sexta-feira, 31 de julho de 2009

PRESENTE DIA DOS PAIS

Amanha já é agosto, e nesse mês temos o dia dos pais, todo pai merece ser lembrado com carinho, o presente não é o mais importante, mas ele tambem faz parte da comemoração.
Então me adiantei e montei um look com idéias de presentes para o seu pai, depois vou fazer montagens para pais que adoram tecnologia, com os lançamentos e para pais mais serios com roupas e acessorios.
Se alguem tiver um pai que gosta de outras coisas, como pesca, surf, aventura, viagens ou algo diferente e quiser uma montagem com idéias, é somente pedir...

Esse look, é bem esporte, um esporte fino, o homem sai elegante, arrumado porem em um look descontraído, com as peças necessarias para chamar atenção onde passar.
Coloquei três tipo de malhas (bege com gola da Abercrombie, marrom mais decotada e estilo camiseta caqui de manga comprida), calça jeans e calça marrom/verde musgo, camisa xadrez (estilo total), camiseta branca com símbolo da California.
Para complementar a roupa, tênis branco (bem básico) Nike, sapato mocassim, bermuda estilo boxer para dormir, cinto marrom, relógio com pulseira de couro e detalhes em dourado, perfume Diesel, Iphone, martelo (bem masculino rs), e ''utensílios'' para fazer a barba (creme, espuma, barbeador) e para finalizar a montagem um carro (lindo) Mini Cooper (branco e preto).

Espero que inspire as compras do dia dos pais, depois tem mais novidades para esse dia e que seu dad fique feliz com o presente/presentes.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

FAMA, SUCESSO E MODA

Hoje é dia do ''estilo das famosas'', e gosto de colocar montagens de várias atrizes, modelos e celebridades, porque as vezes ficamos horas e horas procurando por um look perfeito, ainda mais amanha que já é sexta feira e sei como é chato experimentar metade do guarda-roupas e achar que nada ficou bom.
E elas nem sempre acertam, nao sei se experimentam muitas roupas, porque as vezes tenho a impressão que pegaram a primeira peça que viram no armario, mas foi por isso que resolvi fazer essa montagem com mulheres bem vestidas e algumas nem tanto.
Para espelhar nossos look´s do final de semana e saber que as vezes elas tambem erram na hora de escolher a roupa, maquiagem e sapatos.
Na foto estão: Annalynne Mccord (do seriado 90210), Shenae Grimes (tambem do seriado), Ashlee Simpson, Reese Whitney, Lindsay Lohan, Ashley Olsen.

Essa outra foto foi da gravação de Viver a Vida (próxima novela das oito, na Globo), em Paris, com Tais Araujo e Aline Moraes.
Os dois look´s me agradaram, mas o da Aline, eu adorei, assim para usar em um final de tarde no verão, da um aspecto de estou nem ai para a roupa que coloco e ao mesmo tempo estou super bem vestida.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

BUMPITS NOVIDADE E GUIA

Essa novidade virou febre nos Estados Unidos, e esta chegando aqui no Brasil.
São arcos, no formato de ''meia lua'' de plastico e existem de vários tamanhos, então você escolhe o tamanho dependendo do penteado que vai fazer.
Então vamos conhecer esse novo jeito de fazer penteados, primeiro separa a mecha de cima e coloca essa meia lua, solta o cabelo e vai ficar esse ''levantado'', então espirra ou passa algum fixador e dai você escolhe se vai deixar o cabelo preso de algum desses jeitos da foto ou algum que você preferir ou deixar solto.
Adorei essa novidade, porque sempre ficava pensando o que as famosas fazem para o cabelo ficar desse jeito ?! Como elas conseguem que fique tão certinho esse ''levantado''.E agora nos sabemos o truque.
Esse penteado é conhecido como Bumpits.
Se alguem já tiver usado e quiser contar como foi, se não caiu no meio do evento, se gostou do jeito que os fios ficaram, deixa um comentarios e divida com a gente.
Em breve eu conto para vocês a minha experiencia com Bumpits, porque já vou encomendar o meu...

terça-feira, 28 de julho de 2009

BELEZA

Recebi semana passada um e-mail sobre esse homem lindo, que chama Saki Rouva e é um cantor grego. Quis dividi com vocês, quem quiser ouvir a voz dele, tem vários videos no Youtube.
Agora o nosso assunto, moda...
Montei esse look azul com roxo e lilas, porque é uma cor que combina com qualquer temperatura e estação.E uma calça jeans com batinha fica bem em diversas ocasiões.
A batinha é da Abercrombie (marca que adoro e chegou ao Brasil), calça jeans rasgada e reta, oculos de sol, sandalia de salto com laço (um charme), jaqueta de couro (super na moda), bolsa, sapatilha Marc Jacobs(com a mesma plaquinha da rasteira de um post dessa semana) e vários acessorios como maquiagens, anéis e esmaltes.
Beijos...

MEUS PRODUTOS NOVOS



Ontem fui fazer compras e claro, trouxe novidades e minha opnião sobre alguns produtos.
O primeiro foi um lançamento especial para o dia dos namorados da contem 1g, não sou muito fã dessa marca, mas a embalagem é muito linda e as cores do brilho labial são muito bonitinhas.
A segunda compra foi no O Boticario, um shampoo que diz dar 6x mais força aos fios e é de amora e sândalo, usei ele hoje, o cheiro não fica super no cabelo (ainda não achei um que ficasse) mas é cheiroso sim. O sabonete é super cheiroso, com essencia de romã.

Um outro assunto, contei esses dias que meu esmalte Risqué deu problema e eu mandei para trocar e ele chegou nessa segunda, no lugar do meu (azulejo portugues) veio o Azul Hortênsia, ainda nao experimentei, mas espero que esse esteja bom e que a cor seja bonita.
Minha amiga misturou esse Azul Hortênsia com o Black Out e a cor ficou muito parecida com o Blue Satin, da Chanel.
Vale a pena testar para quem esta com desejos Chanel, rs...

segunda-feira, 27 de julho de 2009

CABELOS

Hoje vim falar sobre Shampoos, condicionador, cremes para pentear, olinhos reparadores e a novidade cremes noturnos.
É importante e necessário o cuidado diário com os cabelos, os meus então são compridos (na cintura), fininho e lisos,então embaraça só de olhar.

