parentes, enfim coisas importante que eu não quero esquecer e na viagem eu uso para fazer anotações de coisas para o blog, lugares para voltar, telefones importantes e outras coisas que acho necessárias. Também levo uma caneta para fazer essas anotações.
Gosto de levar várias necessaires e dividir elas por categorias, uma para maquiagem, outra para coisinhas de cabelo, outra para coisas importantes (como rémedios, escova de dente e etc), carteira com documentos e money.

As maquiagens:
De maquiagem eu levo o que vou querer usar naquele dia ou algum produto que gosto muito, se você já sabe que vai comprar bastante maquiagem, então não acho legal levar muitas coisas e depois ainda é um peso a mais para a volta.
Base (nunca tive problema em levar ela na sacola de mão, mas como a revista nos aeroportos está bem mais rígida, acho melhor colocar ela na mala para garantir).
Corretivo.
Pó compacto (não acho legal levar nenhum produto que possa fazer muita sujeira e compacto é bem mais prático).
Blush (gosto de levar um rosa queimado, que combina melhor durante o dia e noite).
Rímel.
Lápis preto e bege para os olhos.
Hidratante labial com FPS (no avião os lábios ressecam muito, então toda vez que você acordar é bom dar uma repassada).
Eu acho importante você pensar na textura da maquiagem que vai levar e no destino, como eu tenho a pele seca e estou indo para um lugar frio, prefiro levar produtos fáceis de espalhar, como produtos mais cremosos.

Pele e cabelo:
Estou levando um hidratante para o rosto e sabonete próprio para o rosto, os outros produtos não acho que vou precisar no primeiro dia.
Escova de cabelo e secador (aqui no Brasil é bem raro eu secar o cabelo, porque ele é bem fininho e seca super rápido, mas sempre que vou para um lugar frio gosto de levar, porque não acho
legal sair com os fios molhados, no hotel sempre tem, mas geralmente são fracos e demorados).

A unhas:
Em viagens longas ou para praia eu costumo pedir para ela deixar mais curtinha e passar uma cor clara (escolhi um rosinha, chamado Sheer Pink, da Revlon), assim dura bem mais e até eu ir em uma manicure lá, vou disfarçando.

Distração:
Em todas as viagens longas eu levo meu Ipod (Ipod Classic), onde coloco alguns filmes e muitas músicas e várias revistas, até me dar sono, eles são uma boa distração. Aposte nesses itens para passar o tempo, eles ajudam bastante.

E esse post é porque amanhã estou saíndo de férias com a minha familia, vou para Nova York e Miami, mas amanhã faço um post contando com mais detalhes e claro que mesmo mereçendo muito essas férias, não vou abandonar o blog.
Espero que o post ajude quem está indo viajar.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

ESMALTES DA SEMANA

Foto: Blog Look Day
Esse na verdade não vai ser o esmalte da semana, porque estou indo viajar no dia 8 (vou fazer um post contando antes de ir e não vou abandonar o blog), como a viagem é longa vou passar um esmalte claro. Mas no final de semana é bom ter um esmalte diferente e chamativo.

Os três são da OPI, uma marca que eu gosto, dura bastante, não perde a cor ou o brilho e tem uma variedade incrível de cores.
Eles são bem cremosos e tem uma cobertura mais grossinha, uma camada e no máximo duas, a cor já fica muito parecida com o que está na embalagem.

O primeiro é mais turquesa e bem verão, o segundo é uma mistura de turquesa com verde e ele é matte e o último foi o eleito da semana e é bem verde.

Agora preciso escolher um branco ou rosa para passar na segunda. Se alguém tiver sugestões, é só deixar nos comentários.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ELAS USAM MACACÃO

Macacão é aquela peça que aparece em muitas coleções de inverno e verão, tem época que estão super na moda e outras que apenas estão alí nas lojas, mas sempre são usados e estão no look de alguma famosa, de alguém na rua ou em alguma vitrine.

Procurando as fotos para fazer a montagem, reparei que famosas com o estilo tão variado, apostam no mesmo item (macacão) e claro que cada uma dá o seu toque ao look, deixando com seu estilo próprio.
Rachel Weisz, optou por um modelo de calça e tomara-que-caia, tudo preto.
Leighton Meester, com um modelo de bermuda, mais verão e com um tecido bem leve.
Rosamund Pike, escolhe um macacão com calça pantalona e complementa o look com um bolero seguindo o tom do look.
Coco Rocha, usa um modelo estampado, em cores escuras, e coloca vários acessórios para dar uma valorizada.
Kate Hudson, optou por um tecido bem leve e com um caimento ótimo e gostei da escolha do cinto.
Juliette Lewis, com um modelo mais glamouroso e para deixar ainda mais sofisticado, escolheu um casaco de pele e uma carteira básica.