Estou sempre na busca do Shampoo ideal, e o que seria o ideal para mim, um shampoo que deixe meu cabelo sedoso, brilhante,super cheiroso, que ajude a manter as vitaminas e nutrição.
Mas o que acontece, vivo comprando shampoos, tenho uma caixa com muitos deles, que chegam a vencer, porque até hoje não achei um que consiga unir todos esses beneficios.
Um exemplo foi que comprei o shampoo e condicionador da Victoria´s Secret, com a esperança do cheiro penetrar no cabelo e quando eu balançasse ou fosse comprimentar alguem, desse para sentir o cheiro, mas a experiencia foi um tanto frustrante.
No momento estou variando entre alguns produtos (como Pantene, Seda, Bed Head, Kérastase, Vita Derm, Loréal, Alfaparf,Manipulados...), mas ainda não encontrei um produto que eu fale é esse, esse tem todos os ingredientes necessários para o meu cabelo.

Cremes (condicionador), é uma outra busca que continuo com ''fé'' rs, um creme que comprei e não gostei nem um pouco foi o extra rich (self warming mask) da Lifetex (ele tem um sistema de aquecimento que diz hidratar o cabelo em 30 segundo,mas para os meus fios, ele não agiu de uma boa maneira, ressecando ao invez de hidratar).
Estou usando alguns cremes tambem, não gosto de usar apenas um, talvez porque nunca tenha achado O CREME, então no meu banheiro estão Pantene, Éh, Suave, Novex, Kérastase, ampola Semi di Lino e vários pacotinhos daqueles banhos rápidos (5 minutos).

Cremes para pentear, eles são importantes para complementar o condicionador, e ajudar a desembaraçar sem quebrar os fios, como todos esses itens para os cabelos, tambem gosto de variar os creminho, estou usando Sebastian Penetraitt (ótimo), Aroma do Campos queratina, Celso Kamura, Loréal absolut repair,Natura, Alfaparf Midollo (não dou muita sorte com Alfaparf) e John Frieda (muito bom, é o da foto).

Olinhos, quando meu cabelo termina de secar, parece que falta algo nas pontas, algo para moldar, e é quando eu uso olhinhos (òleo) geralmente de silicone, estou usando da Kérastase (que protege do secador, é ativado pelo calor) e da John Frieda (formula que fortalece os fios, da foto).Antes de dormir passo um pouco (bem pouco mesmo, porque ele meleca) óleo de amêndoa.

Cremes noturnos, essa inovação me pareceu uma beleza, um produto que age enquanto dormimos, é só passar e no outro dia o cabelo está lindo.Não achei tanta maravilha como eu esperava, mas ele ajuda hidratar sim e pelo menos os que eu tenho não deixaram o meu cabelo pesado (como se o creme estivesse lá mesmo) na manhã seguinte.
Os que eu comprei e usei foram: Kérastase (Voile Nuit), L'oréal (liss ultime nuit), Elséve (geléia real, outra linha da Loreal) e Pantene (tratamento noturno).Quero experimentar o da Emelleze (Novex, tratamento profundo noturno).

Bom é isso, espero ter colocado os passos fundamentais e básicos nos cuidados com os cabelos, é muito importante (muita gente não faz) usar um protetor antes de usar secador ou chapinhas.
Como eu seco meu cabelo raramente, não tenho um produto para indicar para vocês, mas usei uma blindagem da minha mãe que foi otimo, depois pego o nome para vocês.

ESTILOSAS

Muitas famosas são básicas, passam despercebidas, mas esse não é o caso dessas duas das fotos.

A primeira é Victoria Beckham com seu novo penteado, sempre que ela muda o corte de cabelo, a cor ou lança um novo penteado, vira tendencia, apos alguns dias várias pessoas estão aderindo a moda.Então ai esta a novidade das madeixas dela.
Outra famosa que chama muita atenção dos paparazzi é a Carolina Dieckmann, que estava pedalando com o filho e o marido pela lagoa Rodrigo de Freitas, nesse final de semana.
Como sempre com o corpo incrivel, uma cor de dar inveja (no inverno) e um tenis super style, que é da Osklen (dourado).

domingo, 26 de julho de 2009

VERÃO 2010 SAPATOS


Assunto que toda mulher gosta: Sapatos.
No verão esse assunto se torna mais frequente, pois é nessa estação que temos maiores opções de compra (modelos, cores).
Então vamos as tendencias, nesse verão elas estão mais democraticas, tem saltos altos, bem altos, medios e sem salto algum.Os modelos tambem estão bem váriados desde plataformas até salto agulha.
A maior novidade são as cores, um verão mais que colorido, com amarelo, pink, laranja, azul, estampados, com aplicações (de flores, borboletas, placas), rosinhas, lilas, verde claro, bege, marrom, quase todos os tons entraram nessa estação.

Nas montagens:
A primeira foto são as três sandalias de cores comuns (nunca saem de moda) como preto, marrom e cafè da Arezzo, depois uma gladiadora de salto agulha preta com aplicações coloridas, a próxima tem um modelo que é super tendencia com salto fino e na frente uma meia plataforma, rasteirinha (classico e confortavel no verão), Versace com couro imitando cobra (tambem super tendencia), Jimmy Choo preta com verde, rasteirinha Marc Jacobs super estampada e o clássico de todas as estações o ''perua'' de oncinha.
Na segunda foto, três rasteirinhas de couro da Abercrombie, com aplicações de pedras, conchas e strass, sapatos boneca de tons pasteis da Arezzo, sapatilhas com a ponta aberta tambem Arezzo e plataformas com cortiça e cores fortes.


Outro assunto, a Mari do blog ''canseitudo'', mandou um recadinho pedindo para divulgar, então aqui esta...
O blog dela é super novo, e tem um conceito muito bacana, ela anuncia produtos de pessoas que já cansaram deles, mas estão em bons estados e tem coisas bem legais (adorei um tenis Diesel preto) e dai agente entra no blog dela e se quiser comprar alguma coisa (é dificil não querer) deixa um comentario no post do produto com nome, e-mail e endereço e ela entra em contato.

MUNDO GLAM

Esse look, traz peças sofisticadas, todas em tons pasteis, com o contraste da Havaiana pink.
É uma montagem festa, o vestido é bege e o tecido dele é todo trabalhado com bordados.
Tem opções de sapatos, bolsas, acessorios e maquiagem.
Tudo para arrasar na festa...


Lembrando que o sorteio continua aqui no blog, '' promoção aqui no blog''...Participem!!!

sábado, 25 de julho de 2009

MAQUIAGEM PASSO A PASSO


Muitas amigas estão com duvidas quanto a maquiagem, ela faz toda diferença na hora de sair, sim ela tem o ''poder'' de influenciar no look, deixando ele mais elegante.
Então dei uma pesquisadinha e juntei ao que eu faço aqui em casa, e assim saiu esse post, coisas básicas da maquiagem (esses ''ingredientes'' podem ser para o dia, e para a noite é so carregar mais), para uma festa eu acrescentaria algumas coisas (como cílios postiços e olhos mais carregados).

Primeiro é muito importante hidratar a pele (muita gente pula esse passo), hoje o que não falta no mercado são hidratantes para todo tipo de pele e melhor ainda se junto tiver protetor solar (não esqueçam dos labios e pescoço).
Depois de hidratada, a pele por mais bonita que seja, tem algumas imperfeições, e dai entra o corretivo, a cor do corretivo depende do seu tom de pele.
Daí sim a coloração da pele, que começa com a base (tenho usado a mineral, que é uma inovação que traz beneficios),depois um pó (que combine com sua pele e tambem estou usando mineral, e não esqueçam do pescoço), iluminador e blush (para mim ele é o mais importante até agora).

Os olhos, primeiro use uma sombra clara (abaixo da sobrancelhas, esse truque aumenta o olhar), e depois a sombra escura.
O delineador,pode usar o lápis para fazer esse mesmo trabalho, rímel (para os olhos ele é o mais importante), pode usar curvex (sim, ele muda muito os cílios, mas tambem pode quebra-los, entao aconselho que não use esse instrumento todo dia) e lápis.

Nos lábios o que esta em alta e continua para o verão é o nude (antigo bege), por cima pode passar um gloss para destacar a boca.

Pronto, esses são os passos básicos para uma maquiagem, no verão use rímel (mascara) coloridos (super na moda).
Não esqueça se estiver com pressa, ou por algum motivo tiver que optar por apenas alguns itens, use Blush, Rímel e Batom.
Na coluna Bombom, do site ig, ela mostra uma maquiagem feita no instituto da Lancôme, em Paris, onde a maquiadora de lá da super dicas e tendências na maquiagem, e claro ela usa a mascara Hypnose Drama (sucesso).

sexta-feira, 24 de julho de 2009

PRESENTINHOS

Minha mãe foi na manicure hoje, e ela me trouxe presentes (eba), a manicure é revendedora da Avon, então ela sempre compra essas coisinhas com a Nivea (manicure).
Ganhei um óleo corporal de amêndoas, para passar depois do banho, ele da uma hidratada e deixa um cheirinho muito bom.Eu uso esse mesmo tipo de óleo da Natura, o Buriti que tambem tem um cheiro bom.
O outro presente foi um sabonete liquido para o rosto da linha Avon Solutions, ainda não usei, espero que seja bom.
E o lápis de contorno da boca, adorei, da cor Boca, fica bem leve e o tom é bem claro.
Estava fazendo uma arrumação nas minhas maquiagens e achei um gloss bronzer da Lancome, que chama Star Bronzer Nectar, tinha esquecido dele, mas tem uma cor super bonita, que combina mais ainda com o verão.
Outra coisa, quando arrumo minhas maquiagens sempre tiro coisinhas que não uso a tempos e que vou acabar não usando e reviso as datas (usar maquiagem vencida, não é nada bom), é sempre bom fazer esse tipo de ''ordem'' (acabo dando o que não vou usar mais, para a moça que trabalha aqui e ela pode usar feliz, o que eu não ia mais usar, e os vencidos vão para o lixo mesmo).

LOOK DAY PRETO E ROSA QUEIMADO

A montagem que fiz ontem para vocês, mas só consegui colocar hoje.
As duas cores se combinam muito, pois esse rosa queimado/ou roxo, puxa para um tom escuro, nada melhor do que um pretinho básico (que já aprendemos, emagrece).
Claro, no verão, em um dia de sol, ele combinaria perfeitamente com branco...Mas hoje, um dia chuvoso e frio, no inverno, ficou melhor com preto.

Definindo o look: Casaquinho de linha preto, casaquinho rosa queimado, bata de alçinha, calça Diesel com punho na perna, calça social preta reta.
Nos pés: Havaianas preta, chinelinho de quarto e uma super cabrocha pink com brilhos (para quem adora saltos e esta em um dia perua).
Os extras:Brilho labial rosa, perfume Prada, pincel de maquiagem, flores para o cabelo, strass, lápis de olho, guarda-chuvas (ainda tem hífen ??!!), bolsa pequena preta, bolsa grande Marc Jacobs (amo), esmalte preto e Chanel rosa, óculos de sol, velas, esmalte OPI, corações e chocolate (m&m, adoro chocolate).

Vários motivos me levaram ao look com esse tom, primeiro adoro essa cor, ela é diferente daquele rosa que eu ja enjoei, depois estou louca pelo Gondola da Chanel (que é desse tom) e amei essa bolsa Marc Jacobs (um dos meus preferidos), e só achei dessa cor.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

UNHA DA SEMANA

Gente, eu tento me controlar para não falar de novo sobre esmaltes, mas não consigo.
Hoje fui na manicure, e o esmalte que levei foi o L'oreal Paris (pro manicure nail polish), a cor chama Mango Get, ele é novo e foi super aprovado, seca rápido e a cor eu adorei, é um vermelho mas que puxa para o laranja, então não fica aquele escandalo laranja, mas tambem não fica um vermelho serio e comum.