O macacão pode engordar sim, mas se você prestar bastante atenção no modelo, na cor e estampa isso não vai acontecer.
Uma pessoa que tem os braços mais gordinhos e não quer chamar atenção para eles, pode usar um modelo no estilo da Kate Hudson, assim você chama atenção para outras partes do corpo que você considera mais bonita.
Ou então escolher um modelo monocromático, que deixa o look como um todo e pode até dar a sensação de mais magra.
Existem vários truques que você pode usar para fazer com que o macacão ou outro tipo de peça te valorize, é só pensar no que quer chamar atenção e no que quer esconder.
  • O esmalte da semana passada foi da Victoria´s Secret (post aqui) e como foi a primeira vez que usei ele, não podia deixar a minha opinião sobre a durabilidade, mas agora posso. Passei ele no sábado e hoje quatro unhas estão com as pontas feias e as outras estão super certinhas e isso é o que geralmente acontece quando eu uso diversos tipos e marcas de esmalte. Claro que não é porque funcionou para mim, que vai funcionar para todos, mas comigo ele deu super certo.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A MINHA PETITE JOLIE

Eu não costumo mostrar aqui no blog meus sapatos, bolsas e roupas, mas como a Petite Jolie é uma marca nova e bem diferente, resolvi dividir com vocês esse novo estilo de fazer sapato.
Essa é a minha sandália rasteira da linha, ela é na cor cereja (a foto ficou um pouco mais vermelha do que é), super confortável e bem para aqueles dias despojados, mais conforto.
Foto: Blog Look Day
Aqui estão alguns modelos que a marca tem, várias rasteiras, algumas sapatilhas e até botinha para o inverno eles estão produzindo.
A marca tem um site (clique aqui) que está em construção, mas se você gostar de algum modelo, quiser comprar ou saber onde vende no seu estado, é só mandar um e-mail, o meu eles responderam super rápido e foram super prestativos.
Foto: Reprodução
Gostaram da novidade ? Já usaram algum modelo da marca ?

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

OS MESMOS ACESSÓRIOS MAS OUTROS LOOKS

Olivia Palermo ficou conhecida por seu bom gosto, por escolher peças certas e estar sempre muito bem vestida e de acordo com a situação.
Além de arrasar nos looks, Olivia é criativa, ela usa o mesmo acessório (maxi colar) com diversos looks, seguindo o mesmo estilo, com roupas sóbrias, decotes raros e peças mais comportadas, mesmo assim um look é bem diferente do outro.

E foi para mostrar que um bom acessório pode ajudar muito a levantar um look, o acessório certo pode ser usado diversas vezes, como fez a estrela de The City e ficou lindo. O bacana é variar bem a roupa usada, como ela fez em um dia estava de calça jeans e no outro calça de couro toda estilosa.

Aposte nos acessórios, a foto (montagem) aumenta e dá para ver bem como ela faz o uso em diversas situações.

SORTEIO SAPATILHA ALICE DISSE

Hoje começa um novo sorteio aqui no blog e é de um item que todas nós gostamos e usamos.
A marca Alice Disse tem sapatilhas lindas e super diferentes, como eu sei que as leitoras adoram sapatos e sapatilha é ótima no inverno e no verão, combina com diversas ocasiões e ainda é confortável, vamos sortear um par da Alice Disse para uma sortuda.

Para participar:
  • O sorteio começa hoje (dia 3 de fevereiro) e vai até o dia 9 de março e o resultado saí no dia 10 de março.
  • É preciso deixar um comentário com o seu nome completo, o número de sapatilha que você usa (por exemplo 34 ou 38..) e o número do modelo que você gostou, tem cinco opções e todas estão numeradas.
  • Como a marca Alice Disse vai enviar direto para a sortuda, é preciso ter endereço fixo aqui no Brasil.
  • Não vou obrigar ninguém virar meu seguidor/seguidora, mas se você quiser ser um, será muito bem-vindo.
  • Quem divulgar o sorteio no blog ou twitter e colocar o link junto com o comentário, pode participar duas vezes e assim ter mais chances de ganhar.
Quem quiser conhecer o site da Alice Disse (clica aqui), tem muita coisa bonita e tudo muito caprichado.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

LOOK DAY PRETO CHIC

O look de hoje é todo preto, mas nada básico, é para mostrar que mesmo usando preto que é uma cor fácil de combinar, que todos tem pelo menos uma peça, que fica bem em todos os tipos de pele e corpo, você pode estar diferente e muito chic.
Couro e renda vão ser super moda no inverno, são peças que ficam lindas na cor preta e diferentes, o que também vai usar muito e combina super com o preto são correntes e tachas, aposte nelas.