Estou louca para passar o Gondola da Chanel, se alguem tiver experimentado, conta o que achou dele e se ele é mesmo lindo...

E vim aqui tambem para agradecer a todas vocês que estão divulgando o sorteio do blog, e ajudando ele a crescer.Muito obrigada, e o sorteio/promoção continua...

CHIC E ELEGANTE

Ser chic, ou estar elegante, não significa usar salto alto ou uma roupa de grife.
Criaram um mito, de que sair chic, é usar um salto bem alto, uma roupa bem cara, e eu ando reparando que muita gente ao seguir esse padrão esta ficando brega.
Salto alto é lindo, desde que você saiba andar bem com ele, não adianta colocar um sapato lindo e sair sofrendo porque não consegue andar ou porque ele machuca, nesse caso uma sapatilha fica muito mais elegante.
O fino, chic, o bem vestido esta no que combina com o seu corpo, no que fica bem em você, não precisa ser uma roupa de marca, ou seguir exatamente a moda, se o que fica melhor em você é um look classico de uma loja barata.
As pessoas tentam seguir os outros, achando que porque ficou bem na amiga, vai ficar bem nela, e isso não funciona assim.
Para tudo (roupa, maquiagem, jeito de agir) é preciso bom senso, e ele é fundamental na hora de se vestir, é importante ter um espelho de corpo inteiro (metade das pessoas não tem um, e ele faz falta mesmo), saber as cores que ficam bem em você e entre essas as que se combinam, ter sapatos confortaveis (de salto ou não), e se adapatar ao clima e ambiente (é horrivel estar o maior frio, e ver pessoas de chinelo, ou estar super acima do peso e colocar uma mini blusa, usar a roupa adequada no ambiente de trabalho, que não pode ser a mesma que usa nas férias).
Algumas dicas parecem bem óbvias, mas mesmo assim vale a pena lembrar o bom senso das pessoas, já outras dicas espero que ajudem na hora de sair chic e elegante (que você pode) e não precisa sofrer para isso (nem no bolso e nem no andar).

quarta-feira, 22 de julho de 2009

ROUPAS AO SEU FAVOR

No post do ''dia do amigo'' pedi que se alguem tivesse duvida sobre algum assunto, ou quisesse ver ele aqui no blog, para deixar um recadinho.A Rosangila pediu para eu escrever sobre roupas que emagrecem e que engordam, então aqui está..

São raras as pessoas que nascem com aquela ''genética'' de ''posso comer de tudo que não engordo'', nós mortais sofremos com regimes, academia, tudo para não ter aqueles quilinhos a mais (totalmente desagradáveis), mas tendo a roupa certa no armário esse problema pode passar despercebido.

Sim, existem roupas que fazem a pessoa parecer mais magra, mas tambem existem tecidos, cortes e cores que fazem parecer mais gordinha.

Roupas que ''emagrecem'':
  • Listras na diagonal, elas alongam a silhueta
  • Salto alto, eles alongam e ajudam na postura correta
  • Colares longos, tiram a atenção do que não deve ser percebido e levam a atenção a eles
  • Blusas com decote V
  • Jeans escuro, que não seja muito justo, mas tambem não sejam ''largados'', de preferencia aqueles de forma reta na coxa, com a boca mais larguinha
  • Mangas leves e discretas, elas disfarçam e alongam o braço
  • Tecidos fluidos, aqueles que tem movimento, leves
  • Blusa ou vestido com marcação embaixo do busto
  • Vestidos retos
  • Estampa sobrea, sem contraste de cores
  • Camisas, sem babados
  • Sapatos cor da pele, eles alongam e a perna parece maior
  • Blusas transpassadas, marca a cintura e realça o busto
  • Tons escuros, como preto e azul marinho

Evitar, roupas com tons clarinhos como o branco, franzidos, sapatos que amarram na perna e roupas com o tamanho menor que o seu.

Não esqueçam o sorteio CONTINUA, no post ''promoção aqui no blog''...Participem!!!

terça-feira, 21 de julho de 2009

COMPRAS MAQUIAGEM

Como fazer compras é bom, é dificil uma pessoa que não goste de comprar.
Então vou mostrar as minhas comprinhas de hoje:

Primeiro passei no O Boticário, fui la ver se tinha chego a nova linha de pincéis, mas eles só chegam em setembro, o menino que me atendeu foi uma graça, super atencioso e como eu amo maquiagem e tambem seus acessorios, comprei um pincel para passar base (da foto), um pincel para passar base e pó (tipo 2 em 1) e um pincel para esfumar sombras.
Adorei todos, amanha vou estrear...

E outra compra foi na MAC (minha adorada), cheguei lá e a loja estava muito cheia, tava quase indo embora quando o Beto veio me atender, gente ele é um arraso de vendedor, eu queria um batom Snob mas esta totalmente em falta (com a personagem Ivony de Caminho das Indias usando esse batom, ele virou um sucesso e esta dificil de achar), comprei uma bisnaguinha que chama Matte Lfying (adorado por famosas como Adriane Galisteu) ele faz um mini lifting em volta dos olhos (para passar antes da maquiagem), tambem ''comprei'' um batom novo (na verdade eu não paguei por ele, porque juntei as seis embalagens que dai você troca por um batom) ele é o Brave.

Uma dica que o Beto da MAC me deu, a maquiagem mineral não pode ser usada por todos, quem tem a pele muito oleosa deve optar por outro tipo de tendencia.Essa nova mania mineral deve ser usada por pessoas que tem a pele seca (muito seca no meu caso) ou apenas a zona T.
Fica ai a dica dele.

HOMEM CAFONA

Cresce o numero de homens que estão ligados e gostam de moda, mas mesmo assim ainda existem muitos homens que não estão nem ai com a roupa que saem, com os acessorios que usam e se vestem do mesmo jeito se vão ate a padaria ou jantar fora.
Então aqui vão coisas que destroem a aparencia de qualquer homem, coisas que definitivamente eles não devem usar.

  • Pochete, aquela coisa na cintura, que alguns usam de lado, e como esse acessorio é feio, uma coisa que temos que concordar, ser cafona é pratico e confortavel, mas porque nós nos arrumamos tanto, sofremos com várias coisas, em nome da vaidade,e eles não podem deixar algumas coisinhas de lado ??!!
  • Camisetas de políticos, sim, porque elas tem uma ótima aparencia, ficam lindas no corpo e o corte, nossa o corte é muito bom rs.
  • Camiseta eu fui para...
  • Roupa com um numero menor que o seu, se você usa G, porque comprar uma roupa tamanho P ??!!
  • Sagger, para mim isso é quase pior que a Pochete, são aqueles meninos que deixam a cueca aparecendo, praticamente a bunda toda de fora, como isso é cafona...
  • Capangas, aquela carteira que usa debaixo do braço.
  • E para terminar Golas esgarçadas, se você quer um look ''estou nem ai'', tudo bem, você pode fazer isso, mas não precisa usar golas acabadas.
Espero que os homens que não gostam muito de tendencias, ou não estão nem ai para moda, possam melhorar sua maneira de se vestir, a aparencia não é tudo, mas ela ajuda bem, como em entrevistas de emprego, sair com mulheres, causar uma boa impressão.

Dicas, sobre homens cafona e coisas que não se deve usar, na coluna tendencias do ig, feita por Caio Caprioli.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

MODA BRASIL

São Paulo entrou para a lista das dez capitais da moda, a cidade brasileira ocupa o oitavo lugar no ranking.
A pesquisa é feita pela Global Language Monitor que é um grupo americano, sem fins lucrativos e eles rastreiam a frequencia de palavras e frases na mídia, na internet e na blogosfera.
O mundo da moda é dominado por Nova York, Milão, Roma, Paris e Londres, e nesse ano a cidade que ocupou o primeiro lugar na lista foi Milão, a capital Italiana da moda.
As posições na lista, que é feita todo ano, mudaram e essa questão esta diretamente relacionada com a crise mundial.''A reestruturação econômica global afetou a indústria da moda, assim como todo o resto'', disse Millie Lorenzo Payack, diretora do Global Language Monitor.

As 20 cidades mais importantes para o mundo da moda:
1. Milão
2. Nova York
3. Paris
4. Roma
5. Londres
6. Los Angeles
7. Hong Kong
8. São Paulo
9. Sydney
10. Las Vegas
11. Dubai
12. Tóquio
13. Miami
14. Barcelona
15. Xangai
16. Nova Délhi
17. Rio de Janeiro
18. Berlim
20. Cingapura

Fiz um resumo, da matéria do site globo.com, na columa pop e arte/ moda.

  • O sorteio/promoção do blog continua, no post dia 15 de julho, é facil participar...beijos

DIA DO AMIGO

Hoje no dia do amigo, resolvi fazer um post agradecendo a todas as visitas, os comentários carinhosos, a ajuda de quem da idéias, conta as novidades, experiencias, tudo para poder complementar e melhorar o blog.

''Canção da América, Milton Nascimento
Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.''


Qualquer sugestão, sobre novidades que vocês querem saber, sobre algum produto de beleza novo, alguma marca ou roupa, é so pedir aqui nos comentários.

A foto é da panqueca (pancakes) que fiz ontem (a foto não é da minha, mas ficou bem parecida, só fiquei com preguiça de tirar e a gula foi maior), fica uma delicia, se alguem quiser fazer é bem facil, eu misturei na massa bastante blueberry e depois de pronto coloquei bastante Syrup.Fica uma delicia, vale a pena experimentar.

domingo, 19 de julho de 2009

NOVIDADES NAS MÃOS

Várias novidades e historias no quesito unhas.

Contei aqui, o que aconteceu com meu esmalte ''Azulejo portugues'' da Risqué, essa semana uma pessoa da Risqué entrou em contato comigo, para explicar que de tanto que essa cor de esmalte deu problema, eles tiraram de linha e que ela vai mandar no lugar do meu (que mudou de cor e textura) uma outra cor (a que substituiu o ''azulejo''), quando receber conto para vocês.

Outra novidade, que na verdade, eu nao sei se é lançamento mesmo, mas para mim foi, porque descobri ele hoje, é a linha Glimmer Gloss da Revlon, é uma marca de esmaltes e maquiagens que eu gosto muito, agora quero experimentar essa linha super brilhosa, que tem oito cores diferentes (do rosinha ao amarelão), se alguem já tiver experimentado, conte o que achou.

A marca Uslu Airlines, lançou uma linha de esmaltes com verniz que é assinada por DJs, cada esmalte tem uma trilha sonora, isso mesmo, uma trilha sonora para cada cor de esmalte.
Essa mesma marca tambem lançou uma linha de esmaltes onde cada cor é inspirada em um aeroporto de algum lugar do mundo, bem bacana.
Só não gostei muito dos preços, em torno de 20 euros.

Ontem levei na manicure o esmalte Marinho da Colorama, que contei aqui no blog (ganhei da Rose), achei ele lindo, fica bem escuro, bem marinho mesmo e tem alguns leves brilhinhos que aparecem quando mexe o dedo.Sempre passo um Top Speed (top coat) depois do esmalte,que faz secar mais rápido e da um super brilho extra.

O sorteio continua rolando...Da uma passada no post do dia 15 de julho.

sábado, 18 de julho de 2009

FESTA ROSA

Hoje me inspirei nas festas do final de semana e montei esse look com rosa e preto, modestamente rs, achei que ficou lindo.

O vestido é de tafetá pink, a bolsa é Chanel preta, o sapato de salto preto com um laço prata (lindo), tive um momento alcoolatra e coloquei um drink rosa com framboesas, uma champagne e uma vodka Smirnoff black, nos acessorios coloquei pulseira, brinco, anel, nas maquiagens coloquei sombra pink e preta e esmalte pink e preto (black satin).

Espero que o look ajude para quem precisa achar roupa de festa (que é uma missão bem difícil), e para quem já tem a roupa, montar o look completo.