No look:
Camisa que pode ser usada aberta como blazer, de renda e super chic, saia de cintura alta com tecido diferente e corrente na barra, com top perolado todo bordado e lindo, acessórios preto como pulseiras, anéis e sapatos são super presentes nos guarda-roupas femininos e estão sempre na moda e a maquiagem que aqui eu optei por tudo preto como um olhão lindo estilo rock.
  • Recebi um e-mail esses dias falando da higiene que devemos ter com as bolsas, nós carregamos elas para todos os lados, deixamos no chão do carro (eu pelo menos deixo), vamos com elas até banheiros de restaurantes e até banheiros públicos, colocamos em carrinhos de compras no supermercado, enfim são diversos lugares onde colocamos nossas bolsas e com isso elas ficam com muitas bactérias, é importante limpar frequentemente as bolsas com limpa couro, as de pano lavar e tentar colocar elas em ganchos ao invés de apoiar em lugares que possam estar mais sujos e contaminados.
Me digam o que acharam do look, porque ele deu bastante trabalho, mas bem modesta eu, achei que ficou lindo. Espero que o e-mail sobre as bolsas ajude a gente pensar melhor onde estamos apoiando as nossas.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

OS LOOKS PELAS RUAS

Fiquei nesse clima do Grammy reparando no look das famosas e resolvi fazer essa montagem com foto de pessoas pelas ruas, para a gente reparar, tirar idéias do que fazer ou não na hora de se arrumar e ver como os outros se vestem em climas variados.
A primeira imagem é aquela foto bem típica de um look bonito, básico e no clima ''não estou nem aí'', com a mistura de tecidos podrinhos, couro e o preto e branco.
Achei legal a segunda imagem, onde ela usa moletom mais refinado (apareceu no SPFW), é bem aquela mistura que eu gosto de conforto com beleza e elegância, não é porque você quer estar confortável, que precisar estar relaxada ou mal vestida.
Um look bem de modelo mesmo, com camiseta, calça jeans skinny, bota, bolsa de alça comprida, colete e lenço. Essas são peças bem presente no guarda-roupas das modelos.
O look rock chic me chamou atenção, ela usa um vestido com modelo bem feminino e uma estampa mais pesada, misturou acessórios pretos, com tachas e ficou bem legal essa mistura do rock com o chic e feminino.
Meia calça preta vai usar muito, assim como rosa claro e bordados, gostei das escolhas de peças dela e do resultado.
A última foto de dois looks mais pesados e ela quebra um pouco disso com a jaqueta/blazer com vermelho.

Vocês gostaram da maneira delas de se vestir ? Usariam algum look ou pegaram alguma peça como inspiração ?

Grammy Awards 2010

No domingo (dia 31) aconteceu o 52º Grammy Awards em Los Angeles, muitos famosos marcaram presente em mais um Red Carpet (quantos que estão rolando), várias modelos, cantoras e atrizes exibiram looks muito bonitos e já outras usavam roupas bem de palco.
Selecionei algumas fotos para vocês acompanharem:
Marisa Miller (modelo da Victoria´s Secret), com um vestido mini branco, bem básico, mas que ficou super bonito com o cabelo produzido e os olhos mais pesados.
Lea Michele (da série Glee), usou um pretinho nada básico, gostei bastante do modelo, das plumas e dos acessórios.
Heidi Klum, com modelo mini de mangas compridas (super na moda), gostei do modelo e da sandália, mas não gostei muito do bordado.
Jennifer Lopez, com um vestido mais de palco, mais exagerado, gostei da maquiagem e do sapato.
Miley Cyrus (Hannah Montana), para mim foi um dos looks mais bonitos da noite, bem usável e atual. Gostei dos acessórios, do vestido e da maquiagem.
Taylor Swift, escolheu um longo azul todo bordado, achei bem o estilo dela.
Fergie, estava linda, com um vestido que super combinou com o corpo, gostei bastante da mistura de tecidos e os acessórios foram super complemento no look.
Britney Spears, muitas leitoras me pedem looks de famosas que não me agradaram e esse é um exemplo, o vestido/maiô não favoreceu o corpo dela, mais a renda com transparência que não combinou, mas o cabelo e maquiagem estavam bonitos.
Lady Gaga, com um look espacial, bem palco, bem o jeito dela e é aquela coisa que só combina com o evento e a pessoa.
Rihanna, vestido branco longo, com os ombros bem marcados, bastante bordados e aplicação, acho que tirando essa aplicação que pode ser exagerada na vida real, fica um look bem usável em festas.
Pink, usou vestidos de ''escamas'', com degradê e bordados, estava bonita.
Kesha (Ke$ha), no estilo dela, estava bonita.