O sorteio do kit make up Vita Derm CONTINUA, esta no post do dia 15 de julho '' promoção aqui no blog'', participem...

sexta-feira, 17 de julho de 2009

LOOKS COLOUR CRAFT

Separei dois modelos de maquiagens da MAC, uma das minhas marcas preferidas em makeup.
Esses modelos são da nova linha a Colour Craft, com maquiagem mineral (em um post desse mês, expliquei a diferença dessa maquiagem, para uma comum) e alem disso em especial essa linha tem uma pigmentação ótima e dura por bastante tempo na pele.
Esse primeiro look é bem carregado, ideal para usar de noite (festa,balada,jantar).
Nos olhos você vai precisar de:Eye Brows (lápis marrom), mineralize eye shadow (sombra mineral da cor Natural Flare), technakohl liner (lápis de olho com sistema diferenciado) e plush lash (mascara/rímel, que eu adoro).
No rosto, (no make eles não usaram, mas acho melhor passar uma base antes), mineralize skinfinish (nesse caso tem duas opções de cores, vai depender da sua cor de pele, pode usar Sunny by Nature ou Cheeky Bronze).
Nos labios vai usar: Batom (lipstick, com a cor Ever Embellish ou Most Popular), por cima um gloss (marbleized lipglass da cor Crazy Haute), para finalizar (eu particularmente não gosto de usar, mas no look tambem contem cremestick liner da cor Velvetella).

No segundo look, tem a face mais discreta, dando mais realce aos olhos e boca.
Na boca usou: Batom (cor Madly Creative) e gloss (cor Pretty Pattern ou Nice Mix up)
Na face você vai precisar: Mineralize blush (cor Hand Finish)
Nos olhos, bem caprichado: Sombra (cor Omega ou Shroom), Brow Set (cor Sophisticated, muito prático), sombra mineral (conjunto com quatro cores, nome da cor é Assemblage), delineador preto (Boot Black), lápis (eye kohl, cor Smolder) e rimel (zoom lash, cor zoomblack).

Espero que tenham gostado dos dois make, e que fiquem lindas...

Não esqueçam do sorteio/promoção, que continua!!!

COMPRINHAS

Vou mostrar para vocês o look de hoje, que ficou muito fofo e é uma roupa bem legal para o final de semana, aqui pelo menos deu uma boa esquentada, então da até para usar sapato aberto e roupas mais leves.
Tambem quero contar das minhas comprinhas de hoje.

O look ,tem uma batinha estampada com borboletas, calça bege(boca larga, esta voltando na moda com tudo), regata verde musgo, chinelinho de couro Abercrombie (com pedrinhas, lindo), detalhe ursinho Pooh, maquiagens para o tom de marrom e verde, a novidade das pinças estampadas muito fofas e o sabonete orgânico (super atual).
Espero que gostem e inspirem-se...

As comprinhas, achei um kit muito bacana e comprei para experimentar, ele é para fazer a unha, então vem duas lixas pequenas (descartável), um palito para limpar o esmalte, e duas luvas que dentro são cheias de creme, então coloca a luva na mão deixa 15 minutos e depois a cutícula esta super solta e a mão bem macia, vale a pena experimentar, a marca do kit é Lancer.
Outra compra foi a sombra da MAC, ela é um lançamento, da linha mineral (mineralize), são uns seis tons diferentes, a caixinha é dividida em quatro cores, então você pode passar todas juntas (misturar) ou experimentar separado, achei muito bacana, vou passar hoje, espero que fiquei bonito, a cor que comprei chama Natural Flare.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

BALENCIAGA

O look inspiração de hoje, tras regatinha branca, calça jeans (escura), brinco de brilhantinhos (formato paz e amor, muito fofo), óculos de sol, lenço Alexandre McQueen (estampa de caveira super na moda), sapato de verniz preto Christian Louboutin (sola vermelha, sucesso) e o destaque bolsa Balenciaga.
A foto de inspiração foi de Nicole Richie, e a bolsa é queridinha de muitas famosas e bem vestidas, como a própria Nicole, Carolina Dieckmann, Lauren Conrad, Luiza Mariani, Kate Moss, Siena Miller, Katie Holmes, entre outras.

Gente não esqueçam, o SORTEIO continua...

quarta-feira, 15 de julho de 2009

PROMOÇÃO AQUI NO BLOG



Gente resolvi fazer a primeira promoção aqui do blog.
Em comemoração ao mês do amigo (dia 20 de julho), eu ia esperar e colocar essa promoção na segunda, mas nao aguentei.

Vou sortear um KIT MAKE UP DAY, da VITA DERM, nele contem:
Um batom hortênsia fps15,uma sombra ágata, uma lapiseria retrátil para os olhos,e um pó compacto facil.Todos os produtos do kit são hipoalergênico.
Achei esse kit muito bacana, porque tem tudo que precisamos para ficar linda durante o dia.

Para participar é muito facil, basta deixar um comentário nesse post, dizendo ''Eu quero o kit da vita derm'', com seu nome completo e um e-mail para contato caso você seja a ganhadora.
Não é obrigado ser seguidora, mas se você puder ser seguidora, ficarei muito feliz.
A promoção vale ate o dia 15 de agosto (até 23:59), e no dia 16 será divulgado a ganhadora/ganhador, assim que souber quem foi, entrarei em contato pelo e-mail.
Vou pagar o frete para todo Brasil, então você precisa ser moradora ou ter uma residência aqui.

Participem...

BOYFRIEND SHIRT

Primeiro foi o boyfriend, depois o boyfriend blazer e agora boyfriend shirt, isso mesmo, são roupas que você ''pega'' do namorado, com tamanhos maiores e adapta ao seu look.
As celebridades(principalmente americanas) estão adorando essa nova moda.
O look fica bem despojado, tipo acabei de acordar, coloquei a roupa dele e sai. Mas é preciso uma atenção, o tamanho não pode ficar exageradamente grande, e nos ombros precisa ficar meio que certinho.
E o que usar com a camisa ''do namorado'' ??!! Calça jeans Skinny (bem justinha),calça legging,shorts jeans,calça preta justa (Skinny tambem) ou como um vestido.
Nos pés, bota sem salto, bota com salto, sapatilha,sandalia de saltão,quase todo tipo de sapato combina.
E um último cuidado, esse look é muito facil de fazer, mas cuidado para ele nao ficar muito masculino (exageradamente masculino), então apostem nos acessorios.
Na foto, Agyness Deyn,Keira Knightley,Rihanna,Vanessa Hudgens,Lauren Conrad,Mary Kate Olsen e algumas modelos.

terça-feira, 14 de julho de 2009

VERÃO 2010

Nessa época do ano as lojas começam as liquidações (como citei em um post mais antigo sobre sale), o engraçado é que no meio do inverno, várias lojas já começaram trazer a coleção de verão 2010.
Eu amo comprar roupas e sapatos, mas nao me entusiasmei, pois aqui ainda estão friozão e fica dificil comprar uma roupa novinha e não poder usar.
Mas fica ai a dica, lojas como Le Lis Blanc,Shoulder,Schutz(uma parte coleção nova, uma parte promoção de inverno), entre outras.
Mesmo assim muitas marcas continuam firme com sua liquidação, eu acho que todas as coleções da nova temporada só chegam em agosto, quando começa esquentar um pouco e ninguem aguenta mais liquidações com as mesmas peças.
Coloquei uma montagem em homenagem ao verão, com algumas tendencias da moda, como bolsa Chanel com alça de corda, sandalia com salto alto e uma ''mini'' plataforma na frente, shorts jeans,batinha branca e um charme um casaquinho de manga curta azul com bolinhas branca.
Como fundo um lugar que estou com muita saudades, mas no frio não tem muita graça, PRAIA.

UNHA E CHANEL

Separei várias fotos da atriz Lauren Conrad, ela é a personagem principal do reality show The Hills (da MTV, mas aqui no Brasil passa no Multishow).
São fotos com destaque para as unhas, ela usa cores de esmaltes bem diferente do comum, como azul marinho (adoro),preto, azul turquesa, pink,cinza...Entre outros.
Um imagem que me chamou atenção, ontem estava procurando no Google, uma coisa nada a ver com moda ou chocolate, mas me apareceu ela e eu víciada em moda e em chocolate nao resisti.
Olha que coisa linda, são bombons enfeitados com simbolos da Chanel, com perolas, corações.Um charme.
Queria ter ganho uma caixa dessa de aniversario, mas tudo bem, fica para o proximo.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

ASSUNTO: ESMALTE

Como vocês sabem eu tenho vício por esmaltes, uso quase todas as cores.
Essa semana estou com um pink, uma fofura, da marca Bonbons (comprei no Wal Mart americano, é uma embalagem pequena, bem pequeno, mas achei boa, e tem cores totalmente diferentes).
Mas vim aqui para contar o que aconteceu com meu esmalte, comprei no começo do ano o azulejo portugues da Risqué, passei uma vez e ele ficou lindo, bem parecido com o azul da Chanel (Blue Satin), depois disso não usei mais, semana passada resolvi que ia passar, fiquei empolgada, porque estava vendo muita gente usando e fiquei com uma super vontade.
Separei ele para levar na manicure,e na hora já achei que a cor tinha mudado (fico roxo), ate ai achei que não lembrava muito bem da cor, quando a moça foi passar, o esmalte estava horrivel, a cor mudou totalmente, quando passado na unha ficou tudo manchado e esbranquiçado.
Uma meleca!! Acabei passando um vermelho super bonito, mas mesmo assim com muita vontade de passar o azul.
Liguei na Risqué e expliquei todo o problema, a moça falou para mandar o esmalte pelo correio, que ela entraria em contato, então estou aguardando, e depois conto como foi o atendimento.
A minha surpresa foi que hoje ganhei da Rose um mimo, o esmalte Marinho da Colorama (linha verniz e cor), agora estou super ansiosa para passar e ver como fica.A foto dele esta ai, ele é o mais para trás (marinho).

Hoje é dia mundial do ROCK!!!

VIDA E ESTILO

Coloquei aqui alguns eventos e lugares que a atriz Carolina Dieckmann esteve nesse final de semana.
Venho reparando que é bem dificil ela sair junto com o filho mais velho Davi, nessa fotos ela foi no lançamento da Era do gelo 3, com o filho mais novo José, em outra foto tem ela tambem com o filho no shopping (loja de brinquedos e sorveteria).Só achei estranho que ela era tão grudada ao filho mais velho, e agora não vejo mais fotos e notícias dela com ele.
E uma outra crítica é que ela repete muito as roupas...
Quanto ao estilo, coloquei fotos dela no Show do Roberto Carlos, 50 anos de carreira, com o ator Eri Johnson, com o marido Tiago Worcman e com as apresentadoras Ana Maria Braga e Regina Casé.
Nessa foto ela foi prestigiar a estreia do musical Hairspray, teatro Oi Casa Grande, no Leblon, Rio de Janeiro.
Prestigiou o trabalho da amiga Daniellle Winits, ao lado de Edson Celulari, e o marido Tiago Wocman.
Apesar de algumas críticas, reconheço que ela é super querida na Globo, que tem um corpo incrivel,é uma linda mulher.

CASAL

Parece que se formou mais um casal ''global'' nesses ultimos tempos.Eles são Paulinho Vilhena e Thaila Ayala.
Foram vistos juntos na praia, mas negaram que estavam juntos, mas no final de semana estavam no cinema(quarto festival de cinema Latino-Americano), em São Paulo, de mãos dadas,passaram quase todo tempo juntos conversando.
A atriz esta solteira desde o término do relacionamento com o empresario Ike Cruz.
Um outro casal (que não se formou agora), são David Beckham e Victoria, eles estão passando férias romanticas no arquipélago das Seychelles, no sudeste da África.
Comemorando o décimo aniversario de casamento.Estão em clima de descontração e paixão.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

MOMENTO FASHION


Momento fashion de hoje.
Essa montagem é uma roupa ideal para passar um sabado, domingo ou feriado de tarde, em um dia frio.É uma combinação natural(daquelas nem me arrumei e fiquei linda) e ao mesmo tempo sofisticada.
O shorts caqui Abercrombie,perfume Valentino(depois preciso comentar sobre o filme dele),maquigem Juicy Couture,bolsa Coach,flip flops Abercrombie,sombra Dior,cafe Starbucks(acompanhamento),shampoo Philosophy,moletom(vinho) e regata(cinza)Abercrombie.

Musica, Cinderella Stay Awhile, de Michael Jackson
Cinderella, stay awhile
You're the one
That I've been lookin' for
Cinderella, when you smile
All around me sunbeams
Start to fall
Midnight is so near
Please don't disappear
Now that you are here
Stay awhile
Cinderella, I just know
That the magic slipper's
Gonna to fit
Cinderella, do not go
You're my princess
I am sure of it
This is love for sure
Love that's sweet and pure
Love that will endure
Stay awhile
When you speak the angels all sing
This is the kind of magic you bring, oh
Cinderella, stay awhile
This is like a fairytale with you
Cinderella, when you smile
All my fairytales are coming true
Well my only fear
Is midnight is so near
Please don't disappear
Stay awhile, oh
(Fairytales, make-believe and you).

THE HILLS

Passei a tarde toda fazendo uma coisa que adoro...Vendo o seriado/reality show chamado The hills e comendo(sorvete,bolo de aniversario,bolinho de arroz,barra de chocolate), fui uma gorda hj, mas estava divertido..
Para quem nao conhece The Hills, vim contar um pouco dele para vocês, tudo começa quando Lauren Conrad e sua turma terminam o colegial em Laguna Beach(o verdadeiro The OC) e ela muda para Los Angeles(California),vai trabalha na revista de moda Teen Vogue, mora com a amiga Heidi Montag, e ai começam as confusões, brigas,drama,meninos.Alem disso,elas se vestem com roupas muito bonitas e adoro o estilo dela, de maquiagem,roupa,sapatos...É bem divertido, a serie passa no Multishow.

Falando em seriados, estava fuçando e achei essa foto do lindo Cam Gigandet, que fez uma participação em The Oc, como o Kevin Volchok.
Lindo heein...

quinta-feira, 9 de julho de 2009

PESSOAS E GASTOS

Pessoas famosas clicadas no aeroporto, achei legal colocar as fotos dessas pessoas, porque sempre que viajo fico pensando que roupa ir no aeroporto,sempre fico com medo de ir muito arrumada ou ir mal arrumada.
Então espero que sirva de inspiração, na hora de viajar.
Na primeira foto Isabela(sapatilha,calça preta,blusa branca),Sapão(bermuda e camiseta polo) e Maite Proença(calça jeans,camisa e colete).
Nessa segunda foto o jogador de futebol KaKá(calça jeans,camiseta polo e tenis) com sua esposa Caroline(calça jeans,bata branca,sandália de plataforma).
Uma coisa que acho meio desapropriado para um aeroporto é salto muito alto,porque anda muito de um lado para outro, e depois chego em outro aeroporto, precisa pegar as malas.Então eu gosto de ir com rasteirinhas,bota baixa,tenis,quando vou de salto procuro ir com algum mais baixo, pelo conforto mesmo.

Outro assunto, estava lendo a revista Claudia desse mês(julho), onde a Debora Bloch é a capa, e na seção ''dinheiro agora'' tem uma notinha sobre ''o poder do grátis'', achei legal colocar aqui para vocês.
''Se você já passou horas numa fila para ganhar um brinde que jamais, usou ou não resiste a uma promoção''pague 3, leve 4'',bem-vinda ao clube dos que se deixam seduzir pela palavrinha grátis.
Nossas decisões de compra são fortemente influenciadas pelas emoções, mesmo quando achamos que a razão comanda.Pagar por um objeto principalmente se é caro, deixa no cérebro um registro desagradável de perda financeira; no entanto,o prazer de ter o que queremos desativa esse mecanismo.
O fato de ser grátis aumenta esse prazer,fazendo com que gastemos mais do que deveriamos e ainda assim tenhamos uma deliciosa sensação de ganho.Não caia em tentação:diante do grátis,seja racional e sinta o gosto de economizar de verdade.''
Fica ai a dica...

E o último assunto desse post,ganhei de aniversario o livro ''Os delírios de consumo de Becky Bloom'',o filme foi lançado no começo desse ano, mas dizem que não é tao bom quanto os livros.
Começei a ler ontem, estou adorando.Ela é uma viciada em compras,otimo!!

ANIVERSARIO


Ontem foi meu aniversario e não deu tempo de colocar novidades aqui no blog,mas hoje não sei como consegui(porque fui dormir tardão) acordei cedo para colocar coisas aqui.
Primeiro quero agradecer a todos os telefonemas,mensagens no celular,mensagens no orkut,presentes e o super bolo de morango(delicioso) que ganhei.Enfim o carinho de todos.

Hoje feriado,vamos aproveitar para sair mais,aproveitar o tempo livre,fazer o que não da tempo de fazer.Uma coisa muito bacana para fazer é cuidar do visual,fazer mascaras hidratantes,cortar o cabelo,hidratar o cabelo,corpo,rosto.Mas o que vim falar foi cuidar do look.
Fiz alguns look´s com idéias para sair linda no feriadão.
Esses dois são super romanticos,os tons e combinações parecem doce,são dois vestidos(um para o dia e outro para noite)e muitos acessorios combinando.
Esse outro look, eu amei, nossa quando estava montando,queria achar para comprar TUDO.
Calça jeans Abercrombie(escura,adoro calca escura, elas ficam lindas),batinha estampada,calça branca,camisa xadrez,batinha branca Hollister,regata cinza,casaco(lindo)vermelho cereja.
Os extras,sandalha marrom de salto,bota marrom(estilo montaria),chinelo Havaiana azul,pincel para maquiagem,esmalte Chanel azul,bolsa Hollister,cachecol,anel com pedras(super na moda),esmalte essie vermelho e shampoo.